1. Spirit Fanfics >
  2. Haru No Ai (versão antiga) >
  3. O Amor Começa...

História Haru No Ai (versão antiga) - O Amor Começa...


Escrita por: aebmonthekitty

Notas do Autor


Desculpa a demora, aqui quem fala é a AnaJiminOtaku, fiz outra conta e estou reescrevendo minhas histórias... Boa leitura! ^-^

Capítulo 1 - O Amor Começa...


Fanfic / Fanfiction Haru No Ai (versão antiga) - O Amor Começa...

Oi!.... Nossa que apresentação bosta, desculpe! Vou começar me apresentando. Meu nome é Ichigo Kurosaki,tenho dezesseis anos,estudo no colégio Sol Nascente e estou no ensino médio e não sou nada popular. Mais tenho meus melhores amigos sempre comigo, a Rukia,o Izuru e a Orihime. Pronto, hoje já me apresentei! Mas agora vamos para meu problema principal: Eu estou apaixonado por um garoto,mas como isso não bastasse,ele é o garoto mais popular e mais desejado por toda a escola!!! Sei que é meio confuso mais vou contar como esse fato ocorreu...

~Flash back on~

Levantei cedo,tomei meu banho, coloquei meu uniforme e fui tomar café. Depois peguei minha mochila​,dei tchau para minhas irmãs e fui em direção a escola e no caminho encontrei Izuru, Orihime e Rukia. Seguimos juntos.

Nossa como estou anciosa !!!-Diz Orihime.

Por quê-Diz Izuru 

É segredo- Orihime fala em quanto ri

Sigo meu caminho calado,estava meio triste pelo fato que ontem iria fazer dois anos que não via minha mãe, que estava na Europa. Chegamos na escola cedo, Rukia​ e Orihime foram correndo para o banheiro,"elas devem estar doidas para cagar", ri de meu pensamento. Izuru foi até a biblioteca,ele tinha que entregar um livro ou coisa do tipo,e eu fiquei sozinho e fui direto para sala de aula, no corredor ouço uma gritaria de algumas garotas olho bem e vejo um garoto moreno de cabelos vermelhos,uma baixinha de cabelos negros e tranças e no meio um garoto alto e forte de cabelos azuis. Eram os novatos,meio estranho entrar três de uma só vez mais tudo bem.

Saiammm dá qui suas raparigas!!!!- o moreno de cabelos de fogo gritou

Uma garota vai correndo em direção dos novatos e tromba em mim fortemente me fazendo cair "mais de onde veio toda essa força??? Será que foi a Nelliel?". Depois dessa cena aparece o vice diretor Kenpachi e dá um belo berro: TODAS VOCÊS LARGUEM O GRIMMJOW AGORA OU TODAS SERAM SUSPENSAS!!!!!

As mesmas somem,ainda estou no chão e começo a pegar meu material caído e então vejo o novato azulado a se aproximar, ele se ajoelha e começa a me ajudar a pegar minhas coisas sem querer pega o mesmo caderno que eu peguei e coloca sua mão em cima dá minha fico corado e nos levantamos devagar, eu olho para cima e vejo aqueles cabelos azuis, aquele sorriso e aquele olhar e fico mais vermelho.

- O-briga-da - Digo gaguejando

-De nada !!! Qual seu nome Ruivinho???

- I-ichigo! - Digo tentando desfarçar

- Prazer Grimmjow, até a próxima! - Ele diz se afastando com os dois novatos e indo embora.

O sinal bate e fui correndo para sala, e me sento em minha carteira, "o que acabou de acontecer?",me pergunto depois que todos chegam, o professor se levanta e diz: Agora vou apresentar os novos alunos!!! Grimmjow,o filho do diretor Aizen, Soi Fong filha do vice diretor Kenpachi e por último Renji filho do Supervisor Juushiro.

Fico bobo com que acabei de ver, mas é serio, ninguém iria saber que o Renji era filho do Juushiro, eles não são parecidos nem um pouquinho,deve se parecer com a mãe,todas as garotas começaram a cochichar. Não demorou muito para os três virarem os mais populares, Grimmjow acabou namorando a líder de torcida Nellie, e junto com Soi e Renji viraram os quatro mais populares. Mais uma coisa não saia de minha cabeça de jeito algum, o Grimmjow, pensava nele muitas vezes,mais ele nunca notaria alguém como eu, sou baixo,magro, meio otaku  e nada popular. E descobri uma coisa recentemente Eu o amo.... 

~Flash back off~

-TANTAS PESSOAS PARA EU AMAR POR QUE FUI ME APAIXONAR POR VOCÊ??? MEU QUERIDO E AMADO AZULADO???


Notas Finais


Espero que tenham gostado ❤️ até o próximo capítulo, bjs de Nutella, BolinhoDoHyung


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...