1. Spirit Fanfics >
  2. Um amor que custou caro >
  3. A tragedia

História Um amor que custou caro - Capítulo 2


Escrita por:


Capítulo 2 - A tragedia



Depois de 4 meses minha prima estava em casa e decidimos ir para a praia, chegando la eu ouvi uns gritos que parecia a voz do Matheus vindo de uma casinha, fui meio escondida e vi pela janela o ele amarrado com us três caras e uma mulher, cada um tinha uma arma, sem querer pisei um uma folha que fez um barulho, eles imediatamente olharam pra min, eu tentei correr mas eles foram mais rápido, levei uma pancada na cabeça e quando acordei estava amarrada dentro de um porta malas, eu e o Matheus. ele estava tentando me acalmar mas estava muito nervosa.
essa "viagem"  demorou +/- 1 hora, mas pra min foi uma eternidade. estávamos em uma fazenda, eles colocou a gente em um estábulo vazio. e estavam falando no telefone, provavelmente com o pai do Matheus, queriam 100 mil por nós, já estava desacreditada, era muito dinheiro. depois de 2 dias fomos soltos, o pai dele pagou, estava suja, com fome, sede, porém feliz pois estava viva
  fiquei 1 mês sem sair de casa, estava com muito medo. Ele ia me ver praticamente todos os dias, eu adorava, conseguia ficar sem pensar muito sobre o sequestro.

Em um dia não foi diferente, ele veio, mas ele estava muito estranho, perguntava oque aconteceu e ele não respondia, naquela mesma noite eu fiquei pensativa, pensei em varias coisas, mas principalmente se ele estava me traindo ou tinha acontecido algo com o pai dele, mas queria mesmo que não fosse nada. Mandei mensagem para ele dizendo que um relacionamento não pode esconder nada, ele disse que no dia seguinte ia vir em casa para conversarmos. Não consegui dormir direito, sou muito ansiosa. e realmente ele veio no outro dia.

Ele falou que tem uns caras ameaçando a sua família, ainda não sabe se é o mesmo que nos sequestrou, e que não da para chamar a policia porque o seu pai é do crime e seria preso também, falei que não é seguro ele morar lá, e convidei para morar em casa até resolver tudo isso, ele aceitou.


Notas Finais


obg por ler <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...