1. Spirit Fanfics >
  2. Um amor silencioso (Gaara) >
  3. Operação de resgate

História Um amor silencioso (Gaara) - Operação de resgate


Escrita por: UchihaGabby

Notas do Autor


Quebra de tempo mágica fazendo eles chegarem em honoha na velocidade da luz kkk

Sério gente, são três dias da Areia até a Folha, como eles conseguiram chegar a tempo de salvar o time do Shikamaru que estava apenas a algumas horas caçando o Sasuke?

Cena maravilhosa a propósito, mas...

Segue o roteiro, só segue o roteiro... 😂

Capítulo 37 - Operação de resgate


Nunca na minha vida pensei que chegaria tão rápido na fronteira da Vila da Folha. Temari e Gaara usaram muito do seu chakra de vento para nos trazer aqui o mais rápido possível, eu ajudei também ajudo no que posso.

Nem entramos na vila, seguimos reto pelo caminho que eles seguiram. Kankuro é surpreendente ótimo em rastrear e não demora para encontrarmos alguns deles. 

Um deles no caso, caído sobre o chão e desacordado, com ferimentos pelo corpo. 

— Acham que ele está vivo? — perguntou Temari olhando o corpo do Choji no chão, enquanto eu me aproximava. 

— Está. — falei usando meu chakra para cura-lo como podia. — Vão na frente, ele precisa de atendimento médico, vou leva-lo a Folha. Logo alcanço vocês. 

— Tem certeza? — perguntou Kankuro. 

— Meu ninjutsu médio é o melhor entre nós quatro e ele precisa de atendimentos rápidos. Podem ir, já irei alcançá-los. — eles afirmaram e seguiram em frente. 

Curei seus piores ferimentos como pude. Uso o estilo gelo para deixa-lo deitado sobre uma "cama", ou seja lá o que for que me ajudasse a levar seu corpo com facilidade para a Folha. É inacreditável como dominei esse poder tão rápido sem nenhum treinamento. É como se ele fizesse parte de mim, é tão simples quanto respirar. 

Quando chego a vila, logo vejo Sakura na entrada. 

— Millie! Choji! — ela corre em nossa direção. — O que aconteceu? 

— A Quinta Hokage nos enviou para ajudarmos no resgate do Sasuke, encontrei o Choji desmaiado no caminho e os outros proceguiram. — expliquei brevemente. — Ele precisa de atendimento urgente. — corremos em direção ao hospital da Folha, o mais rápido possível. 

Nesse meio tempo Sakura me conta que Lee havia partido há cerca de meia hora atrás da equipe que resgataria o Sasuke. Ela também quis ir, mas no final optou por ficar para não atrapalhar os outros. 

Ao chegarmos ao hospital, eu deixo o Choji ali para ser socorrido pelos médicos. 

— Preciso voltar rápido e alcançar os outros. — digo a ela. 

— Boa sorte no resgate, eu iria junto, mas... — suspirou. 

— Escuta aqui Sakura. — coloquei a mão no seu ombro. — Você não é fraca e muito menos inútil. Você não pode ir nessa missão, porque ainda não está pronta e nem mesmo está emocionalmente estável para isso. Mas você ainda será uma ninja muito poderosa, guarde minhas palavras. 

— Eu duvido, tudo o que eu faço é gritar e esperar os outros virem me salvar. 

— Você tem medo de falhar e decepcionar tudo mundo e por isso o seu corpo falha na batalha. Mas acaba decepcionando a si mesma por isso. — toco seu ombro. — Eu acredito em você e sei que o Naruto também. Mas você não vai chegar a lugar nenhum se não confiar em si mesma. — falei me afastando dela. — Pense a respeito, você pode se tornar uma kunoichi incrível. Agora preciso ir, nos vemos mais tarde Sakura. — e saio do hospital, tentando ir o mais rápido possível para perto do meu time. 

Mas após um longo instante, senti um chakra enfraquecido e me aproximei. Logo outro chakra familiar se misturou aquele. 

— Kankuro. — digo vendo Kankuro carregando Neji. 

— Que bom ver você Millie, encontramos ele no caminho, mas nossas habilidades médicas não são boas e eu estava tentando leva-lo a Folha sem machuca-lo. 

— Eu cuido disso, siga em frente, rápido, eles precisam de você. 

— Certo. — ele assenti e eu faço o mesmo que fiz com o Choji com o Neji. 

Podem as feridas do Neji são mais graves, eu apresso o passo e enquanto corro, tento cura-lo com meu ninjutsu médico. 

Ao retornar ao hospital, rapidamente ele é atendido. Me esbarro com Sakura mas simplesmente corro para fora da vila, agora com a respiração um pouco alterada desse vai e vem. 

Não tem mais ninguém desacordado no caminho né? Quem tinha ido mesmo nessa missão? 

Choji, Neji, Naruto, Shikamaru... E quem tinha sido o outro? 

O Shino... Não, o Shino não foi, ele fica reclamando o Shippuden inteiro que foi o único que não foi resgatar o Sasuke. 

O Lee foi de metido, pois deveria estar repousando... Se bem... Se o Rock Lee não foi quebrado pelo Gaara no exame chunnin, então por que ele ficou fora dessa missão? 

Certo não importa, tinha outro... Mas quem era? 

Ah! O Kiba! O Kiba e o Akamaru foram na missão. 

Certo, espero não estar esquecendo ninguém, mas se minhas contas estiverem certas, então não tem mais ninguém desmaiado pelo caminho. 

A não ser que algo de muito errado. 

Após um longo momento correndo, consigo sentir o chakra do Shikamaru e da Temari. E de uma ninja do som. 

— Quem é você? — eu a ouço perguntar. 

— Aliados da Folha. — disse Temari, erguendo o leque. — Nós somos ninja... 

— Da areia! — não resisti, acabei falando e jogando água na ninja do som, congelando seus pés na árvore, a impedindo de sair do lugar.

Na minha cabeça imaginei Kankuro e Gaara completando a frase da Temari. Ah, cara, eu me arrepiei nessa cena. 

— Precisam de ajuda? — perguntei a eles. 

— Está tudo sobre controle, procure os outros. — gritou Temari e assenti, me afastando. 

Ouvi algum resmungo de Shikamaru, mas eu já estava longe demais para entender o que ele disse. 

Apresso o passa mais um pouco e vejo Kankuro ajudando Kiba contra o cara de cabelo roxo. Nem ferrando que eu me lembro o nome desses ninjas do som.

Antes mesmo que eu me aproximasse, vi Kankuro mover a mão para frente. 

— Pode continuar, eu dou conta. — gritou ele e simplesmente obedeci. 

Após mais uma longa corrida, consigo finalmente alcançar o Gaara. Como ele correu para chegar aqui. 

— Precisam de ajuda? — pergunto já me aproximando.

— Esse não vai ser fácil de derrotar. — disse Gaara. 

— Ele usa os ossos como arma. — Rock Lee se lembra. 

Kimimaro do clã Kaguya... Desse ai eu me lembro. Gaara só derrota ele após um bom tempo de luta. 

— Tenta usar o Tsunami de Areia. 

— Era o que eu estava pensando. — colocou as mãos sobre o chão. — Millie nós damos conta aqui, vá ajudar o Naruto. 

— Tem certeza disso? — perguntei.

— Sasuke é importante para o Naruto, ele não tem condições emocionais de enfrata-lo sozinho. — disse Gaara. 

— O Naruto é bem mais forte...

— ...do que aparenta. Eu sei disso Rock Lee! — disse Gaara revirando os olhos. — Mas também sei como é difícil lutar contra alguém querido. Ele vai lutar contra o Sasuke mesmo que custe a sua vida, mas suas emoções irão demina-lo e Millie, você sabe o que pode acontecer se alguém como eu e como o Naruto não tivermos controle das nossas emoções. 

A liberação das bijuus, pensei. Assenti antes de seguir em frente. 

— Boa sorte! — falei antes de ir realmente para longe. 

— Para você também. — ouvi já distante, como um sussurro e apressei o passo. 

Meu Deus! Eu só tô correndo para lá e para cá. 

Mas mantendo meu fôlego firme, continuei a apressar o passo. E finalmente - finalmente! - consegui alcançar o Naruto. 

E infelizmente, já era tarde para trazer Sasuke de volta. 

Não, ele ainda não havia deixado o Vale do Fim, mas já estava com a segundo fase da marca da maldição ativada, enquanto lutava com o Naruto, que já começou a liberar o chakra do Kurama.

Na verdade, já havia se esgotado de tanto usa-lo sem possuir seu controle. Tentei correr até eles, mas consegui ver Sasuke dar um golpe que derrubou Naruto, deixando-o desacordado. 

E aos poucos, Sasuke recuperava sua forma humanizada. 

Rápido Milena, corra mais rápido, cheguei logo até eles! 

Talvez eu esteja errada, mas acho que vi uma lágrima escorrer pelo rosto do Sasuke. 

Ele pareceu finalmente notar minha presença e se ergueu, saltando para longe, mesmo que com suas forças desgastadas. 

Enfim eu consegui chegar até o Naruto.

Eu preciso impedir o Sasuke. 

Foi o primeira pensamento que me veio. Mas eu sabia que não conseguiria. Eu não era forte como o Naruto, eu não significava nada para o Sasuke. Se o Naruto não havia conseguido, ninguém mais conseguiria. 

Ou... Eu talvez... Sasuke está fraco, quem sabe eu não consigo leva-lo a força a vila? 

Ainda assim, seria questão de tempo até que ele conseguisse fugir de novo e tudo teria sido em vão. 

Cedo ou tarde, Sasuke irá retornar, eu sei disso, mas se o impedir agora, muita coisa ruim pode ser evitada. 

A morte do Itachi, por exemplo...

Me ergui pronta para lutar contra ele. Não serei eu a tira-lo das trevas, mas serei eu vence-lo hoje aqui, no Vale do Fim. 

Mas eu não consegui dar nem mesmo dois passos. Meu pescoço ardeu e senti vontade de gritar. Aquilo era insuportável! 

Cai no chão, colocando a mão sobre o pescoço. 

Essa dor infernal de novo não.

É como se minha pele queimasse por uma chama que não pode ser apagada. 

De repente eu comecei a ouvir murmuros quase inaudíveis. 

O que são esses sussurros? O que eles dizem? 

Poder, poder, poder. 

Essa palavra se repetiu em minha mente diversas vezes. 

Proteger Gaara. Poder. Poder. Poder. 

Sim... Eu preciso de mais poder para proteger ao Gaara e a todos aqueles que eu amo. 

Eu preciso de mais tarde... 

Balanço minha cabeça. O que eu estou pensando? 

— Milena né? — ouvi o Sasuke dizer, a uma certa distância de mim. Apenas ergui o olhar. — Os capangas do Orochimaru dizerem que você viria comigo. 

— E-eu não vou seguir o Orochimaru. —fiquei surpresa que minha voz não falhou apesar da dor. 

— Você também escuta, não é? 

— Escutar? 

— Essa sede de poder. — ele se refere aos sussurros? — Eu preciso desse poder para matar um certo alguém. E quanto a você? Por que precisa de poder? 

— Quero proteger aqueles que eu amo. — ele sorri, meio debochado. 

— Amar só trás desgraça. Quando você ama alguém, você sofre por perde-lo. 

— Amor e ódio andam juntos, se você pode odiar, também pode amar. — me lembrei das palavras de Orochimaru. 

— Isso não serve para mim, o único laço que me importa é o laço de ódio que tenho com meu irmão. — você se arrependerá tanto por mata-lo. 

Eu preciso contar a verdade a ele mas... Mas... Ele não vai acreditar. E que tipo de coisa pode acontecer se eu lhe contar a verdade sobre Itachi? 

— Você vai vir ou não? Eu não tenho o dia todo. 

— Eu... 

Poder, poder, poder. 

Minha cabeça arde. Não! É claro que eu não vou. 

Eu não irei sucumbir a esse poder sombrio! 

Mas... Ele é tão tentador. 

Orochimaru me daria todo o poder que eu preciso para proteger meus amigos e em troca posso ser a Aisup que ele tanto fala. 

É, pode ser uma boa. 

Não!!! O que estou falando? Eu não quero nada disso, meus amigos são fortes e podem se cuidar sozinhos, além disso, posso aperfeiçoar meus dons sem o Orochimaru. 

Mas... Por que diabos eu estou indo até o Sasuke? 

Por que parece tão tentador custar mais poder com Orochimaru? 

É a coisa certa a se fazer. Eu preciso disso, eu preciso ser mais forte. Apenas o Senhor Orochimaru pode me dar essa força. 

— Sasuke! — ouvi Naruto dizer. — Millie! — completou, com uma voz baixa e fraca. 

Eu me virei para trás. Naruto estava fraco, mesmo assim, tentava se levantar. 

Eu vou trazer o Sasuke de volta, eu prometo.

Até eu virar hokage eu não vou morrer. 

Eu não desisto. 

Eu nunca quebro as minhas promessas então volto atrás com a minha palavra. 

Esse é o meu jeito ninja. 

As palavras que o Naruto disse ao decorrer do anime grudam em minha cabeça. 

Seu jeito ninja... Apesar de tudo, Naruto nunca abandonou o seu jeito ninja e não parou de lutar até trazer Sasuke de volta e se tornar o hokage. 

E mesmo após conseguir realizar os dois feitos, continuou lutando. Sem jamais abandonar seu jeito ninja. 

Qual é o meu jeito ninja? Pelo que eu luto? Qual é o meu sonho? 

Eu acho que não sou mais a Milena brasileira que se mudou para o Japão em busca de refúgio. Eu sou Milena da Areia. 

Sendo assim... Qual é a razão de eu estar aqui? 

— Anda logo Milena, vamos. — Sasuke insistiu. 

— Não... — murmurei. 

— O que? 

— Eu não vou... Não vou seder a esse poder. Sasuke, não encherga que essa voz e Orochimaru tentando nos manipular? 

— Ele que tente o quanto quiser, se ele me ajudar a matar o Itachi, farei qualquer coisa por ele. 

— Sasuke... — dei um passo em sua direção, mas a dor no pescoço retornou. 

Sem dizer mais nenhuma palavra, ele saltou para longe e foi embora. E eu peguei todas as forças que me restaram para correr até o Naruto. 

Ele já havia desmaiado de novo. 

Pego Naruto em meus braços. Não consigo usar meu poder nesse estado, mas consigo apoia-lo em mim e puxa-lo. 

Eu não acredito que quase sucumbi ao Orochimaru. 

Ouço Naruto resmungar. Parecia que de forma inconsciente ele ainda lutava. 

Acabei deixando um sorriso escapar. Se não fosse por ele, eu não teria dado ouvidos a razão. 

Obrigada Naruto. — Pensei com um sorriso.

— Millie! — ouvi Gaara. 

— Naruto! — essa é a voz do Lee. 

Eles correram para se aproximarem de nós, havia areia por todo lado. A luta com Kimimaro já havia chegado ao fim. 

E eles é claro, venceram.

Sinto Gaara me segurar e Lee puxa Naruto para perto dele, colocando-o em suas costas. 

— O que aconteceu? — perguntou Gaara. 

— E quanto ao Sasuke? — continuou Lee. 

Eu quis dizer, quis contar tudo o que aconteceu. Mas minha voz falhou e no segundo seguinte tudo se escureceu. 

A última coisa que ouvi antes de apagar, foi Gaara chamando pelo meu nome. 


Notas Finais


EITA, EITA EITA!!!

Gente essa foi quase, nossa menina quase segue o Orochimaru. Mas fala ai, assustei vocês né?

Um beijão para vocês e até o próximo capítulo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...