1. Spirit Fanfics >
  2. Um Amor Proibido. >
  3. Capítulo I

História Um Amor Proibido. - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor


Oiê amores, cá estou eu novamente Kkkk prometendo dessa vez terminar essa história. Me apaixonei pelos personagens, e to super ansiosa para postar o próximo. Espero que gostem, boa leitura ! <3

Capítulo 1 - Capítulo I


Fanfic / Fanfiction Um Amor Proibido. - Capítulo 1 - Capítulo I

Estar no ensino médio é com certeza uma das piores coisas do mundo. Só o fato de ter que passar metade da minha adolescência ao lado de pessoas tão superficiais acaba me dando nos nervosos.

Quando entrei na Harrison Hill Academy, notei que estamos divididos em classes até aqui... É simples, temos as princesinhas (garotas ricas e bonitas onde todos querem seguir e receber um simples elogio das mesmas), temos também as líderes de torcida, os atletas, os que sempre dão as melhores festas, e sem contar meu grupo preferido, os bad boys. É claro que não fazem meu tipo, mas sempre um ou outro está metido em briga o que particularmente acho muito excitante, sem julgamento, viver nos mundo dos livros acaba sendo tediante às vezes.

*******

- Angel já está pronta? - Ouço minha mãe perguntar antes de adentrar meu quarto. - Aí não, seu cabelo está todo torto. - ela se aproxima arrumando corretamente meu rabo de cavalo, prendendo no topo de minha cabeça.

- Será que posso faltar somente hoje a aula de natação e ir a casa da Susan ? - jogo minha mochila sobre os ombros pegando em seguida meu celular sobre a cômoda.

- Infelizmente não filha, logo chegará às finais e você precisa estar pronta. - ela acaricia meus ombros e sorri. - Deixa pra outro dia. Vamos, não queremos que chegue atrasada no seu primeiro dia.

- É, não queremos - murmuro saindo de meu quarto.

*********

- E então, animada? - Susan se aproxima saltitando.

- Para o que? - Fecho meu armário a encarando.

- Para ver o Aidan é claro, soube por ai que ele terminou com a Faith, enfim chegou seu momento. - Ela bate palmas animada.

- Aos céus Susan, Não! Esquece isso, eu não devia ter te contado nada. - Reviro os olhos envergonhada. - Já faz 3 meses que insiste no mesmo assunto, por acaso me conhece mesmo? - Caminho ao seu lado nos aproximando da sala.

- Conheço o suficiente pra dizer que é desse jeito pela sua mãe. Eu imploro se solta mais, mostra pro mundo quem realmente é Angelina Adams. - Riu de sua declaração. - Vai vamos lá, hoje terá uma festa na casa do Bryan, me acompanha, prometo que será divertido.

- O que deu em você hoje? - Pergunto me acomodando em minha mesa. - Você sabe que a resposta sempre será não. E como é que você foi convidada pra essa festa? Nunca chamam a gente pra nada. - Acompanho seu olhar, está fixado na porta, a turma dos atletas adentra por ela, vejo Susan e Erick trocarem um rápido olhar. - Não!

- O que? - Ela abaixa os olhos pegando uma mecha de seus cachos enrolando entre os dedos. Suas bochechas estão rosadas e seus olhos iluminados.

- Pretendia me contar quando? - Susan abre a boca, mas antes de me responder o professor entra na sala iniciando às aulas.

Conheço ela faz 2 anos, nos conhecemos no começo do ensino médio e desde então não nos separamos mais. Saber quando ela está mentindo é fácil, ela não consegue esconder, assim como eu.

Não é como se ela não pudesse ficar com alguém, é claro que pode, porém toda vez ela se envolve emocionante é sempre a pessoa errada que acaba por a magoar, sobrando pra mim ouvir suas reclamações e dar meu ombro pra ela chorar como a boa amiga que sou. Concordamos que diríamos uma a outra se estaríamos envolvidas com alguém ou até mesmo interessadas, e pelo visto alguém não cumpriu sua parte.

Me dedico a aula, faço todas as anotações necessárias prestando total atenção. Logo o sinal toca anunciando a 3 aula. Me levanto apressada, me despedindo de Susan e avisando que no intervalo conversariamos sobre seu novo "amiguinho".

Com passos rápidos sigo em direção a aula de biologia avançada. Porém, antes que eu consiga chegar às aulas do professor mais exigente e irritado do mundo, sons de grito me forçam a parar. Observo o aglomerado de alunos no corredor barulhento, me aproximo apreensiva, ao invadir o círculo de alunos me deparo com mais uma briga de Ethan Harris.

É algo emocionante e ao mesmo tempo selvagem. Meu coração lateja com força, é a primeira vez que vejo uma das famosas brigas de Harris, o garoto sem paciência e conquistador de coração. Os alunos logo começam a se afastar com a presença dos seguranças. Todos me empurram, fugindo da confusão e me jogando contra os armários ao meu redor. Encolho quando Harris é retirado de cima do garoto e detido contra o armário ao meu lado. Seus olhos azuis me olham, sinto meu rosto esquentar pelo sorriso que cresceu em seus lábios.

- Angelina? - A mão de Gina a segurança toca meu ombro chamando minha atenção. - Está atrasada.

Me apresso deixando o garoto de olhos azuis para trás, os corredores agora então vazios. Chegando a aula de biologia avançada, encontro a porta fechada. Forço a maçaneta, mas a porta não abre. Dou um pulo pra trás quando a porta abre de repente, revelando o rosto nada feliz de meu professor.

- Eu.... - Ele não espera uma explicação, só me entrega um papel e fecha novamente a porta. Ótimo detenção, que dia emocionante. Caminho até a sala.

Ainda caminhando me pergunto quais os motivos para aquele garoto começar uma briga. Sinto um arrepio percorrer minha espinha ao lembrar de seu sorriso e olhos azuis como o mar me encarando. Paro no vão da porta dos alunos problemáticos, olho para toda a sala e não vejo nenhum aluno, somente Marta a supervisora.

- Angelina. - Disse ela surpresa. - O que tá fazendo aqui? - me aproximo com passos curtos e lhe entrego o papel.

- Cheguei atrasada. - Respondo com um pequeno sorriso tímido.

- Atrasada? Mas, você nunca se atrasa. - Declarou, carimbando o papel e o guardando dentro de uma gaveta. Seus cabelos loiros estão presos em um coque apertado, e seu uniforme perfeitamente alinhado e passado assim como o meu. Gosto dela.

- Eu sei. - me dirigo até uma carteira escolar e me sento. - Acabei me atrasando por uma briga do Harris. - Expliquei. Marta confirma com uma aceno rápido. - Tudo bem se eu comer alguma coisa? Não consegui tomar meu café da manhã. - Pergunto, segurando minha mochila sobre o colo.

- Como é seu primeiro dia aqui, vou permitir. - Avisou, com um sorriso.

- Te garanto que não terá uma segunda vez. - Confesso, retiro de dentro de minha bolsa meu lanche e como com calma.

- Preciso usar o toalete, Angel. Fique aqui e se alguém aparecer, diga que não irei demorar. - Ela sai da sala com passos rápidos. Termino meu lanche ao mesmo tempo que alguém aparece no vão da porta.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...