1. Spirit Fanfics >
  2. Um amor proibido (Minahina) >
  3. Um novo dia

História Um amor proibido (Minahina) - Capítulo 5


Escrita por:


Notas do Autor


Desculpem a demora,estou pouco tempo para escrever atualmente,mais aqui está mais um capítulo

Capítulo 5 - Um novo dia


Hinata começou a se mecher na cama,a luz do dia batia nas vidraças do quarto e refletia em si a retirando de um sono profundo,sentia um pouco de dor de cabeça e ainda estava muito cansada,deduziu ter ingerido muito álcool na noite passada,não se lembrava de tudo com clareza. Ao abrir os olhos,sentiu uma certa restrição de limite na cama e ao se virar,percebeu estar acompanhada de seu sogro,sim,o pai de Naruto estava completamente nu e dormindo ao seu lado,notando derrepente também estar despida,então percebeu o que havia feito na noite anterior,e uma leve ardência em sua intimidade confirmou o que ela temia, havia se entregado ao Namikaze.  Com cuidado para não acorda-lo,a levantou e foi para o banheiro tomar um banho e tentar recuperar a lembrança do que fizera,tinha alguns flashs dos beijos e carícias recebidos de Minato,ela tocou os lábios pensando em como ele beijava bem,queria estar arrependida mais não tinha esse sentimento em si,tinha gostado. Ela se pois a tomar banho,logo em seguida se secou e vestiu o roupão de Minato e foi para o seu quarto se trocar. 

Minato despertou e sentiu falta da perolada em seus braços,olhou ao redor do quarto e não a encontrou,teve medo da reação dela, afinal ela poderia ter se arrependido. Ele foi para o banheiro fazer suas higienes e logo em seguida desceu para tomar café,pergutou a empregada pela Hiuuga e a mesma disse que ela havia saído após tomar o café. Minato ficou pensativo e aquilo não parecia um bom sinal,temia que ela disse embora,agora que estavam se dando bem,sabia que tinha errado ao se entregar aos seus desejos carnais e que aquilo era muito errado,afinal ela era a ex do seu filho,estava se sentindo culpado por ter agido de tal forma,Naruto nunca o perdoaria,ainda mais sabendo que o pai conseguiu em uma noite o que ele não conseguira em anos.

Hinata foi para a casa de sua amiga Sakura,precisa conversar com alguém sobre aquilo,precisava entender o que sentia. Chagando la foi atendida pela mãe da amiga que disse que a filha estava no quarto arrumando o armário e disse para a garota subir... a Hiuuga bate a porta e escuta um entra.

-Bom dia Sakura

~Bom dia Hina~disse em quanto dobrava algumas peças de roupa~ esta tudo bem?

-Aconteceu algo ontem, e eu não estou nada bem- estava um pouco nervosa-eu fiz..fiz aquilo!-exclamou com a voz alterada

~Jura??Deu um sorriso~ com quem sua safadinha?~ estava um tanto quanto empolgada,indo a sentar ao lado da amiga na cama

-Com o Minato- abaixou o olharpensativa

~Imaginei...Você ficou encarando ele a noite toda na festa~olhava para a Hiuuga 

-Sério?...Não percebi que tinha feito isso,na verdade nem me lembro muito de ontem,apenas de algumas coisas.

~Vishiiii...Você transa com aquele gostosão e nem lembra dos detalhes? ~ encarou a amiga

-Bom... Eu me lembro vagamente de beijar ele,de estarmos na cama dele,dos toques e você sabe,aquilo...- estava corada ou melhor Vermelha como um tomate

~ Hina,não precisa ter vergonha é algo normal,você sentiu vontade e fez~ pensou que talvez ela estava se sentindo culpada~não tem que se preocupar,você e o Naruto Ja não estão mais juntos e você tem se aproximado muito do Minato para prestar consolo e que consolo~ disse com um sorriso pervertido deixando a garota ainda mais vermelha se é que isso é possível. 

-Eu sei,mais como vou encarar o Minato agora?- Era visível seu medo-Ele deve me achar uma boba, sai de la antes mesmo dele acordar.

~Quer um conselh,volte para lá e converse com ele sobre ontem e deixe bem claro como se sente,ele vai te entender,e aproveitar para dar mais uma beijos naquele gato do Namikaze~ voltou a guardar algumas roupas~ aproveite o tempo com ele,você está livre para isso,mais se não se sentir confortável,sugiro que volte para sua casa.

Conversaram mais um pouco e a perolada volou para a casa de Minato encontrando o mesmo sentando na sala,aparentemente assistindo uma série,ao ve-la ele se colocou de pé e foi ao encontro da mesma.

-Hina,precisamos conversar sobre ontem,eu não sei se ago certo com você ou se te magoei,peço que me perdoe-passou a mão nos cabelos.

~Não é preocupe,eu...Eu gostei bastante~ disse gaguejando e fitando os olhos azuis que a encaravam.~ Espero que esteja tudo bem entre a gente~ deuum sorriso.

- Está sim,e eu gostei muito daquilo- estava corado-Hina...

Não teve tempo de terminar e teve seus lábios colados aos de Hinata,ele retribuiu aquele beijo cheio de desejo e luxúria,estavam pegando fogo naquele instante,suas bocas dançavam em uma sincronia perfeita,mais se separaram em busca de ar. Hinata se aproximou do ouvido de Minato e disse:

~Eu quero de novo~ causando um arrepio no corpo do belo loiro

Ela segurou sua mão e o puxou em direção ao quarto..

Continua....




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...