1. Spirit Fanfics >
  2. Um amor secreto_ larry stylinson. >
  3. Two_ two ghosts.

História Um amor secreto_ larry stylinson. - Capítulo 3


Escrita por: TomaEssaKandall

Notas do Autor


Tá, eu postei um cap ontem, mas hj é segunda, e fiquei com vontade de postar mais um. Boa leitura<3<3<3
Aviso: ouçam two ghosta do hazz enquanto estiverem lendo o cap.

Capítulo 3 - Two_ two ghosts.


Fanfic / Fanfiction Um amor secreto_ larry stylinson. - Capítulo 3 - Two_ two ghosts.

25 de dezembro de 2008.

PO.VS.HARYTO.

Peguei minhas malas e careguei ate o taxi, tenho que ir cedo, ja que pelo resto do dia provavelmente vai ser dificil aranjar um avião devido o feriado.

Olhei para a casa de Boo, ele estava sentado em sua calçada com sua bola de futebol no colo. Iriamos brincar se eu não fosse embora, mas eu vou embora, não tem mais jeito, ralvez eu nunca mais o encontre.

Entrei no táxi e passei por sua casa ele nem se quer me disse adeus, ele merecia ser abandonado. Depois de tudo que fiz, de tudo que passamos juntos...ele ousou me ignorar assim mesmo no dia em que ele tinha certeza de que nunca mais nos veríamos.  Se eu ainda estivesse em Holmes Chapell, se nunca tivesse dado atenção aquele moleque, nunca teria de sofrer com essa despedida.

Bufei tentando tirar Louis da cabeça,  mas seus olhos azuis e seu talento de me prender a si não saiam de minha cabeça. O beijo não saia de minha cabeça.

Na maioria das vezes, as pessoas ficam olhando as nuvens, mas eu as olhava e via um par de olhos azuis em minha mente. Ele não me ama, porquê ele me beijou? Ele só queria que eu não o esquecesse quando fosse embora, talvez. Entretanto, oque mais quero é esquecê-lo de uma vez por todas.

Passo as mãos em meus lábios e esboço um sorriso, não estão mas inchados, mas é como se eu ainda sentisse nossas línguas dançando e seu lábio massageando o meu, talvez eu devesse mesmo partir, ele nem se importa. Agora, vou viver de verdade, não sobreviver, vou para o Canadá e fazer a faculdade que sempre quis, não vou mais lembrar dele, porque eramos apenas dois garotos sem destino, dois fantasmas vagando sozinho sem cumprir a propria sina por medo de se afastar um do outro. Eu não era mais um fantasma, não era mais uma pessoa, eu era eu, um pequeno balão cheio de sentimentos que ainda não estorou para o mundo. Já passou a é poca em que eu sobrevivia, agora eu vou poder sentir o cheiro da brisa, ser o qie sempre quis, vou enfim poder viver sem estar sendo segurado por pessoas que se fizeram de âncoras a minha vida inteira. vou ser eu. Harry, Harry Styles.


Notas Finais


U.u esse cap não teve nada de mais, mas pra mim, foi um dos melhores que já postei, espero que tenham gostado, o próximo cap vai ser todo narrado pelo Louis.
Bjs<3<3<3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...