1. Spirit Fanfics >
  2. Um amor quase impossível >
  3. O começo de tudo

História Um amor quase impossível - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor


Então.. essa é a minha primeira fanfic e é baseada em uma história minha, ela está acontecendo neste exato momento. Então, se eu demorar de escrever algo, vcs já sabem.
Devido a esse tempo de pandemia, resolvi escrever sobre ela. Eu espero que vocês gostem.
E que isso tudo passe logo né?😅❤
Boa quarentena a vocês.

Capítulo 1 - O começo de tudo


Larissa está super ansiosa para as inscrições que foram abertas para cursos técnicos (escola média/técnica). Ela pensa em se inscrever, mas não sabe se quer ir para a escola em Rios ou para a escola em Mangás. A princípio de conversa, a decisão era mangás, mas... para isso ela teria que ir e vir todo dia (O que se tornaria exaustivo, já que o estudo era em tempo integral). Mas, ela conseguiu convencer seus pais a fazerem a sua inscrição para Rios (se ela passasse, teria que se mudar). Com a inscrição feita, era só aguardar o dia da prova.
Passaram se vários dias, e o dia de realizar a prova chegou. Como o horário da prova era as 13 da tarde, e em uma escola em Rios e não na escola que ela iria estudar, ela resolveu ir mais cedo e conhecer a escola de cursos medios/técnicos. Como ela tinha primos lá, conseguiu que a deixassem entrar. Chegando lá, ela ficou totalmente impressionada com tudo que tinha na escola, e sim, ela amou. Foram explicadas as regras dos T.As e ela prometeu cumprir ao pé da letra. Ao ir embora, passaram em frente à quadra (é caminho) e ela escutou um grito que foi direcionado ao seu primo Carlos (Tá bem acompanhado, hein?) Ela perguntou a ele quem poderia ser, ele disse que provavelmente algum "doido" e eles continuaram a caminhar.
Chegando na guarita, se despediram e ele voltou. Quando ia entrar no carro, Larissa olhou para trás, e viu que seu primo foi para a quadra, mas resolveu não fazer muitas perguntas..
Um tempo se passou, e ela finalmente chegou ao colégio em que iria fazer a prova (totalmente apreensiva, claro). Ela entrou e ficou 3 horas dentro da sala, depois que terminou a prova, saiu e foi encontrar com seus pais.
(Agora é só aguardar o resultado da tão esperada prova!!)


Notas Finais


Não consegui esclarecer muito bem o que aconteceu, mas só para spoiler.... o menino da quadra é o Paulo!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...