1. Spirit Fanfics >
  2. Um Amor Proibido >
  3. I Love You So Much...

História Um Amor Proibido - I Love You So Much...


Escrita por: Mari278

Notas do Autor


Continuação...----------------

Capítulo 2 - I Love You So Much...


Fanfic / Fanfiction Um Amor Proibido - I Love You So Much...

Ele me pegou em teus braços,e continuou a me beijar ,me levando até seu quarto e para acabar com o momento...o celular dele toca:-
Samuel/On

Alô?-Oi filho estou indo na casa da sua irmã para passar uma semana com vocês-Que bom mãe-Tchau querido te vejo amanhã-Tchau mãe a Alexa mandou beijos -Diga que eu mando beijos também!-Chamada terminada.
Continuo a beijar a Alexa e a deito na cama,faço uma cara esperando sua permissão ,ela balança a cabeça com aprovação ,começo a retirar tua blusa com delicadeza ,retiro seu sutiã ,dou uma apertadinha neles,para provocar ela,só que ela me vira ficando em cima de mim.

Alexa/On

Fico em cima dele ,retirando sua blusa e sua calça ,retiro meu short , amarro suas mãos e seus pés , fico dançando balançando os peitos em frente dele ,apenas o provocando,ele mordia os lábios -Você vai ver ,na hora que me soltar!-Eu não parava de provocar ele até que os iluminatis o desamarraram ,ele veio correndo até mim ,e me prensou contra a parede ,levantou uma perna minha e retirou minha calcinha, eu o beijei ,eu sempre quis isso!e finalmente estou tendo do jeito que quero,eu me abaixei e retirei sua box ,ele me joga na cama,me deixando de quatro,pediu a permissão,e eu deixei ,ele começou dando entocadas,isso me fez gemer um pouco baixo,até que ele começou a me penetrar de leve eu gemia baixo ,e foi indo mais rápido a cada momento até eu ter meu orgasmo , e um tempo depois ele teve o orgasmo ,chegamos ao ápice ,dormimos de conchinha.
Logo pela manhã levantei tomei um banho gelado ,me troquei ,desci as escadas e eu estava fazendo o café para o Samuel ,quando tive umas Memórias

Memórias/On

Acordo Nua ,Olho ao Lado ,o Samuel estava de frente a mim também sem roupas,eu me sinto satisfeita ,mais não sei com oque.

Memórias/Off

Deve ser minha mente só pode!,Termino o café e levo ao Samuel ,ele estava acordado ,cheguei e dei um beijo,  -Bom Dia Flor do Dia!-Selinho nele ,ele me deita na cama ,com um sorriso,e eu sorrio bem feliz 

Samuel/On

Eu amo muito ela,mais não quero que ela lembre do passado,eu era um garoto bem ruim ,e aquilo não foi certo nem da minha parte nem dá dela.


Notas Finais


Espero que gostem! <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...