1. Spirit Fanfics >
  2. Um amor que era pra ser - Pt 2 >
  3. Uma filha que era pra ser...

História Um amor que era pra ser - Pt 2 - Uma filha que era pra ser...


Escrita por: JehL

Notas do Autor


Esse é a parte dois da fic Um amor que era pra ser, que bastante pessoas pediram, vai ser capitulo unico, e baseado em fatos reais. Quem não viu a Parte 1 ela esta aqui nessa conta mesmo, é só acessar!
Boa Leitura!
~iJehL

Capítulo 1 - Uma filha que era pra ser...


Fanfic / Fanfiction Um amor que era pra ser - Pt 2 - Uma filha que era pra ser...

Um amor que era pra ser- Parte 2

Uma filha que era pra ser

Jean, Bibi, Elizabeth e Jhony, voltavam de um piquenique que fizeram nesse domingo em um parque no centro da cidade, tudo aparentava estar normal, Elizabeth e Jhony estavam brincando no carro, e Jan estava os arrumando para seguir viagem, assim que prontos e as crianças estavam arrumadas, era vez de Bianca entrar no veiculo, mas assim que sentara no banco sentiu um enjoo, muito parecido com o enjoo que sentia durante a gravidez dos outros filhos... Jean, percebendo que a mulher não estava se sentindo bem perguntou:

Jean: O que foi? Fez uma cara estranha...

Bianca: Acho que aquele sanduiche que nós comemos por ultimo não me fez bem...

Jean: Não quer que eu te leve no médico? Fica no caminho...

Bianca: Não... Podemos seguir isso já vai passar.

Jean: Tem certeza?

Bianca: Tenho, vamos logo que esta ficando tarde já e as crianças tem que tomar banho, e descansar, pois amanhã eles têm que ir à creche!

Jean: Okay então...

E assim fizeram acabaram esquecendo-se da enfermidade e partiram para casa. Chegaram por volta das vinte horas da noite, fizeram as higienes e puseram-se a dormir, ou pelo menos tentaram...

Bianca se revirava de um lado ao outro, tirava o cobertor e o colocava de novo, realmente não estava tendo uma boa noite de sono.

Jean: O que foi gorda, por que esta assim?

B: Gorda? Sempre fui.

J: Não... Por que está só se mexendo?

B: Pra falar a verdade, eu não melhorei nada depois que saímos do parque, mas agora esta pior, estou com dor de cabeça e eu não consigo dormir de jeito nenhum! 

J: Acho melhor eu te levar ao médico...

B: Não, vamos amanhã, não quero deixar as crianças sozinhas.

J: E quem disse que iremos deixar elas sozinhas?

B: Como assim?

J: A Nutella e o Peppo vieram passar uma temporada aqui, eles podem muito em cuidar das crianças...

B: Mas á essas horas?

J: É eles são nossos amigos podem nos ajudar não podem?

B: Mas eu vou me sentir culpada, perturba-los a essa h... Ai!

J: Esta vendo? Vou ligar pra Nutella agora!

B: Esta bom.

~~

Ligação:

~~

Nt: Alô

J: Alô Nutella? Estava dormindo?

Nt: Sim e não, estava fazendo outra coisa com o Pepp... ( ͡° ͜ʖ ͡°)

J: Ah, enfim... Eu preciso de sua ajuda, você pode vir aqui em casa cuidar das crianças?

Nt: Claro posso sim,  mas o que aconteceu?

J: A Bibi não ta muito bem vou leva-la no Hospital...

Nt: Beleza,  eu vou levar o Pedro junto.

J:  Só se quiserem.

Nt:  Não tem problema algum.

J: Eu vou deixa a chave em baixo do tapete vermelho, fiquem a vontade!

Nt: Okay então, boa sorte já estou indo pra ai!

J: Muito obrigado!

Nt: De nada!

~~

Ligação Off

~~

Pp: Onde você vai?

Nt: Nós vamos!

Pp: Pra onde?

Nt: O Jean ta precisando que alguém pra cuidar das crianças,  eles tiveram que sair com urgência,  sai dessa cama e vai se arrumar que daqui a pouco nós estamos lá, não podemos  deixar elas sozinhas!

Pp: Você sabe que eu não me dou muito bem com crianças...

Nt: Aprenda,  já vai treinando quando tivermos os nossos filhos...

Diz Nutella formando um coração com as mãos em sua barriga...

PP: Que?!?

Nutella só da um sorrisinho e vai em direção ao banheiro...

PP: Não acredito!

~~

B: E ai?

J: Eles já estão vindo pra ca... Pronta?

B: Sim

J: Então já podemos ir...

~~

Chegando no hospital, já sabiam quem podiam encontrar, mas ficaram surpresos mesmo assim, era Paty, que acabava de se formar em enfermagem e estava trabalhando no hospital.

Py: Bianca, Jean? Por que causa estão aqui?

J: Infelizmente alguém não esta muito bem...

Py: Entrem que eu vou ver o que esta acontecendo...

~~

Py:  O que você sente Bibi?

B: Agora estou sentindo muita dor de cabeça, mas no final da tarde era muito enjoo, acho que foi algo que eu comi...

Py: Você já sentiu isso antes?

B: Não frequente mente,  apenas quando eu descobri que estava grávida,  em todas as vezes que eu engravidei,  os primeiros sinais foram enjoos. Mas eu não creio que esteja grávida,  nós não planejamos isso...

Py: Bem, temos duas opções, pode ser uma intoxicação voltada a algo que você comeu, ou esse caso de gravidez não planejada pode acontecer, por isso eu vou chamar o doutor pra ele examina-la...Só um minutinho...

Ligação

~~

Py: Doutor,  é a Paty da enfermaria 1,  o senhor, esta disponível? Tem uma paciente que precisa de cuidados médicos aqui...

Doutor: Claro,  só espera um pouco que o caminho do meu escritório até la é grande.

Py: Okay,  estamos esperando aqui!

~~

Py: Ele já vem...

J: Paty,  como esta  o Italo?

Py: Esta la procurando uma casa pra nós morarmos...

B: Mas vocês não vão casar?

Py: Vamos... Mas primeiro vamos arrumar uma casa!

J: Faz todo o sentido, nós também tivemos a casa e só depois casamos.

Py: Eu lembro geral se reuniu pra inauguração.  

Doutor: Alguém precisa de mim? Podem vir a minha sala...

Py: Aqui esta a ficha.

Doutor: Bom pelo que eu vejo,  Bianca, você passou por enjoos e esta com dor de cabeça... A senhorita,  já tem filhos?

B: Sim,  um casal...

Py: Ela disse que já sofreu por isso nas gravidezes.

B: Bom, pode ser uma intoxicação e o maximo que eu posso dar são medicamentos, e te colocar no soro,  mas sugiro que você faça um teste de gravides também...

J: Okay,  a gente fará isso...

Doutor: A gente não,  só ela...

J: kkkkk

B: kkkkk é só eu!

Py: kkk

Doutor: Esses são os remédios, a Paty vai fazer um soro pra vocês,  quando fizer o teste se o resultado der positivo me mostre o exame,  se não der,  pode continuar  sua vida normalmente!

Py:  Vamos la então...

B: Vamos

~~

Enquanto isso...

~~

Elizabeth: Buuuuuaaaaaa Buauuuuuuuuuaaaa

Nt: Meu Deus a Liza ta chorando!

Pp: Eu vou la ver...

~~

Elizabeth: Buuuuua

Pp: O que foi Liza...

Elizabeth: Eu quero minha mãaae

Pp: Olha a mãe não esta aqui ag...

Elizabeth: Buuuuuuuuuuuaaaaaaaaaaaaaaaaa

Pp: A mds Nutella vem tu aqui!

Nt:  Oiii a tia chocolate esta aqui veio perguntar se você quer chocolate com leite na mamadeiraaaa você quer?

Elizabeth: Xim

Nt: Então a senhorita tem que ficar falando com o tiu Peppo agora, enquanto eu pego o leite ta bom?

Elizabeth: Vamos brincar de boneca tiooo

Pp: De boneca?! Não quer brincar de caminhão não?

Elizabeth: Naum

Pp: Ta boom

~~

Bianca ficou no hospital,  enquanto Jean foi comprar os remédios e o teste,  chegando la...

Jean: Ta melhor?

B: Tô.

Py: Vocês já estão liberados para irem pra casa...

B: Nós vamos, deixamos adivinha quem pra cuidar das crianças...

Py: Deixa eu adivinhar... O Pedro e a Nutella?!

B: Exato!

J: Obrigado Paty, por tudo!

Py: De nada, é apenas o meu trabalho...

~~

Jean: Pedro,  Nutella...

Nt: Jean!

Pp: Bibi! Então o que houve?

B: Pode ser uma intoxicação,  mas eu já fui medicada, ta tudo bem, e as crianças?

Nt:  Estão dormindo,  só a Liza que chorou a noite mas eu dei mamadeira e pegou no sono...

B: Ah que alivio, muito obrigado, prometo recompensa-los com um bolo de morango quando vierem aqui de novo...

Nt: Foi nada quando precisar só chamar...

Pp: Vamos pra casa mor que temos muito que conversar...

~~

J: Eu acho melhor você fazer o teste logo, eu to muito curioso e nervoso ao mesmo tempo...

B: Ta me espera ai...

~~ 5 min depois~~

B: Jean...

J: O que foi?

B: Acho melhor a gente arrumar mais um quarto...

J: Aaahh serio??! Uhhhhhhhhhhuuuu

B: Pois é...   kk

Eles se beijam,  muito carinho envolvido em agora cinco vidas em uma só casa...

No outro dia a primeira coisa que fizeram foi entregar o exame ao doutor, que analizou tudo e já marcou as consultas...

Todos se alegraram, contaram para os familiares, amigos e fãs, que super apoiaram o novo integrante da Familia L e Tatto...

Tres meses se passaram, e  já podiam saber o sexo da criança entre outros exames, primeiramente souberam que estavam a espera de uma menina, o entusiasmaram muito pela noticia e assim continuaram os exames e consultas necessárias,  mas no oitavo mês de consulta o doutor os alertou de algo que quebrou totalmente o clima de felicidade...

Doutor: Eu senti nesse exame que o coração dessa menina esta um pouco, na verdade, muito apressado... eu creio que você precisara dar a luz agora mesmo, não podemos esperar mais nem um minuto! Ou a criança morre e você também!

B: O que?

Bianca fala já chorando...

J: Como assim

Doutor: Desculpe falar assim mais preciso agir depressa.

Lig Paty

“Paty, chame os outros enfermeiros e médicos, e você, vamos fazer um parto com urgência, a criança apresenta sintomas de Taqui e Aritmia Cardia!

Paty: Mds, sim senhor!

~~

Doutor:  Pode ir para aquela sala la, e Jean, você acompanha a enfermeira, poderá ver tudo mas com toda a cautela possível!

~~

Demorou cerca de uma hora e meia, e Bianca deu a Luz a uma menininha, era tão linda mas sofreu tanto, Jean teve que ser retirado da sala, e o bebe foi logo entubado, precisando de todos os passos possíveis para salvar a vida da criança, que estava em perigo...

Vieram vários profissionais da área para acompanhar o caso enquanto Bianca ficou se recuperando no quarto onde Jean pode a visita-la.

J: Bibi!

B: Me diz que va ficar tudo bem com ela?

J: Vai.. vai ficar sim, eles estão cuidando dela...

Py: Temos visitas a vocês...

~~

J: Mãe, Pai, Crhistiam!

B: Mãe, Pai Gagui!

TiaJu: Como vocês estão?

J: Eu estou bem na medida do possível mas a Bibi teve que fazer o parto as pressas.

B: Ta doendo muito...

TiaKatia: Onde está doendo filha, quer que chamemos a Paty pra te dar um rémedio contra a dor?

B: Meu coração é que está doendo mãe... Minha filha pode morrer mãe...

Bibi chora com mais desespero ainda...

G4: Não diga isso gordinha do meu coração, minha sobrinha vai ficar bem!!

B: G4gui,  eu quero que você seja padrinho dela okay?!

G4:Mas é claro!!

Nessa hora chegam Pokey, Pedro, Nutella, Italo e Rezende...

Rezende: Oi gente, como estão os pais e o  bebê?

Py: Os pais estão desesperados,  e o bebe esta internado em estado grave...

Enfermeira Alice: PATY!!

Py: Sim?!

Al: O doutor pediu que pegasse o leite da mãe porque o Bebe não pode sair da incubadora o estado clinico piorou e ele esta sem forças  precisa-se urgentemente do leite materno!

Py: Okay eu vou pegar e já estou indo la!

Al: É na sala três da maternidade cardíaca... Você sabe onde é né?

Py: Eu acho que sim... Bianca eu preciso do seu leite rápido...

~~

Al: Paty por favor não se perca, não demore!

~~

Py: Parece que a criança esta precisando da vitamina da mãe para poder ficar mais  forte!

B: Como esta minha filha?

Py: O estado ainda não é bom, mas estamos  fazendo de tudo para que de tudo certo, só se acalme para o leite sair bom também okay?! Vamos la...

B: Okay

~~

Py: Okay,  o leite esta comigo, preciso lembrar onde fica a maternidade...

Acho que é pra cá...

Não, esse é o corredor de exames... Então é do outro lado...

Também não... 

Enfermeira, onde fica a maternidade?

xXx: É pra frente dos quartos na primeira porta e segue até o corredor, esta algo indicando ...

Py: Ah claro, obrigada... Esse hospital é grande demais pro meu gosto, mas também essa não é minha função...

~~

Doutor: Essa menina esta muito fraca, cade o leite?

Al: A enfermeira Pat disse que iria estar aqui daq...

Py: CHEGUEI COM O LEITE!

Doutor: Ainda bem, vamos querida você precisa ficar forte...

Py: Como ela está?

Al:  O estado é bem critico... Nós estamos dando muitos medicamentos pra ver se o coração se controla, mas acho que agora que ela vai ficar mais forte vai melhorar...

Doutor: Vai sim!

~~

Passaram se dois meses e o quadro felizmente estava melhorando, no primeiro mês dentro do hospital, a menina já podia sai da UTI onde fizera todos os procedimentos, mas ainda precisava de acompanhamento médico todos os dias... e Após exatos um mês a filha de Jean e Bianca podia sair do hospital, certamente teria que fazer um acompanhamento a cada 6 meses... depois a cada ano, e depois não precisa de mais nada, além de ser feliz com sua família...

~~ No dia da Alta~~

G4: Vem Jhony, vem Liza!

JN: Já vai

Liza: Me espera seu otaru, eu não sei correr que nem voxê

B: Jean, pega a malinha dela...

J: É pra já!

B: Aí caiu o paninho, alguém pega pra mim?

TiaJu: Já esta em minhas mãos!

TiaKatia: Acho que dessa vez essa menininha vai puxar pra mim...

B: Não! Não quero que ela seja gorda...

J:  Mas com essa família de gordos não tem escapatória...

B: Nossa beleza Jean dos Eli

J: Tenho muito...

Pk: KKKKKKKK

P: Onde ces vão fazer o quart dela?

J: Nós fizemos uma emenda na nossa casa... Ta mais grande agora...

Pk: Gente ces tão sentindo esse cheirin?

B: Ah não ela fez coco de novo... Hey Jhony espera tua irmãpra entrar no carro, não corre Elizabeth senão você vai ca...

Liza: Buaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

J: Ah Mds

P: O Padrinho ta indo ali de avião pra ir ai te buscar não chora moçaa...

Jy: O mãe eu esqueci meu carrinho la dentro, vo ir la buscar...

B: Nãoooo o senhor volta aq...

Italo: Deixa que o padrinho do Jhony vai entrar em ação... Jhony por que tu não deixa teu  carrinho la pras crianças que estão doentes heim?

Jy: E o que eu ganho com isso?

Italo: Amor

Jy: Taa

Pp: Ai ter filho é tão difícil...

Nt: Vai se acostumando...

B: Pois é mais sete meses é o seu...

~~

Crhistian: Jean...

J: Oi?!

Crhistian: Como vai ser o nome dela?

J: Huuum

B: Não sabemos ainda, estamos entre Maria e Sofia...

J: Maria Sofia!

B: Otimo! Colocamos os dois!

J: Bem vinda a nossa Familia Maria Sofia...

Todos: Bem vinda!

                                           FIM


Notas Finais


Espero que tenham gostado ^-^
OBG<3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...