1. Spirit Fanfics >
  2. UM AMOR quase IMPOSSÍVEL >
  3. O "encontro"

História UM AMOR quase IMPOSSÍVEL - O "encontro"


Escrita por: larissacostaslv

Capítulo 2 - O "encontro"


Fanfic / Fanfiction UM AMOR quase IMPOSSÍVEL - O "encontro"

Enfim chego na escola... 

Entro na escola, e minha primeira impressão é de um bando de animais selvagens correndo e gritando pela escola inteira. 

Depois de um tempo, acho minha sala, entro um pouco depois de todos. Por um minuto a sala inteira  parou e ficaram todos me olhando, minha cara ficou vermelha no mesmo instante. Entrei e me sentei, fiquei a aula inteira quieta de cabeça baixa. Enfim bate o sinal do almoço, vou até um o refeitório e coloco minha comida, quando eu estava me virando para ir para mesa, eu derrubo minha comida inteira na blusa de uma garota. Até ai estava tudo bem, até ver quem era a "tal menina ".

Eu:  ai meu deus, me desculpa eu nem sei como isso aconteceu, me perdoe?!

Na aquela mesma hora, o refeitório inteiro parou e ficou olhando aquela deplorável cena. E a "tal menina " era nada mais nada menos que "gigi" . Gigi é a menina mais popular da escola.

Gigi: Garota qual é o seu problema?! Vc não tem medo não garota? Aah olhando melhor pra vc, eu estou vendo que vc é nova por aqui né?

Eu: sim, eu sou nova aqui hoje é meu primeiro dia. Mas me perdoe mesmo assim.

Gigi: então é melhor eu começar a te dar algumas "aulinhas" de quem manda aqui. Você nunca mais entra no meu caminho de novo, estamos entendidas? 

Eu: tudo bem, desculpa

Ela revira os olhos com uma cara de nojo pra mim e chuta o resto da comida em cima de mim.

Na aquela mesma hora, vou para o banheiro e não me contenho, me afogo em prantos. 

2 minutos depois, eu ouço a porta do banheiro se abrir, e na mesma hora uma voz. 

... Oi vc tá bem? 

Eu: sim não precisa se incomodar comigo.

... Mas a pessoa mesmo assim continuava a insistir. (E o mais estranho é que  era uma voz masculina) 

Enfim resolvo sair, de dou de cara com o menino mais bonito que eu já vi em toda minha vida.

Eu: oi, obg pela importância comigo, prazer eu me chamo Bella. 

... : oie não foi nada, prazer eu me chamo Zack 

Na hora meus olhos brilharam por si só, foi literalmente um amor a primeira vista.

Eu: o prazer foi todo meu. Então Zack quero te dizer uma coisa 

Zack: pode falar 

Eu:  eu....



Notas Finais


O que será que ela tem a dizer? Acompanhe os próximos capítulos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...