1. Spirit Fanfics >
  2. Um amor sem sentido >
  3. Diretoria

História Um amor sem sentido - Diretoria


Escrita por: foreveerarmy123

Notas do Autor


Espero que gostem desse capitulo

Capítulo 3 - Diretoria


Fanfic / Fanfiction Um amor sem sentido - Diretoria

          _Jungkook_
Cheguei na direçao e fiquei sentado ao lado de jimin,  ate que chega o diretor e começa a perguntar oque aconteceu.

           _Diretor_
Vcs podem me explicar oque aconteceu?

Jimin- eu cheguei na casa do jungkook para fazer o trabalho e ele disse que não queria fazer o trabalho e falou que so porque sou nerd eu poderia fazer o trabalho sozinho.

Jungkook- pensei que ele gostasse de fazer o trabalho sozinho, só isso.

Diretor- mas se a professora disse que era em dupla era para vcs fazerem juntos. Não é justo ele fazer o trabalho sozinho

Jungkook- tá, ta que seja.

Diretor- você vai ficar aqui até a sua aula acabar e vai fazer esse trabalho sozinho para entregar a sua professora.

Jungkook- eu não quero fazer ele sozinho

Diretor- mas na hora de fazer você deixou o jimin fazer sozinho.

Jimin- não diretor, tudo bem eu fasso o trabalho com ele.

Diretor- se você quer tudo bem.

( o diretor saiu da sala)

Jungkook- obrigado jimin. Mais não pense que so porque você fez isso quer dizer que você é meu amigo.

Jimin- tudo bem jungkook, eu nao preciso da sua amizade para nada, você é insignificante pra mim.

Jungkook- você tambem.

              _Jimin_
Nos começamos a fazer o trabalho e quando terminamos eu fui entregar a professora que estava na outra sala.

             (No outro dia)

                _Jimin_

Quando cheguei na escola vi jungkook conversando com um menino, (muito bonito por sinal)
Ele me viu e deu um sorriso meio quadrado, e eu sorri devolta.
   
   Bateu o sinal e todos foram para as suas salas.

Na sala nos so ficamos copiando e o garoto que tinha sorrido para mim ficou me olhando a aula inteira.

   (bate o sinal para o recreio)

            _Jimin_
Eu estava andando no pátio e o garoto sorridente veio falar comigo, ele se apresentou e falou que seu nome era kim taehyung.

Taehyung- oi meu nome é kim taehyung, mas pode me chamar de tae, o seu nome é......jimin?

Jimin- sim, como você sabe?

Taehyung- meu amigo jungkook me disse. Você vai fazer algo depois da aula?

Jimin- não porque?

Taehyung- queria saber se você não quer ir na minha casa pra nos jogarmos um videogame, talvez, você aceita?

Jimin- sim, pode ser.

Taehyung- otimo,  nos vamos juntos pra minha casa quando a aula acabar.

                _jimin_

O recreio acabou e nós fomos para a sala.

Eu não tinha entendido o porque dele ter me chamado para ir a casa dele. Mais como eu não tinha nada pra fazer depois da aula eu aceitei.

A aula acabou e eu fui para casa junto de taehyung, ele me espereu na sala e eu fui pro quarto me arrumar.

E depois nos fomos para a casa de taehyung.
   


Notas Finais


Eu tentei deixar ele mais comprido


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...