História Um amor sem fronteiras - Capítulo 11


Escrita por:


Notas do Autor


Mais um capítulo fresquinho pra vocês 😙😙😙

Capítulo 11 - Capítulo onze


Fanfic / Fanfiction Um amor sem fronteiras - Capítulo 11 - Capítulo onze

Ponto de vista de Sasuke

- Sasuke, eu estou com medo! Desculpa o meu sotaque carregado, mas eu tô muito nervosa. - ela se desculpou depois de um tempo em que estávamos juntos.

- Sakura! Eu quero que você entenda uma coisa, do jeito que tá não dá pra ficar. Eu sei que você quer ser livre. - eu expliquei.

- Eu sei, mas meu pai é poderoso, no momento em que eu fugir ele… - ela começou.

- Sakura, eu sei de tudo isso. Por isso tô te dizendo que eu arrumei o melhor plano com as melhores pessoas. - eu confidenciei.

- Como assim? - questionou me olhando com interesse.

- Sakura! Você quer fugir ou quer casar com o noivo que seu pai escolheu? - questionei.

- Você ainda pergunta? Não é caso deu querer ou não, é um caso de vida ou morte! A mãe de Gaara é tratado como lixo pelo pai dela, e ele já começou colocar as garrinhas dele de fora. Eu não posso ficar. - explicou.

- Sakura, eu quero que você entenda que eu não te ajudarei para que você fique comigo. - expliquei sério.

- Eu sei, mas eu quero Sasuke. Você é a única coisa que eu escolhi por mim mesma nessa vida. - murmurou pegando minhas mãos levado até o rosto dela e beijando.

- Bem! Eu liguei para meu irmão e ele me ajudou no plano. Como você é menor de idade segundo as leis do país… -comecei e ela me interrompeu.

- Na verdade, isso é cultural. Eu fiquei maior de idade aos 20 anos segundo a lei pra tudo, menos para casamento. - explicou.

- Isso é muito melhor. Itachi é advogado, e ele tem um contato no Norte do país, fora da ossada do seu pai. Um dia antes do casamento, você sairá sozinha e vai ter um ponto de extração, 2 homens estarão apostos e você ficará no Norte até fazer 21 anos e você irá para os EUA num avião fretado. Eu ficarei por mais uma semana, eles não desconfiaram. Você ficará com um segundo ponto de extração. Depois vai ser como se nós tivéssemos nos conhecido lá nos Estados Unidos. Isso é muito importante, Sakura! Desculpas mas não poderei fugir com você. - expliquei.

- Eu entendo. Quem nos ajudará? - perguntei.

- Naruto, Smith e sua amiga Ino e é claro e o contato do meu irmão, o nome dela é Shio. Nós vamos esperar que todos estejam distraídos com os preparativos do casamento. - expliquei.

- Como vamos fechar o plano? - questionou.

- Amanhã. Nós vamos nos encontrar todos aqui. Trás a Ino, vamos fechar todos os detalhes e durante esses três meses nós vamos repassar minuciosamente cada detalhe do plano. - falei.

- Ok! - respondeu, mas eu sentia que ela ainda estava temerosa.

 

Ponto de vista de Sakura.

- Ino! Eu sei que ele quer me ajudar, mas eu me pergunto o que meu pai fará se pegar vocês me ajudando na fuga, ele vai nos matar. - murmurei.

- Sakura, temos que correr riscos. Infelizmente se esse é o preço para sua liberdade eu tô disposta a correr o risco. Sakura eu te fiz uma promessa e vou cumprir o que te prometi. Iremos sair em liberdade, vamos aproveitar a vida. E fora daqui você será feliz Sakura, com o Sasuke ou sem ele você será feliz. - ela disse.

- Eu acho que estou totalmente apaixonada por Sasuke, eu não quero sair como interesseira Ino. Não quero parecer que estou usando ele. Mas eu sinto como se meu coração pertencesse a ele. - eu disse sinceramente.

- Sakura. Ele em algum momento te obrigou a ficar com ela em troca de liberdade? - ela questionou seria.

- Não. Sasuke é perfeito, ele é doce, protetor, engraçado, eu sinto como se eu corpo não me pertencesse quando eu estou com ele. - falei.

- Eu não acho que você esteja apaixonada por ele Sakura. Acho que você o ama. - ela falou.

- Eu nunca me senti assim. - murmurei.

- Bem. Vou embora agora. Amanhã na mesma hora e local? - questionou.

- Sim! - concordei e entrei dentro de casa.

- Filha? Que bom que você chegou. Eu estava esperando você pra vê o que você comprou. - mamãe me parou antes que eu subisse as escadas.

- Tem que ser agora? - perguntei não querendo descer da nuvem que eu estava.

- Eu posso esperar você tomar um banho. Eu preciso ter uma conversa com você e a Tsunade vai nos ajudar. - ela murmurou envergonhada.

- Ok! Só 10 minutos. Você pode pedir a Tsunade para fazer algo para mim comer? Estou com fome. - falei subindo as escadas sabendo que ela faria como eu pedi.

Tomei meu banho com calma, sorrindo quando lembrei dos beijos de Sasuke sentindo meus lábios ainda formigando, sabendo que aquele sentimento de felicidade não iria passar de repente.

Coloquei uma roupa leve e me olhei no espelho, pela primeira vez eu vi os meus olhos brilhando. Era felicidade!

Desci as escadas feliz e sentei para comer o lanche que Tsunade já tinha feito. Aliás ela e a minha mãe pareciam ansiosa.

- Onde está o papai? - questionei assim que nós três entramos no escritório dele e ele não estava lá.

- Ele nos deu esse dia, para termos uma conversa feminina. - mamãe falou seria. Eu lembrei que quando Ino me explicou sobre sexo a 5 anos atrás e olhei imaginando que o assunto não poderia ser aquele.

- O que…. - comecei.

- Sua mãe quer falar sobre bebês. - Tsunade foi direta.

- Juro que serei rápida filha, isso não é confortável para mim também. Quando você casar pm Gaara, vocês passaram a ter certas intimidades. Lembra quando eu disse que nenhum homem poderia vê-la nua? - questionou roxa de vergonha.

- Sim. - eu também estava envergonhada, mas não poderia fugir da conversa sem revelar que Ino que contou sobre.

- Seu marido é alguém especial que não se encaixa nessa regra. Então ele pode te ver sem roupas e poderá fazer algumas coisas com… uh…seu corpo. - terminou com dificuldades.

- Que tipo de coisas? - perguntei para que ela achasse que eu não sabia.

- Bem, seu marido a guiará. Só obedeça ele e dará tudo certo, Gaara é um homem experiente. Depois que você engravidar do seu primeiro filho tudo melhora e ele a deixará em paz. - dizendo isso ela afugentou-se do cômodo como se aquela conversa fosse tóxica.

Isso foi muito esquisito! 


Notas Finais


E só por hoje amores 😙😙😙


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...