1. Spirit Fanfics >
  2. Um amor proibido >
  3. O começo de tudo

História Um amor proibido - Capítulo 1


Escrita por: gabigatos13

Notas do Autor


Olá queridos leitores! primeiramente queria agradecer por escolherem a minha história e dar um pequeno aviso á vocês:
1°- essa é a minha primeira história então não sei se vai ficar tão boa por isso peço para dizerem nos comentários oque acharam dos capítulos.
2°- o capítulo ainda não foi revisado
3°- vcs podem me chamar de Gabi mesmo
4°- (esse é o mais importante) leiam a sinopse da história para entender melhor o universo e se tiver alguma dúvida é só me perguntar nos comentários que eu irei responder.
5°- (esse é mais importante ainda.....) aproveitem a história e desculpem-me pelo cap curto.

Capítulo 1 - O começo de tudo


P.O.V. Taiko (presente)

 Bom meu nome é Taiko Hamada, mas todos os meus amigos me chamam de Toy, eu tenho 20 anos e vou contar-lhes a minha história. Eu estudava em uma escola pública Tóquio em uma área bem isolada pois a minha mãe não tinha dinheiro suficiente para pagar uma escola para mim, ninguém queria ser meu amigo lá por que todos me achavam estranho... na verdade a culpa foi da história da minha família, que em um melhor momento irei revelar.

P.O.V. Taiko (passado)

Hoje é o meu primeiro dia que aula, por isso estou muito animado. Claro que eu já tive vários primeiros dias de aula mas esse é diferente, pois eu irei para uma escola diferente eu irei para o Colégio Cadence Yamaha, uma das melhores escolas de Tóquio.

Bom minha família é muito pobre então ir para uma escola dessa era a mesma coisa de você desejar algo e saber que nunca vai conseguir, mas felizmente eles disseram que me dariam uma bolsa grátis para eu estudar lá durante o ensino médio e a universidade se quisesse, pois as minhas notas eram as mais altas do meu colégio anterior, e minha mãe só precisaria pagar a mensalidade com 50% de desconto quando eu fosse fazer a faculdade.

Eu espero fazer amigos lá no meu antigo colégio ninguém queria se aproximar de mim por eu ser “híbrido”, bom talvez você não saiba o que significa isso então eu irei explicar, híbrido é quando raças, do tipo cachorro e lobo, se misturam isso pode causar uma nova mutação por meio da genética e eu ser nenhum dos dois e sim um gato, mas eu não virei isso, quem me dera, porém sou mesmo assim diferente, para que me entendam vou me descrever. Eu tenho 14 anos (irei fazer 15 em março), sou um alfa, tenho cabelos cinza escuro com detalhes em branco e azul(escuro) nas pontas e na raiz, sou diferente porque tenho focinho cachorro, cauda de lobo e uma orelha mais redonda que a outra, em que está é mais pontiaguda, por isso todos me zoam porque sou incerto e por mais que um lobo e um cachorro tenham um filho ele nunca sai metade um e metade outro sempre sai um dos dois, ou aquela falha que falei no começo, a menos que.... sejam da mesma espécie, por isso todos tem um certo preconceito comigo mesmo que eu não tenha culpa de nada, eu não pedi pra nascer de um casal assim.

Enfim é hora de deixar isso para trás porque tenho uma nova aventura pela frente e não posso desanimar!
-Taiko, venha logo tomar seu café da manhã ou irá se atrasar.

-Já vou mãe.

A essa é minha mãe, ela é bem legal, o nome dela é Aika e se parece um pouco comigo ela tem cabelos negros e algumas mechas brancas, ela é da raça cachorro e é muito boa comigo, super calma... bom menos quando eu faço algo, tipo esqueço de lavar a louça, mas isso são detalhes a partes. Esqueci de mencionar que ela tem lindos olhos dourados (como eu).

-Animado para o primeiro dia de aula?- perguntou ela.

-Muito! Nem consigo acreditar que vou estudar lá!-respondi.

-Que bom. Mas é melhor você terminar logo esse café já são 7:30 e a sua primeira aula começa às 8:00.

-Certo.

Depois de eu terminar o café.

-Já estou indo mãe!-grito para ela na porta de casa.

-Certo, boa aula!

-Obrigado. -digo e saio.

Eu também espero que seja um bom dia, pois apesar de toda a minha animação estou com um pequeno mau pressentimento... 


Notas Finais


olá de novo pessoas! quero lembrar pra quem não viu as primeiras notas, ler a sinopse da história para entender melhor o universo, quem tiver alguma dúvida pode me perguntar, peço desculpas pelo cap curto novamente prometo que o próximo será maior. falando nisso eu estou um pouco preocupada com as notas das provas que ainda vão sair essa semana (sim eu fico ansiosa com tudo não é só porque eu sei que fui ruim ao contrário disso os professores disseram que fui bem mas mesmo assim estou ansiosa), mas provavelmente vai sair um novo capítulo nesse final de semana ou na segunda-feira da semana que vem.
obg quem leu até aqui e tchau. 👋👋


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...