1. Spirit Fanfics >
  2. Um Amor Proibido >
  3. A prévia

História Um Amor Proibido - A prévia


Escrita por: Mari278

Notas do Autor


A prévia

Capítulo 9 - A prévia


Fanfic / Fanfiction Um Amor Proibido - A prévia

Quebra de tempo: 12 anos depois

Samuel/On

Fui ver minha pequena no quarto,para falar que o vou viajar por 3 a 4 anos,ela era tão perfeita lembrava tanto sua mãe,mas eu e Josh(A:Josh é o melhor amigo de Samuel,e ele mora com eles,ele é tio da S/N )não entendemos dessas orelhas de cãozinho nela,são muito fofas,mas os médicos disseram que não podem retirar é da genética dela,ela era um presente lindo de natal,ela nasceu,no natal,falei para irmos no jardim,até que chegamos lá,tava uma lua linda,sentamos em um banco embaixo de uma pequena árvore,e comecei a dizer meio tenso com a sua reação-S/N Papai vai viajar e volta daqui  3 ou 4 anos,você vai ficar com seu Titio Josh-ela começa a chorar e me abraça,não queria ver minha pequena assim,ela levantou a cabeça do meu ombro com seus braços ainda entrelaçados em mim,seus olhos vermelhos seu rosto vermelho e molhado,descia várias lágrimas,passei a mão para as limpar,ela se aproximou um pouco seu rosto,ela era tão fofinha e inocente,eu apenas por movimentos do corpo,fiz nossos lábios se tocarem,ela beijava tão doce e gentil ,eu pedi passagem para língua,ela cedeu,nossas línguas brigavam,era seu primeiro beijo,eu deitei ela no banco,e voltei a beijar ela,eu ia fazer algo tão sujo,apenas parei não poderia fazer isso com ela,afinal é minha filha!,peguei ela no colo,e a levei na sua cama,fiz ela dormir ,e apaguei a luz,olhei ela alguns instantes,fiz um carinho em suas orelhas de cãozinho,oque a fez rir,eu sorri e sai,para fazer as malas e ir para o Japão,estudar financiamento,balanceamento e tudo mas.

Não se esqueça

Você é minha

E por mais distante

que você esteja

ainda será a minha pequena

A distância não para o amor

Mas sim deixa saudades


Notas Finais


A nossa prévia no dia de natal,Feliz natal!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...