1. Spirit Fanfics >
  2. Um amor proibido >
  3. A irmã do Bill

História Um amor proibido - A irmã do Bill


Escrita por: Star_Ghost

Notas do Autor


Espero q gostem ❤
E boa leitura!

Capítulo 6 - A irmã do Bill


Fanfic / Fanfiction Um amor proibido - A irmã do Bill

               Dipper on

DIPPER:Mabel nunca ficaria com você!!!depois do que você vez com a gente e com Gravity Falls!!!

BILL:Oumm...acho que uma pequena traição da sua parte poderia ajudar...

DIPPER:Eu nunca trairia a Mabel!!! 

BILL:claro q eu vou dar um empurrãozinho para isso acontecer(risadas) 

DIPPER:Como assim Bill!? 

        *Bill some no ar*

Volto para casa pensando no que acabou de acontecer... E se o Bill quer tanto a Mabel porque ele não me matou de uma vez... E o que ele quiz dizer em empurranzinho para mim trair amabel? 

Ao chegar na cabana eu não vejo a Mabel e isso começa a me preocupar, começo a procura ela em toda parte mas quando estava quase desistindo... 

MABEL:Buuuuu!!!(fala pulando nas costas do Dipper) 

DIPPER:Ai que susto Mabel,eu pensei que tinha acontecido alguma coisa com você .

MABEL:O que poderia ter acontecido comigo ué... Eu que pensei que tinha acontecido alguma coisa com você, você sumiu, o que que aconteceu lá na floresta que você demorou tanto? 

DIPPER:Am?...na.Que. Nada.. .é que eu não encontrava as frutas sabi... (Não quis assusta a Mabel com o que tinha acontecido )

MABEL:OK... e cade as frutas ?

DIPPER:elas estão aqui. 

MABEL:hum...parecem bem gistosas,mas a gente não vai conseguir viver só de frutas para sempre.. .

DIPPER:eu posso ir até a cidade abandonada para ver se consigo achar alguma comida enlatada. 

MABEL:Deixa que eu vou, você ja foi na floresta e eu quero dar uma andada. 

DIPPER:então eu vo com você! 

MABEL:Eu prefiro ir sozinha, eu to precisando de pensar um pouco na vida sabi... 

DIPPER:Não!!! Deixa eu ir com você.. .alguma coisa pode acontecer quando você estiver sozinha! 

MABEL:Não se preocupe... Que não vai acontecer madá, não tem ninguém por aquí mesmo e... 

DIPPER:Más!!! *interrompido pela mabel*

MABEL:Parece até que está acontecendo alguma coisa e você não quer me contar. 

DIPPER:am.... É.. .entao você vai sozinha mas leva o telefone, ai se acontecer auguma coisa você me liga, tudo bem pra você? 

MABEL:OK não vou demorar, tchau Bro-bro(fala dando um selinho no Dipper) 

Espero que o Bill não faça nada com a Mabel.Depois de uns 5 minutos eu escuto a porta abrindo e auguem subindo as escadas e deduzi que fosse a Mabel.

???:Dipper... (Fala antes de entrar no quarto) 

DIPPER:nossa Mabel quando você disse q não iria demorar não sabia que seria tão rapido assim .

???:oumm... Lamento te decepcionar... Mas eu não sou a trouxa da tua irmã (ela fala abrindo a porta) 

DIPPER:am?!...Quem é você !!!

???:Sou a Bia irmã do Bill, mas em outras palavras eu sou a garota com quem você vai trair a sua namoradinha trouxa( risada sarcartica) 

DIPPER:Não eu não vou trair a Mabel com você sua puta idiota!!! 

BIA:ah você vai sim meu queridinho... (Risadinhas sarcástica)

*Bia coloca Dipper num tipo de transe eao a se pegar*

                  Bill on

Eu poderia muito bem ter matado o Dipper para ficar com a estrela cadente,mas fazê com que ela veja o Dipper com outra mulher vai tralmatizar ela e vai deixar ela fragiu e com ódio do babaca do irmão dela, e assim vai ser bem mais facil a iludir... 

              Mabel on

Depois de achar algumas comidas enlatadas na cidade abandonada eu voltei para a cabana... Mas quando eu entro no meu quarto para avisar o Dipper que encontrei comida, eu vejo ele e uma fulaninha se pegando na minha cama!!! 

MABEL:o que isso significa!!!? 

      *Dipper sai do transe*

DIPPER:Am?.. .am?eu ...eu não sei... 

BIA:Ah o Dipper só estava dando uns pegas em mim queridinha... 

MABEL:Dipper!!! Você disse que me amava seu.. .seu vadio!!! (Ela começa a chorar) 

DIPPER :Mabel eu nunca te trairia, isso que aconteceu... Não foi por querer, anda Bia diz pra ela que você fez alguma coisa pra me ipinotizar ou seila!!! 

        *Bia desaparece no ar*

MABEL:Eu não acredito que confiei em você!!! (Ela sai correndo para a floresta) 

DIPPER:Mabeeeelll esperaaaaa!!!

Não acredito que confiel nele e ele me traí com a primeira vadia q ele encontra... 

BILL:Fique calma minha estrela cadente, ele não merecia teu amor(Ele fala sem se revelar a Mabel) 

MABEL:Que... Quem está aí?! 

           *Bill aparece*


BILL:Não se lembra de mim estela cadente? 

MABEL:Bill?!  Seu cretino como ainda esta vivo?!! 

BILL:Hora, estrela cadente eu sou um demonio nunca morre. 


MABEL:Sai da qui agora Bill!!! 

BILL:vejo que você esta chorando, não chore suas lagrimas não valem ele. 

MABEL:Co... Como você sabe o que aconteceu?!

BILL:Eu vejo tudo, e vi oque o Dipper fez com você... Hora Mabel esqueça ele... Fique comigo Mabel... 

MABEL:Nunca!!! Além de ter destruido Gravity Falls você tento me matar !!!

BILL:eu nunca tentei te matar! 

MABEL:Como nunca! E no estranhagedon!? 

BILL:eu não tentei te matar você que sai do recugio que eu avia te preparado... Esqueceu? 

MABEL: ...

BILL:Hora Mabel me de uma chance eu prometo não te decepcionar... Venha comigo por favor. 

MABEL:Mas... E o Dipper?! 

BILL:ele não liga para você, ele fico com outra mulher na primeira chance que tevê! 

MABEL:Am... E..eu vou com você! 

BILL:perfeito!!! 

              Dipper on

Eu saí correndo atras da Mabel mas quando a alcancei já era tarde Bill já tinha a enganado. 

DIPPER:Mabel!!! Não cacredite nele, ele planejou tudo isso!!! 

*Bill pega na mão da Mabel e os doi desaparecem*

Hora Bill!!! Se você acha que eu vou desistir fácil assim você esta muito enganado!!! Nem que eu tenha que quebrar a barreira do tempo espaço para te achar, mas eu vou te achar e te matar para salvar minha irmã!!!





Notas Finais


Digam oque vocês acharam nos comentarios, espero q tenham gostado.
Obrigada por lerem, até o próximo capítulo e tchau beijos meus lindos e lindas ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...