1. Spirit Fanfics >
  2. Um amor silencioso (Gaara) >
  3. Desabafo - NÃO É CAPÍTULO

História Um amor silencioso (Gaara) - Desabafo - NÃO É CAPÍTULO


Escrita por: UchihaGabby

Capítulo 69 - Desabafo - NÃO É CAPÍTULO


Olha só quem diria, a autora ainda está viva.

Não sei se ainda tem alguém que acompanha essa fanfic. Faz muito tempo que ela foi deixada de lado. 

Queria me desculpar por simplesmente ter desaparecido sem deixar vestígios. Eu estava muito abalada pelo luto, e outros problemas emocionais que me desestabilizaram. 

Não sei se cheguei a comentar algo em capítulo anteriores, mas infelizmente, em menos de um ano, minhas duas avós, meu avô paterno e meu próprio pai faleceram. Foi uma perda muito grande para mim, e com a chegada da pandemia, ficando sozinha em casa, o dia todo, isso só me deixou pior. 

Graças a Deus eu estou melhorando. Ainda dói, mas aprendi a lidar com esse luto. E finalmente consegui voltar a escrever. 

Então não, a fanfic não foi abandonada. Eu apenas precisava de um tempo para minha cabeça voltar pro lugar. 

E tenho novidades! Tô quase terminado o próximo capítulo. Ele será postado ainda essa semana!

E outras duas fanfics em breve então postadas aqui também. Tem uma do Deidara que tá me deixando empolgada!

Querem saber do que se trata? 👀

O que aconteceria, se um membro da akatsuki, que tem a missão de capturar as Bestas de Cauda, se apaixona-se por uma jinchuuriki?

Assim que Um Amor Silencioso entrar em reta final, estaria publicando o prólogo. 

Obrigada a todos que me acompanharam até aqui, não desistam de mim 😂❤

O que acharam das novidades? 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...