História Um amor quase impossível.. - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jennie, Jeon Jeongguk (Jungkook), Jisoo, Kim Taehyung (V), Lisa, Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin), Rosé
Tags Blackpink, Bts, Liskook
Visualizações 10
Palavras 194
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia)

Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oiê :3 Essa é minha primeira Fanfic,enton me desculpem se não ficar boa ksk espero que gostem ^^ kissus aaa

Capítulo 1 - --Lalisa Manoban


Fanfic / Fanfiction Um amor quase impossível.. - Capítulo 1 - --Lalisa Manoban

Lalisa Manoban 

~Lisa On

Oii,me chamo Lalisa Manoban e faço parte de um girlgroup chamado Blackpink,junto com mais três garotas: Jennie,Rosé e Jisoo.

Bom...depois do meu debut minha vida ficou bastante agitada,então não tenho muito tempo para pensar em vida amorosa e essas coisas,mas também não posso pensar em vida amorosa,tenho que me dedicar e não pretendo ter uma paixão tão "cedo". Eu prefiro tirar meu tempo vago para descansar e aproveitar um pouco junto com as outras meninas,pois não é sempre que eu tenho tempo para fazer isso. Eu sou bem dedicada ao meu trabalho e faço de tudo para que os Blinks fiquem orgulhosos de todas nós ^^ . Depois do meu debut eu tive uma certa dúvida,essa dúvida foi minha única dúvida em relação a "amor",minha dúvida foi se eu tinha um certo "crush" em um Idol que eu admiro muito,mas NÃO,é só admiração mesmo,acontece de se confundir,e também, mesmo se eu fosse apaixonada nele,não ia dar certo,eu tenho CERTEZA que seria uma das coisas mais impossível do mundo,então não posso me apaixonar por ele e nem duvidar disso,porque vai ser tudo uma ilusão,e enfim..nem sei porque cheguei a falar isso,é muito pessoal..



Notas Finais


Desculpa se ficou uma bosta sksj


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...