1. Spirit Fanfics >
  2. Um Amor 'Sem Expressão'. (Fnaf, Yaoi) >
  3. Não Venha Mais Me Pedir Ajuda.

História Um Amor 'Sem Expressão'. (Fnaf, Yaoi) - Não Venha Mais Me Pedir Ajuda.


Escrita por: S2Little_NightS2

Notas do Autor


O Próximo Capítulo será o último... E eu não sei mais o que falar :^
Há não ser o fato de que eu irei (Ou não) perguntar alguma coisa nas Notas Finais do último Cap.

Boa leitura!🍧.

Capítulo 13 - Não Venha Mais Me Pedir Ajuda.


Fanfic / Fanfiction Um Amor 'Sem Expressão'. (Fnaf, Yaoi) - Não Venha Mais Me Pedir Ajuda.

[×Pov Golden Freddy×]

Eu não acredito que eu fiz aquilo, mano. Simplesmente taquei um "foda-se" para as minhas escolhas no momento e mordi o pescoço do meu futuro namorado... Pera, que que eu acabei de dizer? Ninguém ouviu o que eu disse UnU.

- GOLDEN FREDDY! - Foxy deu um grito, seguido daquele berro agudo de Jumpscare dele. Putz grilo que o meu tímpano já não deve mais existir!

- OIOI? - Perguntei com uma cara sem graça.

- Tu tá aí a meia hora em silêncio, viajando na maionese! Até parece que está pensando no Crush, mano.. - Explicou com uma cara de tédio. - Eu posso te dizer o que eu queria te pedir?

- Sim, claro que pode. - Revirei os olhos. Não estava nem um pouco interessado.

Ele começou a falar o que queria, mas a minha mente estava tão perdida em relação ao meu pequeno Fantoche que simplesmente não prestei a mínima atenção.

- GOLDEN FREDDY! - Foxy novamente gritou, e dessa vez eu me assustei. - Mas que merda, mano! O que tanto tu pensa ao ponto de nem prestar atenção!?

- Quer saber? Pede ajuda para outra pessoa que eu vou resolver um assunto muito amigável! - Disse e me teleportei de lá, deixando um Raposo completamente confuso.

Ao chegar no lugar, logo de cara vi SpringTrap segurando o Phantom Freddy pela gola da parte de trás da camisa (Acho que entenderam)

- AQUIETA O CU AÍ, PHANTOM FREDDY! - Gritou o Coelho com uma cara de raiva. - VOCÊ É SÓ MAIS UM DOS QUE RESOLVERAM ME IRRITAR HOJE!

- Mano, que que tá acontecendo aqui? - Perguntei encarando os dois.

Quando eles perceberam a minha presença ali, SpringTrap soltou o Phantom Freddy e andou para mim. Phantom Freddy desapareceu.

- O que você quer aqui? - Perguntou, sua expressão demostrava tédio. Provavelmente nem queria ouvir.

- SpringTrap, meu amigo de "longa data", pode me fazer um favor? - Perguntei com uma carinha suuuuper inocente.

- Não vem com esse baba ovo não. O que caralitos você quer aqui? - Perguntou me olhando ainda com expressão de raiva.

- Bem, eu e o Puppet provavelmente conseguimos melhorar a nossa relação, e também... Bem, a gente se beijou -w-. - Disse, e SpringTrap me olhou com cara de "desencalhou?". - Mas eu queria saber se você podeira me dar algumas dicas sobre como pedir ele em namoro...

- ... É sério isso? - Perguntou novamente. Mudou sua expressão para uma séria. - Eu já te disse para não me pedir ajuda para essas coisas de novo?

- Por favor, SpringTrap! Nunca te pedi nada, amigo.. - Pedi com uma cara minimamente fofa. - E não, você não disse.

- Aff... Eu não vou ajudar. - Disse cruzando os braços e se afastando de mim.

- Então me diz o que eu poderia fazer!

- Se eu te disser, estarei ajudando-o. Mas e daí? - Se virou para mim e me encarou. - Leve ele até algum lugar que ele goste e faça o pedido.

- Hm. Certo, então. Valeu? - Agradeci, mas antes de ir embora, ele me disse:

- De nada. Mas não venha me pedir ajuda de novo, Golden Freddy.

- Certo, não vou. - Revirei os olhos. - Tchau.

Me teleportei e o deixei lá. Ótimo, agora que já sei o que posso fazer, é só eu tentar descobrir aonde é o lugar Favorito do Puppet.

- Oi, Golden Freddy! - Bonnie apareceu de Nárnia me cumprimentando.

- Oi, carência. - Cumprimentei de volta. - Sabe aonde posso achar o Puppet?

- Da última vez que eu vi ele, ele estava conversando com a Marionette na Prize Corner. - Disse. - E para de me chamar assim -^-.

- Obrigado. E não. Não vou parar de te chamar assim. - Falei me afastando dele.

Eu estava no Salão Principal, bem perto da Prize Corner. Então eu não demorei muito. Quando cheguei lá, de repente alguém caiu em cima de mim, mas eu joguei a pessoa no chão.

- TACA A MÃE PARA VER SE QUICA! - Gritei me virando para a pessoa.

[×Take #2×]

Eu estava no Salão Principal, bem perto da Prize Corner. Então eu não demorei muito. Quando cheguei lá, Mari correu até mim e se escondeu atrás de mim.

- Golden Freddy, meu amigo! - Disse nervosa. - Me protege, pelamor de Scott Cawthon... Meu irmão quer me mataaaaar!!

- MARIONETTE, SAI DE TRÁS DO GOLDEN FREDDY AGORA. - Puppet apareceu na minha frente com raiva.

- Que merda tá acontecendo aqui?... - Perguntei.

- Essa quenga (N/a_- Escrevi certo?) Fofoqueira da minha irmã disse para as meninas que eu e você nos beijamos! - Explicou ele ainda com raiva. - E EU TINHA DITO A ELA QUE NÃO ERA PATA DIZER!

- Mas eu tinha esquecido! Eu tava muito feliz... - Ela choramingou. - Perdão?

- MARI! - Puppet gritou novamente.

- Vamos parar de briga? - Perguntei olhando para os dois. - E pelamor de Deus! Puppet, seus gritos já estão fazendo meus ouvidos doerem T^T.

- Desculpa, Gold. - Ele murmurou com uma expressão calma.

- Ah, tudo bem. - Dei de ombros. - Chega de briga?

Puppet e Mari confirmaram com a cabeça, e a mais alta (Marionette é mais alta que o Puppet) abraçou o Puppet.

- Bem, eu já vou indo, então. - Disse a mesma se separando do irmão. - Paz e amor, maninho TwT, não tente me matar, naum.

- Tá bom. - Ele deu de ombros, novamente ficando sem expressão e me olhando. Incrível que até mesmo depois do que "aconteceu entre a gente", ele ainda continua ficando sem expressão diariamente. Mesmo que não seja mais tantas vezes.

- Puppet, eu queria te fazer uma pergunta. - Comecei a falar. Ele me encarou fixamente. - Qual é o seu lugar Favorito?

- Bem... Na Pizzaria você sabe que é a Prize Corner, por motivos bem óbvios.. - Ele ficou pensativo após isso. - Mas pelo mais incrível que pareça, eu gostei daquela casa que você havia me levado. Eu não saia muito da pizzaria..

- Certo, então. Muito obrigado, Puppy. - Sorri sincero para ele e lhe dei um beijo em sua bochecha. Ele continuou inexpressivo.

- De nada, 'Goldy'. - Falou logo após.

Parece que eu já tenho um lugar ideal para pedir ele em namoro. E eu vou garantir que esse seja um dia (N/a_- Não seria " Uma Noite"?) Excelente para ele!


Notas Finais


• [Este aviso estará disponível em todos os Capítulos]
Qualquer dúvida sobre a História, pode me perguntar nos Comentários, ou até mesmo mandar na Mp.
Caso a História se torne confusa, eu irei pausar ela e fazer a Revisão. •


💕 Obrigada por ler até aqui!
Espero que tenham gostado...
Beijinhos!
Peguem o Chocolate se quiserem!🍫


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...