1. Spirit Fanfics >
  2. Um amor quase que impossível >
  3. 13. Atendendo ao pedido

História Um amor quase que impossível - 13. Atendendo ao pedido


Escrita por: Sourenkaa

Capítulo 13 - 13. Atendendo ao pedido


Fanfic / Fanfiction Um amor quase que impossível - 13. Atendendo ao pedido

" ... Percebendo a situação que havia se formado ele então tentou anima-la dizendo que iria fazer o café da manhã especial e assim ela sorriu de canto ao ver que ao menos ele tentava e deu um leve pulo nas costas alheia quase o derrubando e com isso quebrou um pouco do gelo entre os dois." 
                                                                                           [ . . . ]


Então de tal forma se passaram meses procurando sempre fazer coisas diferentes todos os dias para fugir da rotina, no meio disto Sakura já sentia melhor,  já conseguia fazer tudo sozinha sem problema ou auxílio de alguém. Até que em um certo dia Kakashi acordará e encontrou ali, ao lado, o que levou ele a se levantar rapidamente já deduzindo que ela poderia ter partido, então seguiu até a cozinha. Ao chegar ao comodo as pressas a encontrou ali, sentada a espera dele com o café da manhã especial preparado sobre a mesa, havia um pouco de tudo naquela mesa então assim que ela a viu abriu um sorriso gentil.

- Bom dia... - O ditar dele saiu junto a um suspiro aliviado de a encontrar ali, então se aproximou dela deixando então um beijo a testa da garota e se sentando ao lado dela.

- Boa dia, estava o aguardando. - Foi tudo que ela disse antes de o fitar, ela não podia ver, mas sabia que por baixo da máscara alheia havia um sorriso.

Por que tudo isso?

Estou me despedindo hoje. Eu vou embora e está é uma forma pequena de agradecer por tudo que tem feito por mim. - Ela permaneceu a olha-lo de forma seria e ao ver que ele ficava quieto enquanto parava de fazer o que estava a preparar e assim que ele a olhou a rosada abriu um pequeno sorriso.

- Piada logo de manhã... Virou humorista agora? Quase me pegou. - Ele sorriu em um baixo riso ao ver que ela também sorria e voltou a preparar seu café enquanto desviava o olhar dela.

Não, é serio. Eu estou indo hoje.-  Ela murmurou um pouco sem jeito enquanto fitava o tempo ao lado de fora que por sinal estava ensolarado. 

Assim que ela ditava prendeu o seu lábio inferior contendo mais palavras para aquela despedida e ficou a aguardar algum apontamento do mais velho, mas não obteve nada além de silêncio, ela voltou o olhar para ele e o viu novamente quieto.

Mas antes que eu parta, quero que você saiba de uma coisa... - Ela ditou querendo acabar com o silêncio que de algum modo a incomodava então se levantou e receosa se aproximou dele se sentando ao colo dele tentando ganhar sua atenção. 

- O que... seria? - Curioso porém um tanto desanimado voltou o olhar a ela e aguardava pelo o quê ela poderia dizer. 

Já faz um tempo, desde as pequenas todas as coisas que fizemos as coisas juntos, tudo aquilo que passamos, todos os sorrisos que e proporcionou e aquilo... que aconteceu. Isto tudo e mais um pouco me faz pensar em você, na verdade não consigo para de pensar em você, Kakashi-sensei.Um murmuro tímido soou com grande esforço dos lábios da garota que mesmo trêmula o acariciava o rosto enquanto trazia seu rosto em sentido ao seu podendo então o fitar aos olhos. 

Mas... - Ele começava a ditar e ela logo o interrompeu.

Me deixe terminar, por favor. Me escute, de verdade, eu gosto de você e...  - Ao sentir   a garganta secar ela deu uma leve pausa e voltou os olhos para máscara que o cobria o rosto, com o indicador o tocou os lábios sobre o tecido e deslizou ali antes de sentir seu rosto esquentar e continuou a sussurrar antes de desviar o olhar do ato de seus dedos para fitar os olhos negros que agora a fitava - Eu gostaria de um beijo seu antes de eu ir, continuar da onde paramos.

Me desculpe Sakura, eu não posso fazer isso.- Um tom baixo e tristonho escapou dos lábios do prateado que virou levemente seu rosto evitando tudo aquilo. Então ela quieta apenas assentiu e se levantou antes de  subir as escadas e o mais velho apenas ouviu o barulho do chuveiro e soube que ela foi tomar banho o que o fez ficar pensativo ali, naquela mesa, sozinho e começou a refletir como seria sua rotina daquela forma todos os dias e pensou sobre a proposta de sua aluna.

Sakura quando saiu de seu banho seguiu até a parte do guarda-roupas que Kakashi havia separado para ela, passou a pegar seus pertences dali e deu uma baixa risada ao ver o modo que ambos vivia como um casal.

Kakashi ao ouvir que a rosada havia terminado o banho subiu as escadas com ideias de a persuadir e a fazer mudar de ideia, e ao entrar quarto e se deparar com a cena da qual  a garota separava seus pertences, ligeiramente ele fechou a porta o que fez com que ela o fitasse, o mesmo ignorou o olhar que ela direcionava a ele e seguiu até a janela que proporcionava claridade ao pequeno quarto e a fechou deixando o quarto escuro.

- Ka-Kakashi! O que isso significa?! - irritada ela parava de arrumar suas malas e se levantava para ir até a janela ou ao interruptor de energia.

- Você não quer um beijo?- Ele murmurou enquanto tirava a bandana que estava sobre a cabeça de Sakura e com cuidado a vendava com a mesma a impossibilitando de ver qualquer coisa.

Ao garantir que ela não via nada ele levou as mãos a sua camisa e atirou expondo então seu rosto, calmamente ao ver sua aluna ali quieta e parada ele se aproximou dela, levou as mãos aos braços dela e os passou sobre seus ombros e após isso passou seus braços sobre a fina cintura feminina e deslizou calmamente pela mesma alcançando suas coxas, as puxou para sua própria cintura a deixando bem próxima a ele e a observou de perto podendo sentir a respiração desregulada.

Por favor, não tire a bandana por nada.- Em um sussurro ele fechou os olhos enquanto ditava ao ouvido de Sakura e aquilo a deixava ainda mais nervosa, a voz dele, aquele toque e seus dedos diretamente ao corpo quente de seu sensei.

Assim que ela assentia ele caminhou pelo quarto a carregando até chegar a uma parede da qual onde ele levou com gentileza as costas de sua aluna sobre a mesma e logo a prensou ali, e de forma carinhosa levou seus lábios aos dela os tocando em um leve roçar. Um tanto curiosa as mãos da garota formam ao rosto dele, o polegar deslizou vagarosamente podendo sentir o rosto liso e quente enquanto as mãos firmes do mesmo deslizava explorando seu corpo. Ele ao perceber que ela aguardava qualquer ato dele não conteve o sorriso, deu uma leve mordida ao inferior da garota e desviou suas mordicadas para o lóbulo da orelha da garota, cuidadoso ficava atento a cada reação dela enquanto descia lentamente até ao pescoço que a fazia se arrepiar e deixar sua respiração ainda mais ofegante então ele voltou a segura-la e a deixou na cama, a deixando logo a baixo dele completamente entregue aos seus toques que se tornava a cada selo mais intensos e agora a roubando baixos gemidos a cada toque. 

Sem conseguir desviar os olhos dela do qual seu sharingan deixava-o ver perfeitamente a cada expressão ele voltou a se aproximar da audição da garota e sussurrou provocante.

Não vá Sakura, fique comigo.

- Eu não posso Kakashi... sensei, desculpa.  - Ela sussurrou quase em um gemido então sentiu o afastamento do mais velho que se vestiu e abriu a janela antes de retirar a bandana que a vendava. 

- Por que não?- Um pouco irritado ele a fitou enquanto se ajeitava. 

- Eu tenho meus afazeres em casa, tenho que voltar a minha rotina como médica e olha como estamos. Eu já estou bem. - Ela ditou sem jeito enquanto ajeitava sua bandana e roupa e pegava sua bolsa.

Ele apenas ficou quieto a olhando se levantar e se aproximar dele tentando dar um beijo sobre a máscara e ele um tanto decepcionado virou o rosto a evitando.

- Obrigada por tudo que fez por mim e obrigada por atender meu pedido.- Foi tudo que ela disse antes de sorrir e se afastar e continuou. - Tchau, vem me visitar se quiser conversar comigo.- E com tais palavras ela se despediu e ele permaneceu em silêncio enquanto ela se retirava.

 

 

 

 

 

 

 

 


Notas Finais


Então acho que ficou um pouco complicado, mas espero que você tenham entendido o que quis passar a vocês
{ < 3 }


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...