1. Spirit Fanfics >
  2. Um amor quase que impossível >
  3. 7. Momento embaraçoso

História Um amor quase que impossível - 7. Momento embaraçoso


Escrita por: Sourenkaa

Notas do Autor


Olá gente <3
bem, estava me sentindo perdida haha ^^
Bem,este é mais um capítulo atualizado <3
Boa leitura

Capítulo 7 - 7. Momento embaraçoso


Fanfic / Fanfiction Um amor quase que impossível - 7. Momento embaraçoso

Kakashi adormeceu ao lado da rosada. Depois de algumas horas de sono, já era noite quando acordou faminto então resolveu procurar algo para se alimentar.

Logo que se satisfazer e perceber que não havia o que fazer resolveu ler um pouco do livro sentado em sua varanda que ficava de frente a cama, e ali passou um certo tempo distraído e quando se cansou resolveu tomar outro banho pois fazia uma noite calorosa.

Após um banho tranquilizante vestiu um short confortável e se deitou sem camisa como de costume (sim ele estava sem a máscara), onde já acomodado em sua cama ao lado da garota que estava virada para seu lado, começou a ler novamente o livro.

Após a leitura de algumas páginas guardou seu livro ao criado que estava ao seu lado e apagou o abajur e antes de fechar os olhos para descansar se virou para onde Sakura se situava, e como um gesto de carinho começou a passar as mãos em seus cabelos rosados, se perdeu em sues inúmeros pensamentos, se aproximou do rosto dela e disse "boa noite" e após o despedir a deu um beijo bem próximo a boca da garota, se cobriu e dormiu.

Durante a madrugada Sakura começou a despertar, abriu os olhos meio desorientada e pensou "onde eu estou? O que aconteceu?" percebeu que não estava em sua casa e também que tinha uma de suas mão encostada em algo, quando foi se dar conta viu que diante dela tinha um homem onde a coberta que compatilhava como mesmo tampava do nariz para baixo do homem e assim percebeu que estava com sua mão no peito deste mesmo homem, sem saber o que fazer ela se sentou rapidamente e gritou, Kakashi acordou assustado e corado e correu até ao banheiro 

Sakura espere só um momentinho já te explico- disse o prateado temendo que ela entendesse errado.

Enquanto ele estava no banheiro vários pensamentos rondava a mente de Sakura que se perguntava "O que aconteceu?Por que tô na casa dele? Pior ainda, na cama dele?"

Com a agilidade que usou para se sentar sentiu dor em sua perna esquerda e se pôs a se deitar novamente com os olhos arregalados, tampando seu rosto corado com a coberta e imaginando coisas que poderiam ter acontecido entre ela e seu sensei.

Então lá saiu ele com uma camiseta que havia a tal máscara, com seus cabelos brancos bagunçados

- Por onde começo- riu dando uma pausa enquanto coçava sua cabeça pensando em uma maneira de explicá-la  – Já sei, primeiro tome seus medicamentos - disse entregando em suas mãos e se sentando ao lado dela.

- Acho que você se lembra da missão que concluímos. Então lá você foi atingida por um dos fugitivos enquanto me curava de uma ferida, foi quando você foi atingida, caiu quebrou sua perna esquerda e ficou desmaiada por falta de chakra, ficou nesse estado por um dia e meio. Logo que chegou em Konoha os médicos te checaram e disseram que não era nada grave mas que precisavam de alguém para cuidar de você, pelo fato de morar sozinha então eu pensei, já que foi por minha causa o incidente me coloquei na responsabilidade a cuidar de você. Entendeu? É meio confuso mas realmente foi isso - explicava rapidamente enquanto a rosada escutava com atenção, de tanto nervosismo o prateado se levantou sem jeito temendo ao que a garota poderia dize-lo. Então vou preparar algo para você comer, já volto. 

Apósa retirada de seu sensei a rosada se forçava a lembrar de algo que ocorreu e aos poucos surgia algumas coisas.

Alguns minutos depois chega ele com um prato de sopa, um suco de laranja e uma maça

- Desculpe, mas você só pode comer coisas assim por um tempo, você é médica deve saber já o porquê- sorria ele a entregando uma sopa morna.

Enquanto ela se alimentava ambos ficaram quietos.

- Obrigado pela refeição- agradecia sem animo.

- Por nada - sorriu– Sakura você não quer ir tomar um banho, está calor né ?

- Adoraria mas estou sem roupa aqui - disse um tanto constrangida com a situação 

Não é problema te arrumo uma blusa minha, assim você dorme melhor- sorriu

Sakura ficou vermelha igual a um pimentão

- N-Não é isso que você está pe-pensando, só estou tentando ajudar- dizia sem jeito com os olhos arregalados o que a fez rir

Não é isso, tudo bem então . - ela tentou se levantar da cama se esquecendo de sua perna quebrada então ela arregalou os olhos com dor .

- O que foi ? - foi tudo o que o prateado a perguntou, sabia que tinha algo errado mas não sabia o quê.

Minha perna dói, como vou até o banheiro ?

Ele sem dize-la nada se levantou e pegou-a no colo a levando até ao banheiro, ela estava muito constrangida com a situação. Ele a colocou delicadamente ao chão e a deixou encostada na parede e se retirava para deixa-la a vontade.

Ka- Kakashi Sensei ... ! - chamava-o com o rosto muito vermelho, se sentia sem jeito .

- O que houve ?- olhou-a sem entender .

- En-Então, não vou conseguir tirar minha roupa já que estou encostada, você pode me ajudar ?– não havia como ficar mais vermelha e sabendo disso após pergunta-lo ficou de cabeça baixa .

Ele então ...

 

 


Notas Finais


Como disse nas notas estou me sentindo meio perdida
*como sabem estou reescrevendo a fanfic melhorando-a em alguns detalhes
para deixar tudo menos confuso mas estou me perdendo em quais já concertei
e quais não °3° então nas notas finas colocarei "{ < 3 }" para eu saber que atualizei haha*
Espero que tenham gostado *^^*
Até mais ~


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...