História Um amor quase que impossivel - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Originais
Visualizações 10
Palavras 241
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Festa, Ficção Adolescente, Romance e Novela, Saga
Avisos: Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


AAAAAAAAAh primeiro capitulo espero q gostem bjssss

Capítulo 1 - Prologo


POV Maya

 

Oi, meu nome é Maya Griffin tenho 18 anos e moro em Toronto no Canada. Nasci em São Paulo no Brasil mas vim morar aqui por volta dos meus 5 anos. Desde então estudo na U of T (Universidade de Toronto). Moro em uma casa bem grande, não chamaria de mansão, mas ela é realmente grande. Na minha escola digamos que não sou bem aceita, talvez pelo fato de eu ser nerd, eu acho que eles deviam me respeitar mas, porque se eu quero aprender quem são eles pra criticar. Por causa disso muitas vezes fui alvo de piadinhas no começo eu odiava tudo aquilo, mas agora, eu só ignoro, pois o que vem de baixo não me atinge.

 

POV Sebastian

 

Oi, meu nome é Sebastian Murphy tenho 19 anos. Nasci em Toronto no Canada mas sei falar em português por meus pais serem brasileiros. Moro com meus pais e com minha gata Mia, ta sei que vocês vão falar tipo:” nossa vc é o metido pegador e tem uma gata de estimação? Ai q ridículo” sim eu tenho uma gata e eu gosto muito dela, se vc falar mal dela vou dar na sua cara ta escutando! Bom na escola sou considerado o “BONZÃO” o “PEGADOR”, confesso que eu adoro ter todas as garotas aos meus pés, mas odeio elas me parando no meio do corredor me enchendo de perguntas, aquilo é horrível e eu não estou exagerando.


Notas Finais


Gnt acho q vou postar um capitulo todo sábado eu acho não tenho certeza! Me desculpem pelo capitulo pekeno :( prometo q vou me esforçar.....bjsss <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...