1. Spirit Fanfics >
  2. Um amor proibido(Amor doce) >
  3. Desfile de flores

História Um amor proibido(Amor doce) - Capítulo 13


Escrita por:


Capítulo 13 - Desfile de flores


Fanfic / Fanfiction Um amor proibido(Amor doce) - Capítulo 13 - Desfile de flores

      Lara narrando:

08:20AM

Eu fui acordada pelo Ryan que não parava de me chamar haha, ontem nos dormimos rapido deve ser porque estavamos cansados por conta da viagem ou sei lá..

-Bom dia Lara, dormiu bem?-o Ryan pegou em minha mão e fez um carinho com o polegar, eu acenei com a cabeça dizendo sim e logo me levantei.

Eu peguei minha toalha e fui logo tomar um banho, eu estava indo em direção ao banheiro quando o Ryan me pegou pela mão.

-Oque?-eu me virei pra ele com um olhar curioso.

-Não precisa tomar banho, a gente vai na praia Lara.-ele começou a rir e depois tirou a toalha da minha mão.

-Ok.-eu cruzei os braços e depois arrumei meu cabelo fazendo um coque alto.

-Eu vo colocar um Biquíni ok, mais vamos agora?-eu levanto a sobrancelha.

-Bom se você quiser podemos ir depois.-o Ryan coloca a toalha no ombro e depois coloca as mãos em meu quadril.

-Não, não, podemos ir agora sim..So perguntei porque queria tomar café antes.-Eu dou um sorriso e depois nos separo indo em direção ao banheiro, eu faço minhas higienes pessoais e depois saio do banheiro indo em direção a minha mala, eu pego minha bolsa de maquiagem, um short jeans preto, uma regata preta e depois pego meu biquíne.

Eu volto ao banheiro e começo a me trocar. Depois de me trocar eu pego minha bolsinha e abro ela, eu pego um gloss e um rímel a prova dagua e começo a me arrumar primeiro eu passo o gloss na boca e por ultimo passo o Rímel em meus cílios, eu guardei as coisas de volta na minha bolsinha e em seguida sai do banheiro.

Quando eu sai do banheiro eu vi o Ryan usando o celular, ele parecia estar preocupado.

-Ta tudo bem Ryan?-eu me aproximo dele e depois sento ao lado dele colocando as mão nas costas dele.

-Ah, sim estou bem so estava vendo algumas coisas de trabalho.-ele me olha com um sorriso grande e depois seu olhar cai sobre seu celular, eu apoiei minha cabeça em seu ombro e comecei a acariciar seu cabelo.

-Bom podemos ir já? acabei de resolver as coisas aqui.- ele guarda o celular no bolso e depois ele me olha.

-Ok so vou colocar meu celular pra carregar e já podemos ir.-eu me ergo da cama e pego meu celular e o carregador  que estava no criado mudo ao lado da cama, eu coloco o carregador na tomada depois conecto meu celular e deixo carregando encima da cama.-Pronto podemos ir.-eu vo em direção ao Ryan.

Nos saimos do quarto e depois fomos pegar o elevador. Depois de pegar o elevador nos saiomos de lá com as mãos dadas e fomos até uma cantina que ficava ali dentro do Hotel, nos comemos e depois saimos pra fora do hotel e fomos andando até a praia.

A praia estava cheia, quase não tinha lugar pra ficar mais pra nossa sorte o Ryan achou um lugar um pouco vazio alí naquele lugar, nós nos sentamos na areia um do lado do outro.

-Que tal nos entrarmos?-Ele se ergue e depois ele estende a mão pra mim.

-E uma otima ideia!-eu pego em sua mão e depois me levanto, nos fomos andando até chegarmos perto da agua, depois nos fomos dando passos lentos por conta da água que estava gelada.

Quando a agua chegou em nossos joelhos eu chutei a água que acabou atigindo o Ryan.

-EI.-ele espirra água em mim, logo aquilo viro uma guerra um tacando água no outro, eu saí correndo e o Ryan fez a mesma coisa, eu tentei correr mais a água me atrapalhava o Ryan me alcançou me puxando pela cintura eu tentei me soltar so que eu acabei fazendo nós dois cairmos na água.

-Viu oque você fez Lara.-Ele estava com um sorriso em seu rosto, ele estava encima de mim, nossos rostos estavam bem proximos eu podia sentir a sua respiração batendo sobre meu rosto, ele aproximou mais o seu rosto do meu fazendo nossos labios se colarem.

Nos ficamos na praia ate nos cansarmos, depois de alguns minutos nos voltamos no hotel para tomar banho(um de cada vez), depois de tomarmos banho nos fomos sair pra ver alguns lugares turisticos do Rio de Janeiro.De noite nos voltamos para o hotel pra poder nos arrumar pro desfile que iria acontecer o Ryan comprou duas fantasias de carnaval para casais, as vezes o Ryan da um de durão mais por dentro é um ursinho.

-Então ficou bom?-Eu estava fantasiada de girassol, eu fiz uma maquiagem totalmente amarela haha.

-Fico linda, mais e eu to bonitão.- o Ryan fez uma pose colocando as mãos na cintura, eu comecei a rir quando ele fez um biquinho.O Ryan estava fantasiado de jardineiro ele segurava um regador de flores sinceramente ele estava lindo com aquela fantasia.

-Bom ta perfeito haha.-Eu me aproximo dele e coloco as mãos em volta do seu pescoço.

-Você e perfeita Lara Hills!- o Ryan aproximou seu rosto do meu e depois me deu um beijo.

Nos saimos do hotel e fomos andando até o desfile ja que era bem perto, as ruas estavam cheia de pessoas umas com fantasias outras não mais todos estavam bem felizes.

-Bom que tal bebermos alguma coisa?-o Ryan me olha apontando pra uma barraca que vendia algumas bebidas.

-Otima ideia!- eu dou um sorriso com a sobrancelha levantada.

Nos ficamos dançando e curtindo aquele momento juntos, os carros alegoricos são de deixar qualquer um de boca aberta. 

Depois que acabou o desfile nos voltamos para o Hotel, quando eu ja ia em direção a porta do hotel o Ryan me puxou de costas contra ele.

-Já que a praia fica em frente ao hotel, que tal darmos uma caminhada na areia?-Ele me aperta mais enquanto beijava meu pescoço.

Eu so acenei com a cabeça fomos andando em direção a praia, ficamos caminhando pela areia conversando sobre muitas coisas, depois de algum tempo nos sentamos na areia ficamos observando o mar.

-Sabe, eu estou amando cada momento com você no Rio.-Ele aproxima seu rosto do meu fazendo nossos labios colarem, aquele selinho se transformou em um beijo, eu sentei no colo do Ryan ficamos alguns minutos assim até ele afastar nossos labios pra respirar.

Ficamos encarando um ao outro ate o Ryan pega o celular dele no bolso.

-Ja esta tarde, vem vamos voltar.- o Ryan me tira de cima dele e depois se levanta da areia, ele estende a mão pra me ajudar a levantar.

Nos voltamos para o Hotel, quando chegamos no quarto eu comecei a tirar as minhas roupas pra poder ir pro banheiro pra tomar um banho, o Ryan fez a mesma coisa nos fomos pro banheiro juntos, tomamos banho juntos, mais não fizemos nada de mais.

Nos saimos do banheiro e logo vestimos nossos pijamas, eu vesti uma camisola meio transparente e o Ryan so vestiu um short. Depois de nos trocarmos nós nos deitamos na cama um do lado do outro.

-Eu te amo princesa, dorme bem.-Ele me deu um selinho e depois fechou os olhos com um sorriso no rosto.

Eu dei um sorriso e logo fechei os olhos, não demorou muito pra eu conseguir dormir.


10:15AM

Eu acabei acordando por conta do despertador, quando abri os olhos vi que o Ryan não estava mais ali do meu lado. Eu fiquei um pouco confusa por ele não estar ali eu me levantei da cama e fui em direção ao banheiro, fiz minhas higienes pessoais e logo voltei pra cama, eu peguei meu celular e vi que na barra de notificações estava avisando que tinha mensagens da Rosa.

Rosa: Eai princesa como ta sendo ai com o Ryan??

Que dias vocês voltam??????

Lara:Esta sendo otima a viagem Rosa, e vamos voltar amanhã eu acho..


Eu desliguei o celular e me levantei na cama, eu ouvi alguem abri a porta do quarto deve ser o Ryan.

-Desculpa não acordar hoje com você fui acertar nossa diaria.- o Ryan vem em minha direção depois ele sela nossos labios com um selinho.

-Tudo bem, vamos voltar que dia pra París?- eu olho pra ele com a sobrancelha levantada com um sorriso.

-Amanhã, tenho que estar amanhã na universidade pra uma reunião.-o Ryan me olha meio triste, acho que é por conta da reunião.

-Ok,ok, eu entendo..Então vamos fazer oque hoje?- eu me afasto dele e depois ando em direção a minha mala, pra poder pegar alguma coisa pra vestir.

-Bom queria sair pra compra algumas coisas sabe tipo roupas, acessorios e provar algumas comidas típicas daqui..Oque você acha?-ele levanta a sobrancelha, parece que ele esta curioso pra saber a minha resposta.

-Hoje vai ser um dia bem longo haha.- eu pego um vestido branco florido ele era aberto nas costas.

Eu vesti o vestido e depois peguei minha bolsinha e fui ao banheiro para fazer uma maquiagem bem basica, eu passei lip tint e depois fiz minha sobrancelha.

Depois disso eu sai do banheiro e guardei minha bolsinha na mala, o Ryan estava sentado na cama me olhando. 

-Pronto podemos ir!-eu vo em direção a ele com um sorriso grande, ele se levantou e depois ele pegou em minha mão e fomos pra fora do quarto de mãos dadas

Hoje vai ser Inesquecível!!





Notas Finais


Eu sei prometi uma coisa e não fiz, acabei ficando sem net a tarde inteira e quando voltou eu estava dormindo ksksks. Mais vou tentar trazer amanha de tarde o próximo cap bjus amo vcs❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...