1. Spirit Fanfics >
  2. Um Amor Sem Fim 2 A Coroa Real >
  3. A Decisão

História Um Amor Sem Fim 2 A Coroa Real - A Decisão


Escrita por: Sky_239

Notas do Autor


Continuando sobre o que acontecerá entre os irmão, bem, acredito que vocês já esperam que não sejam coisas boas, mas esperem que ainda tem mais. Boa leitura!

Capítulo 5 - A Decisão



POV Asriel

 

O dia terminou, o que era um sinal bom e relaxante, mas o efeito não foi o mesmo em relação aos problemas. Depois da reunião, aquela opção não saiu da minha cabeça. A julgar pela expressão da Frisk, eu não estava sozinho. Ela também parecia preocupada e triste pelo o que houve.

 

Assim que chegamos em casa, o silêncio incomum espantou a nós dois. Entramos e o cenário não era diferente. O computador estava desligado então começamos a procurar sinais da presença deles. Porém, quando vimos a uma  pequena louça na pia isso nos trouxe alivio por saber que eles estavam em casa.

 

Depois de confirmarmos que estava tudo bem, seguimos para o quarto. Eu já fui tomar um banho e me preparar para comer e dormir. Quando estava terminando vi a porta abrir e Frisk entrar logo depois. O olhar dela não mudou e esse foi o ponto que me fez abrir a boca:

Asriel: Frisk. — Chamei, fazendo ela me encarar. — Eu sei que está preocupada, eu também estou, mas a decisão é nossa, não deles.

Frisk: Sim Asriel, mas... — O silêncio acompanhando de uma respiração profunda me fez desligar o chuveiro. — Decidir algo assim é muito difícil, não envolve só a questão política, mas também a família. Já imaginou o que eles fariam quando souberem ?

Asriel: Depois de ver os dois daquele jeito, eu não sei o que esperar. — Falei com simplicidade, o que não ajudou muito. —  Me desculpe.

Frisk: Não, você— A abracei tentando ajudar e quando senti ela retribuir senti que fiz o certo. — Obrigada, azzy..

Asriel: De nada, minha linda. — Nos encaramos por um momento e não esperamos mais e começamos um beijo, algo que tirou grande parte do peso de mim e acredito que também funcionou com ela. — Eu te vejo no quarto ok ?

Frisk: Tá. — Ela se virou e fechou a porta depois de sair.

 

Comecei a me secar e o pouco que a toalha não chegava a magia de fogo resolveu rapidamente. Depois de colocar meu pijama sai do banheiro e vi Frisk no computador que ficava ao lado da cama. Não disse uma palavra e apenas observei o que ela estava pesquisando:

Frisk: Eu não tenho mais opções. — Falou quando eu vi o site sobre comportamento.

Asriel: Você não está sendo um pouco precitada ? — Questionei. — Não acho que seria necessário algo assim para um problema tão comum.

Frisk: Sim, mas... — O silêncio dela foi seguido pelo meu, pois eu também estava sem argumentos. —... decidir algo desse tipo é como matar um deles para mim.

Asriel: Eu sei como está se sentindo. — Encarávamos um ao outro com uma mistura de seriedade e tristeza. — Vamos esperar mais um pouco e também, analisar tudo antes de escolhermos tirar o trono dos dois.

Frisk: Tem razão. — Uma expressão determinada surgiu, algo que eu já conhecia muito bem. — Ainda temos muito tempo e também acho que é cedo decidirmos alguma coisa.

Asriel: Concordo. — Avancei em sua direção e a abracei com toda a felicidade que senti naquele momento. — Eu te amo.

Frisk: Eu também te amo. — Quando iriamos começar um beijo acabei bocejando, o que também aconteceu com Frisk. 

Asriel: Não é melhor nós irmos dormir agora ? — Sugeri, mas em resposta ela se levantou e antes que eu perguntasse ela se virou.

Frisk: Eu só vou cuidar de algo primeiro. — Acenei um sim aceitando enquanto continuava observando-a. — Por que não arruma o quarto até eu voltar ?

Asriel: Tudo bem. — Me levantei e fiz como pedido. Quando já havia terminado o bservei o corredor e uma sensação estranha começou a invadir meu peito. 

 

O "mal estar" acabou sumindo no momento em que Frisk retornou. Eu me juntei a ela na cama e depois de um ultimo carinho nós adormecemos. Na manhã seguinte, nem o despertador foi necessário, pois uma e doze antes dele despertar eu já havia acordado. Quando fiquei sentado já senti o afundamento ao meu lado. Ri o mais baixo que pude e, aos poucos fui me aproximando de seu rosto:

Frisk: Bom dia Azzy. — O pequeno susto me travou no lugar ao perceber que ela já estava acordada. — Hahaha..

Asriel: O que é tão engraçado ? — Questionei. Mas foi quando senti uma queimação ficando cada vez maior em meu rosto. Resultado da minha tentativa mal sucedida. — E-e-e...

Frisk: Vêm cá fofo. — Falou me puxando no processo e me abraçando logo em seguida o que me deixou ainda mais corado. — Assim fica ainda mais fofo. — Ela começou a beijar cada parte do meu rosto.

Asriel: Tá bom Frisk... Frisk!. — Chamei, mas ela continuou me ignorando. Então segurei seu queixo e a beijei. — Quem é fofo agora ? Ou melhor fofa ?

Frisk:... — A melhor resposta de todas, pois se falasse algo gaguejaria mais que a Dr. Alphys. — Eu vou me trocar.

 

Depois de me juntar a ela, desci e fui preparar o café-da-manhã. Haviam dois pratos na pia, o que me lembrou de algo que eu me esqueci completamente. Apesar que Frisk tinha descido, então talvez ela tivesse colocado comida para eles. 

 

Mal a onda de alivio me atingiu e ela já sumiu quando vi que Britney já estava sentada na cadeira, com seu celular a mãos. Cumprimentei como normalmente fazia, mas não tive resposta dela. Isso de cara, prendeu minha atenção. Foi quando percebi os fones de ouvido que devem tê-la impedido de me ouvir. Visto que o fone era especial devido as orelhas.

 

A rotina matinal se seguiu. Infelizmente a intriga entre as crianças ainda não acabou e estranhamente nenhum deles disse uma sequer palavra. Ao contrário do que eu, e acredito que Frisk também esperava, isso não sumiria com o passar do tempo.

 

Depois que vimos eles deixando a casa não houve mais dúvida, a situação estava mesmo piorando, e de cara a pior opção de todas voltou em minha mente. Era frustrante e triste ao mesmo tempo, pois as opções sumiam antes que pudêssemos pensar nelas.

POV Asriel off

 

Infelizmente, Asriel tinha razão. Os irmãos não só continuaram com raiva, como isso agora cresceu por um novo motivo. Sem trocar palavras por horas a fio, e agora olhares. Era uma raridade se isso acontecesse e caso sim, só havia ódio e raiva visíveis.

 

O dia na escola fez os rumores aumentarem cada vez mais, muitos deles fomentavam que uma briga ocorreria mais cedo ou mais tarde, pois convivendo juntos a raiva deve ser ainda maior do que eles costumam ver.

 

Em casa, Lukas preparava sua próxima estrategia para sair na frente da irmã. Seu outro plano funcionou quando mandou uma atualização para o celular de Britney fazendo ele não conectar mais na internet.
Dessa vez, seria algo diferente, para não levantar suspeitas. Lukas se lembrou do conflito que iniciou tudo e teve a ideia de espionar o que

 

Britney procurava na internet. Ele não poderia ficar na sala, visto que ambos não toleravam a presença um do outro.
Então ele cogitou em fazer o computador fazer isso por ele. Anonimamente, ele procurou algum programa que fizesse isso. Assim que achou, instalou e testou-o. Aparentemente era só apertar um botão para começar e parar, mas como isso dificultaria sua tentativa, ele então pensou em como resolver.

 

Ao abrir o menu do programa viu que poderiam ser incluídas mais de uma tecla. Era a ideia perfeita. Colocando a sequência de shift e F3, algo que dificilmente alguém pensaria pressionar essas teclas em específico.

 

Quando chegou a hora em que a vez dele acabou Lukas voltou a ficar frio. Assim que ouviu os passos já se levantou e seguiu para o quarto. Se distraindo um pouco antes de estudar, o tédio e o lembrete constante o fizeram parar e ir procurar seu celular e começar logo a estudar. Depois de sair do quarto foi até a sala onde havia colocado. 

 

Um alivio percorreu sua mente quando viu que Britney não estava ali. Procurando nos moveis ao redor da mesa do computador Lukas não encontrou nada. Assim que procurou por qualquer lugar, ele se convenceu que alguém havia pego. Sem saber se o sumiço da irmã tinha algo haver com o, também, sumiço de seu celular, Lukas começou a procurar por outros lugares que visitou quando chegou em casa.

 

Ao se dirigir para cozinha, Lukas ouviu um som de chamas, por possuir magia de fogo ele já estava acostumado, o que não levantou suspeitas. Porém ao adentrar na cozinha viu a cena que o paralisou. A sua frente, Britney segurava o celular que ele procurava, mas não só isso, ela estava tentando destruí-lo com sua magia de fogo.

A presença do mais novo fez Britney encara-lo e isso fez Lukas sair do transe e avançar em sua direção:

Lukas: ME DEVOLVE!! — Berrou com toda a força enquanto se aproximava. — AGORA!!

Britney: Pra trás, ou eu carbonizo ele bem na sua frente. — Ameaçou, o que acabou por faze-lo diminuir. — Não ouviu ?!

Lukas: Você não tem a menor decência para isso. — Sem escolhas, a mais velha levou o braço pois era o melhor ponto contra o mais novo. — Você pediu.

Britney: O qu- Ah!! — Gritou quando levou um soco na altura do cotovelo o que a fez baixar o braço. Sem esperar por mais nada ele pegou o celular e saiu. — Ah... volta aqui, seu bosta!!

 

Quando o alcançou na sala Lukas desviu, no ultimo segundo, de sua fúria incansável. Encarando um ao outro com raiva e sem nenhuma piedade, eles começaram a se ofender. Lançando todo tipo de palavras ofensivas que conheciam, insultando qualquer detalhe que podiam, qualquer um que presenciasse ficaria branco pela violência verbal.

 

Já não haviam mais insultos, então só restou uma coisa, ataque físico. A ideia fervilhava na mente de ambos. Preparando suas magias, sem se importar com nada ao redor. Eles lançaram seu olhar mais intimidante possível.

 

Prontos para começar, como chamas em mãos, eles carregaram o máximo que conseguiam. Mas antes que um deles começassem, um circulo de chamas os envolveu. De inicio cada um achou que tivesse conseguido, mas quando perceberam que o fogo certava ambos foi aí que eles perceberam a origem da magia:

Britney: M-mãe... — O choque por ver sua mãe com uma expressão de um ódio 1000x maior que ambos combinados arrancou as palavras de sua boca.

Frisk: Eu não quero ouvir uma palavra. Para o quarto... agora! — Fizeram como pedido, só então perceberam a presença de Asriel. 

POV Frisk

 

Como se o fosse ruim o bastante toda a dor de cabeça durante o trabalho, tive uma surpresa gigantesca quando ouvi as centenas de gritos e quando vi a fonte de tudo isso eu não me contive. Levei a frase "combata fogo, com fogo" ao pé da letra quando fui separa-los.

 

Assim que tive certeza de que eles estavam fora da minha vista, eu desabei em choro. Me deitei no chão apoiada em meus braços enquanto deixava mais e mais lagrimas caírem. Todo tipo de sentimento ruim começou a me perturbar, como se fosse atingida por uma onda.

 

Acabei agindo por impulso e descontei todos os meus problemas neles. Quando senti mais uma coisa me tocando, esperava que fosse outro sentimento, mas o calor no local me mostrou que era na verdade uma coisa boa.

 

Asriel me abraçou, envolvendo seus braços em mim e me levantou. Mal eu fiquei de pé e el apoiou minha cabeça em seu ombro. Foi o momento em que eu senti que ainda não era o fim do mundo.

 

Foram vários minutos, talvez meia hora, até eu me acalmar por completo. Asriel me confortou depois que expliquei o porquê do choro. Ele me confortou dizendo que amanhã teríamos uma conversa seria com eles.

Continua... 
 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...