História "Um Amor Rebelde." - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Amor Doce
Personagens Alexy, Ambre, Armin, Castiel, Charlotte, Dakota, Debrah, Iris, Kentin, Kim, Leigh, Li, Lysandre, Melody, Nathaniel, Peggy, Priya, Professor Faraize, Rosalya, Violette
Tags Amor Doce - Castiel
Visualizações 24
Palavras 379
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Festa, Ficção Adolescente, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Álcool, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 1 - "Meu pequeno garotinho"


Minha primeira escola nova desde que sai do orfanato, não é facil ter uma vida independente. Trabalhar, estudar, morar sozinha e me sustentar, coisas tão fáceis mas tão difíceis ao mesmo tempo.

Saio do meus insistes pensamentos que sempre voltam pra ansiedade, medo, alegria e tristeza. O único jeito agora é ir dormir.

TRIMMMMM-TRIMMMMMM

-Eu juro que se você não fosse tão precioso eu te jogaria no chão. Falo olhando para meu celular.

Tomo um banho rapidamente, e me arrumo tão rápido quanto. Odeio ser atrasada para tudo o que eu faço.

Saio de casa com meu fone de ouvido, e música no aleatório. Chegando na minha escola nova percebo o quão grande ela era, eu iria me adapitar? Essa pergunta não sai da minha cabeça.

Sento em um banco por ali, e continuo escrevendo minha música que comecei no trabalho enquanto tinha tempo. Até que escuto o sino batendo em um som estridente, alunos correndo e se batendo por todos os lados.

Passando pelo corredor me deparo com um garoto de rosto familiar. Ao seu lado tinha um garoto com cabelos platinados, muito lindo por sinal.

Sem perceber os sigo até uma sala, que por sinal era minha também. O professor entra logo atrás de mim, direcionando todos os olhares sobre nós.

- Com licença senhorita -o professor toca no meu ombro me puxando para trás um pouco -fique aqui na frente e se apresente para a durma.

- Meu nome é Nanda Collins, tenho 17 anos, e espero me dar bem com todos aqui. Sorrio sem graça ao olhar aquela turma me observando.

Olho na direção do garoto com cabelo vermelho, e ele está com os olhos arregalados me olhando com seu semblante assustado.

Pera ai, eu sabia que eu conhecia esse garoto de algum lugar.

-MEU DEUS -gritei sem querer na frente daquela turma que dava pequenas risadinhas, olho para o professor que está ao meu lado sem entender nada.

- Desculpa professor, foi sem querer. Falo em um tom baixo para que só ele entendesse

Fui de cabeça baixa para a minha carteira. Então aquele era o Castiel, meu pequeno garotinho. Ele cresceu, está diferente, seu olhar está sem brilho, preciso entender. Tenho que tentar falar com ele quando o sino tocar para o intervalo.


Notas Finais


Oii meu docinhos de leite, tudo bem??
Assim como eu prometi aqui está o cap, até a história se encaixar novamente vocês podem achar sem graça. Desculpa, prometo melhorar ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...