História Um Amor Proibido (ABO) - HIATUS - Capítulo 17


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Black Pink
Personagens Jeon Jeongguk (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin), Personagens Originais, Rosé
Visualizações 19
Palavras 639
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Ecchi, Fantasia, Ficção, Hentai, Lemon, LGBT, Romance e Novela, Shonen-Ai, Yaoi (Gay)
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Boa leitura 🌸

Capítulo 17 - Capítulo 16


Narrador On

Flashback On

–Seoul, dois anos atrás.

—Oi novato, tudo bem? —Estendeu a mão.

—Oi. — disse seco e ignorou o cumprimento do outro.

—Eu me chamo Jung Hoseok, mas pode me chamar de Hobi ou J-hope. — sorriu, Taehyung apenas ignorava. —Olha novato, eu sei que ruim você ter que deixar todo mundo que você gosta pra trás e ter que se adaptar a um ambiente diferente, mas não é assim que você vai se adaptar.

—Kim Taehyung. — disse insosso.

—Já é um começo, posso te chamar de Tae?

—Faça o que quiser.

—E quem é o novato J-hope? — disse enquanto se aproximava dos dois.

—O nome dele é Taehyung.

—Prazer Kim Namjoon.

No intervalo Tae foi apresentado a Jungkook. Parecia coisa boba de primeiro dia de aula, mas o que eles não sabiam era que essa amizade duraria para sempre.


–Seoul, uma ano atrás.

Uma alfa, cheia de encantos e doçura havia entrado na escola, todos eram encantados por ela e com Kim Taehyung não foi diferente, a única coisa que ele não sabia era que a doce Shin Yun seria na verdade uma cobra sem sentimentos.

Taehyung era apaixonado cegamente pela menina, capaz de fazer tudo por ela e um dia todo essa amor virou ódio, rancor e mágoa.

Estavam namorando a 10 meses e seus pais já tinham confiança para que os dois dormissem um na casa do outro. 

Os pais de Yun tinham família fora do país e para resolver assuntos familiares viajaram, deixando a garota em casa, para que não perdesse as aulas. 

Em uma noite Taehyung quis fazer uma surpresa para a tão amada namorada e quando chegou na casa da alfa a encontrou aos beijos com Lee Sang, um garoto do terceiro ano médio. Kim ficou arrasado, sem chão e foi assim por um bom tempo até decidir que não iria se apaixonar por mais ninguém, tornou-se o Taehyung que apenas usava e jogava fora, até que um dia Min Yoongi chegou, confundindo a cabeça do rapaz que até então só tinha atração por garotas.

Flashback Off

Narrador Off


Suga On

Depois da conversa com Taehyung, fui pra casa e antes de entrar pude ouvir os gritos de Jin com nosso Appa, não cheguei a entrar, apenas fiquei ouvindo.

—Eu não quero você com essas amizades de novo! — meu pai gritava
 
—Eu não vou ficar sem amigos por sua causa.

—Eu vou mudar você de escola, só assim você me obedece.

—Eu não vou mudar de escoa só porque você quer! para de se meter na minha vida!

—Kim Seokjin me obedeça que eu sou seu pai!

—Pai? Você ainda se considera meu pai? Você é tão pai que me abandonou com uma babá enquanto viajava por aí. Se não fosse por você minha mãe ainda estaria comigo, graças a você eu sofri dois anos da minha vida longe de tudo. Me diz que país é esse que nunca deu amor pro próprio filho? A partir de hoje,  senhor Min, eu não sou mais seu filho — Jin saiu de casa batendo a porta e dando de cara comigo.

—Ei, ei. — o segurei. —Calma.

—Eu vou sair de casa Yoongi, não aguento mais.

—E vai pra onde?

—Eu não sei Yoongi, mas eu só não quero ficar aqui.

—Calma, vamos esfriar a cabeça primeiro, você precisa de acalmar.

Fomos para uma pracinha perto de casa e ficamos conversando, Jin contou que não era a primeira briga deles e muito menos seria a última. Eu não sabia o que fazer, então entramos em um acordo, ele ficaria na casa do Namjoon por algum tempo, enquanto eu iria tentar convencer nosso pai em não implicar mais com eles, claro que Namjoon concordou com isso e até adorou a idéia. 

Sobre o que eles vão fazer lá? Nem desejo saber.

Enfim, por mais que isso tudo tenha acontecido eu estava feliz, na verdade Taehyung me deixou feliz. Finalmente consegui o que queria. Eu o amo tanto.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...