1. Spirit Fanfics >
  2. Um Amor Quase Impossível.. >
  3. A Surpresa

História Um Amor Quase Impossível.. - A Surpresa


Escrita por: Angel88k

Capítulo 3 - A Surpresa


Acordei de 10:00 como faço normalmente , sai do meu quarto e fui tomar banho depois fui na cozinha e não vi minha mãe , eu ja estava começando a achar estranho porque é minha mãe que me chamava pra almoçar. Do nada meu celular tocou ...

-Malia:alô?

-Médico: é do hospital ,sua mãe esta muito mal.

Eu fui para o hospital correndo , chegando lá o médico disse que minha mãe esta com uma doença muito grave e precisava ser internada com urgência. Na hora fiquei passando mal, pois de família eu só tinha ela e não queria perde meu porto seguro .

O médico falou que ela precisava ir para outra cidade e não podia ir sozinha , então eu tive que ir com ela .Então fui avisar pra o Scoot que iria passar um mês fora mais algo aconteceu assim que cheguei lá.

-Catarina:oie Malia 

-Malia: o Scoot está ? 

-Catarina : Sim esta lá no quarto dele está com uma amiga !

-Malia: Amiga ?

-Catarina: Uma garota chamada Camila!

-Malia : vou subir 

Chegando lá eu vi o Scoot beijando a Camila e paralisei , não imaginava que depoele era jovem e esta estava assustado paraaria com ela .

-Scoot : Malia não é oq você está pensando !!!! (falou assustado)

-Malia: Mais oq eu vi , eu precisava falar com você  mas agora não precisa mais .!!!

-Scoot : Espera Malia por favor deixa eu te explicar ....

Eu me despedir da mãe do Scooter e fui embora sem falar com ele , e pedi para que a Catarina não falasse que eu ia embora e ela concordou .

Fui direto para o hospital  , eu já tinha feito as malas e estava pronta .Eles colocaram minha mãe em uma maca dentro do avião e fomos para a outra cidade. Chegando lá eu fiquei no hotel do lado do hospital , minha mãe foi internada e ate ai tudo bem , mais quando foi de noite ela deve uma piora ,e teve que fazer uma cirurgia de última hora porque o estado era muito grave .

Durante a cirurgia ela teve várias complicações e entrou em coma.Quando o Médico falou que ela entrou em coma , não aguentei entrei em desespero chorei muito e passei mal .

Lembra do homem que abandonou minha mãe ele foi no hospital correndo , depois de muitos anos ele resolve aparecer que cara de pal da parte dele, e o pior minha mãe sabia que estava doente só não tinha me dito e ela chamou o meu pai pra mim ter mais contato com ele. Se ela fez isso acho que ela  já tinha planejado tudo .

O homem chamado Carlos (que diz ser meu pai) tentou puxar comigo ....

-Carlos: Oie Malia

-Malia: .....(silêncio)

-Carlos : Fala comigo , por favor sei que oque eu fiz não foi certo, mais eu já 17 anos quando fiquei sabendo que sua Mãe estava grávida eu era um moleque ,não espero que me desculpe só peso pra falar comigo.

-Malia: te desculpo Carlos!

Não posso julgar o Carlos pois ele era jovem e deveria esta assustado por saber que seria pai tão jovem.

Com tudo isso que aconteceu essa semana , estou mais confusa do que antes , minha mãe em coma, o Scoot beijou a Camila e meu pai que aparece do nada .....



Notas Finais


No próximo veremos como vai ser a convivência da Malia com seu Pai.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...