História Um amor proibido (Yoonmin) - Capítulo 9


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin)
Tags Bts, Romance, Sobrenatural, Yoonmin
Visualizações 235
Palavras 1.878
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Bishounen, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção Adolescente, Ficção Científica, Lemon, Luta, Romance e Novela, Shonen-Ai, Shounen, Sobrenatural, Yaoi (Gay)
Avisos: Bissexualidade, Drogas, Estupro, Gravidez Masculina (MPreg), Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Tortura, Transsexualidade
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Olá bolinhos
Estou aqui com mais um capítulo, mas um bem diferente sabe por que? PQ É HOT!
tenham uma boa leitura😄😄

Capítulo 9 - Primeira vez - Yoonmin


Fanfic / Fanfiction Um amor proibido (Yoonmin) - Capítulo 9 - Primeira vez - Yoonmin

♡JIMIN POV'S ON♡


Estava ficando muito quente naquele quarto, Yoongi me beijava severamente após ter deixado várias marcas em meu pescoço, eu começo a rebolar intensamente em seu colo bem na região de seu membro que já mostrava sinal de ereção. Ele soltava pequenos arfares entre nosso beijo que parecia não ter fim, a falta de ar parecia estar bem longe de chegar.

Continuei a rebolar e a cada vez eu rebolava mais intensamente, seu membro ja estava extremamente duro, enquanto nos beijavamos com bastante desejo eu passo minhas mãos por dentro de seu moletom e o retiro em um só movimento, ele sorri com minha ousadia e por isso, ele insere um tapa meio forte em minha nádega direita, isso fez com que eu mordesse os lábios de prazer. 

YG - Jimin...Eu não aguento mais...

JM - Só mais um pouquinho...daddy...Eu quero te provocar mais.*falo manhoso*

Ele sorri malicioso, começo a retirar sua blusa bem devagar e ele não tirava seus olhos dos meus, nós dois ja estávamos completamente necessitados um do outro. Após eu retirar sua blusa começo a dar beijinhos molhados em seu pescoço, vou descendo lentamente até seu peitoral, continuo meu caminho por seu abdômen definido chegando bem perto de seu membro que estava muito bem acordado, se podia ver o grande volume no tecido escuro da calça.

Olho para ele com safadeza em meu olhar, começo a massagear seu membro por cima do tecido de sua calça.

YG - Ohr Baby, não me torture assim...

Começo a desabotoar o botão de sua calça e em seguida abrindo o zíper lentamente, retiro uma pequena parte de sua calça e pude ver seu membro pulsar por de baixo de sua boxer, retiro a mesma em apenas uma puxada o que fez seu membro saltitar e bater devagar em meu rosto.

"Que grande!"

Penso e olho para ele que estava com suas bochechas levemente coradas, seguro seu grande e grosso membro começando uma masturbação lenta, vejo ele fechar seus olhos e deixar sua boca entre-aberta soltando gemidos baixos e roucos. Logo abocanho seu membro de uma vez, o que fez eu me engasgar de primeira.

YG - C-calma Baby, não seja tão guloso.

Eu não o dei ouvidos e começo a fazer movimentos rápidos de vai e vem, brincando com minha língua em sua glande sem parar meus movimentos, e o que não cabia em minha boca eu apenas masturbo com minha mão, além do mais, aquilo era enorme! O vejo ir ao delírio com aquilo, seus gemidos roucos estavam ficando cada vez mais altos.

YG - Jimin...aahr...Eu vou..

Ele não termina de falar e logo se desfaz dentro de minha boca, eu engulo todo o seu líquido dando algumas lambidas na extensão de seu membro para limpar o resto que tinha ficado ali.

YG - Okay Baby...agora é minha vez!

Ele rapidamente me deixa deitado na cama assim ficando por cima de mim, ele retira minha calça de uma vez só e jogando em algum canto do quarto, me assusto um pouco mas logo volto ao normal.

♡JIMIN POV'S OFF♡


♡YOONGI POV'S OFF♡

Como ele me fez gozar uma vez, não seria justo eu não fazer o mesmo com ele. Após eu ter retirado sua calça com uma certa brutalidade, pude ter uma visão de seu membro sobre sua Boxer e vamos admitir...Não era nada pequeno.

YG - Pera...quem vai ser o ativo?

JM - Que raio de pergunta é essa?!

YG - Ue, temos que saber quem tem o pênis maior! Quem tiver o pênis maior vai ser o ativo!

JM - Certo, ou então eu vou ser o passivo e você o ativo que tal?

YG - É, acho que assim é mais fácil.

JM - Idiota kkk

YG - Ei! Não chingue seu Daddy ou será punido por isso!

JM - Então me pune...

Sorrio sapeca e safado ao mesmo tempo, e logo retiro sua boxer.

YG - Só por essa desordem, eu não vou te pagar um boquete.

JM - Eu posso sobreviver sem isso.

Rio e abro suas pernas lentamente, isso fez com que ele ficasse vermelho igual uma pimenta (pimenta: oh to com inveja!).

JM - o que vai fazer?

YG - Vou te preparar ue, há não ser que você queira sentir dor.

Ele não falou mais nada aspenas pegou um dos travesseiros e ficou abraçando na frente de si, tão fofo. Eu pego um pequeno pote de lubrificante e um preservativo em uma gavetinha no criado mudo, ele me olha um pouco assustado. Eu coloco o preservativo do meu lado na cama, logo pego o lubrificante e ponho um pouco em minha mão. Com muito cuidado começo a espalhar por sua entrada rosada.

JM - Isso é gelado!

YG - Se doer...me avise

JM - Okay

Penetro apenas um dedo em sua entrada, o menor gemeu um pouco alto e abraçou fortemente seu travesseiro escondendo seu rostinho vermelho no mesmo.

YG - Está doendo?

JM - U-um pouco...

Continuo meus pequenos movimentos com o dedo com muito cuidado para não o machucar, logo em seguida eu penetro o segundo dedo e rapidamente aproximo meu rosto do seu iniciando um beijo calmo e carinhoso para ele esquecer da dor.

JM - Hmmw...Yoon...gi aah..

pequenas palavras e gemidos saiam de sua boca entre o beijo, aquilo me excitava cada vez mais. Começo a fazer movimentos um pouco rápidos juntamente com o movimento de "tesoura", ele gemia abafado entre o beijo, nossas línguas estavam em perfeita sincronia, parecia que estavam dançando. Logo ele começa a mover seus quadris buscando mais contato com meus dedos.

"Eu acho que ele está pronto."

Penso e retiro meus dedos e paro o beijo, eu estava um pouco ofegante e ele também, ele me olha com seus olhinhos repletos de desejo. Pego o preservativo e rasgo a embalagem de um jeito sexy, coloco o preservativo em meu membro depois o posiciono em sua entrada.

YG - Eu vou entrar...

Ele apenas balança a cabeça para cima e para baixo, começo a penetra-lo lentamente e pude sentir suas paredes esmagarem meu membro.

YG - Tão apertadinho.

JM - Aaahw d-daddy...

Fico um tempo parado até ele se acostumar com a sensação e não demorou muito para ele começar a mexer seus quadris, tomei isso como um sinal para que eu me mexesse. Começo a fazer movimentos lentos indo bem fundo em seu interior, suas paredes não paravam de esmagar meu membro e a sensação de estar dentro dele era maravilhosa.

JM - Y-y-Yoongi...aaaw, vai mais oohr...mais rápido...

Ele pedia manhoso e com um pouco de dificuldade por conta de seus gemidos, não pude recusar seu pedido. Começo a estoca-lo com mais velocidade, ele abraçava seu travesseiro fortemente, seu rosto com aquela expressão de desejo e prazer, era a melhor coisa que eu já poderia ter visto. Vou cada vez mais rápido e ele não deixava de gemer alto.

JM - Aaaahw!! Yoongii!!Oooww..

YG - Oohr Jimin...Você é tão apertadinho...e Tão gostoso..

A cada estocada eu ia mais fundo, não demorou e eu consegui achar seu ponto doce (prostata), assim que acerto o mesmo, ele abre seus olhos deixando ainda mais aberta a sua boca, não resisti e fui até o mesmo o beijando selvagemente. Pude perceber que seu membro estava esquecido, estava pulsando por não ter atenção, levei minha mão até seu membro e começo a masturba-lo na mesma velocidade de minhas estocadas, seus gemidos estavam abafados por conta do beijo, e a falta de ar se fez presente rapidamente, nos separamos e eu já sentia que meu ápice estava próximo, e provavelmente o dele também.

YG - Jimin...Eu acho que...Eu Vou gozar...

JM - Não!

Ele fala e eu não entendo, logo ele larga seu travesseiro e faz com que eu ficasse sentado na cama.

♡YOONGI POV'S OFF♡


♡JIMIN POV'S ON♡

Consigo fazer ele ficar sentado na cama, o maior me olha com um olhar de reprovação, pois ele estava prestes a gozar. Fico em cima de seu colo e logo posiciono seu membro novamente em minha entrada, eu sento de uma vez só, soltando um gemido alto. Começo a "cavalgar" em seu colo, ponho uma mão em sua nuca e a outra em seu Ombro, ele põe suas mãos em minhas costas acompanhando meus movimentos rápidos, não me aguento e lhe puxo para um beijo mesmo nós estarmos extremamente ofegantes, eu estava amando minha primeira vez, estava sendo realmente incrível, e por algum motivo, estava sendo especial pelo motivo de ser com o Yoongi, eu não entendo o por que, mas só sei que...Eu amo o Yoongi, sinto meu ápice chegar.

JM - Yoongi...Eu vou...gozar!

YG - E-Eu também!

Nós dois gozamos ao mesmo tempo, eu fui parando de quicar aos poucos, e logo saí de cima dele e me jogando na cama super ofegante. Vejo ele retirar o preservativo de seu membro e dar um nó e a jogar na lixeira, ele se deita ao meu lado.

YG - Você...gostou?

JM - Eu amei!

YG - *sorri* - que bom...vamos tomar um banho?

JM - Vamos...

Nós nos levantamos e fomos para o banheiro que tinha em seu quarto mesmo, como a banheira iria demorar para encher, decidimos tomar banho no chuveiro. Pequenos flashbacks do que acabamos de fazer passavam por minha mente neste momento. Yoongi liga o chuveiro e eu fico em baixo do mesmo sentindo a água gelada percorrer por todo o meu corpo, até que me veio uma ideia ousada.

JM - Sabe Yoongi...seu amiguinho é bastante grande...

YG - É mesmo?

JM - Sim, e meu amiguinho gostou muito do seu.*balanço minha bunda em provocação*

YG - Meu amiguinho também gostou muito do seu.

JM - Meu amiguinho está dizendo oi pro seu.

YG - O meu também está...

JM - Meu amiguinho perguntou se ele poderia beijar o seu.

YG - Meu amiguinho disse que sim.

Eu começo a rebolar minha bunda em seu membro, que em um instante ja estava acordado e completamente duro, logo o posiciono em minha entrada e começo a inseri-lo dentro de mim.

JM - Aaahr...tão bom...

Começo a movimentar meus quadris para frente e para trás, logo Yoongi põe suas grandes mãos em minha cintura e a aperta fortemente, ele começa a me estocar super forte não tendo piedade de mim.

JM - Ah..ah...ah...y-y-Yoongi...aaaw!!!

Ele segura meus fios de Cabelo e os puxa levemente para trás. Eu começo a me masturbar, e logo eu me desfaço em minha mão, e não demorou muito para ele tambem ter o seu orgasmo.

JM - Ahr..meu amiguinho...gostou muito...muito mesmo do seu...

YG - O meu amou o seu.

JM - Meu amiguinho está perguntando se podemos fazer isso sempre...

YG - podemos!!

JM - *Sorrio* - Eu...te amo Yoongi..

Yoongi me olha surpreso com minhas palavras repentinas, mas logo ele sorri corado.

YG - Eu também te amo Jimin...Eu te amo dês da primeira vez em que te vi...Eu senti que eu e você...já nos conhecíamos...e dês de então eu passei a te amar...Eu não tirava você de meus pensamentos..Eu te amo muito!!!

JM - Nossa...desse jeito você vai me fazer chorar.

Yoongi apenas ri e logo sai de dentro de mim. Tomamos nosso banho sem nenhuma safadeza, tá, claro que rolou umas carícias aqui outras ali mas nada de mais. Nós terminamos e fomos para o seu closet enorme, ele pega apenas uma boxer que ele nunca tinha usado e me dá junto com um blusão Preto.

Fui por a roupa e estava muito grande em mim, após isso ele me olha como se eu estivesse irresistível.

YG - Você é realmente...lindo!

JM - Ah para!

Rimos e logo nos deitamos na cama para ir dormir até que me veio uma curiosidade.

JM - Yoongi...se sua mãe era irmã da minha...isso não quer dizer...que somos primos?

YG - O quê?!




Continua...



Notas Finais


Esper que vocês tenham gostado, não esqueçam de deixar nos comentários oque vocês acharam desse Hot! Até a próxima bolinho!!desculpe se tiver algum erro❤❤❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...