História Um amor sobrenatural (imagine bts) - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Visualizações 69
Palavras 366
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Fantasia, Luta, Magia, Mistério, Romance e Novela, Sobrenatural, Yaoi (Gay)
Avisos: Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Transsexualidade
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


oieeeee gente....bem esse é meu primeiro imagine ,espero que gostem pois já tenho 26 capítulos escrítos, e pretendo postar todos os dias....

boa leitura <3

Capítulo 1 - Introdução- apresentação


Bom.....aish! Eu sou péssima em explicar as coisas! mas lá vamos nós....Olá meu nome é SN tenho 19 anos, morava no Japão mas me mudei para Seul há 2 anos, sou uma garota extrovertida, mas apenas com minhas amigas, adoro sair com meus amigos,AMO ouvir música e adoro dançar. Sobre personalidade...digamos que não sou uma das melhores pessoas para conviver,principalmente quando estou de mau humor.

Acredito que estejam se perguntando sobre meus pais...Na verdade se eu soubesse eu diria, como eu não sei sobre meus próprios pais.....SIMPLESMENTE NÃO LEMBRO!  A única coisa que lembro é de ter acordado num orfanato.Já fui no médico várias vezes,mais eles sempre dizem a mesma coisa ''voce deve ter tido uma grande carga emocional''. Traduzindo eu provavelmente sofri com algo que mexeu seriamente comigo,fazendo com que meu célebro bloqueasse as lembranças. Eu nunca fui adotada por ninguem, vários casais já falaram que gostaria de me adotar,mais sempre acabavam adotando outras crianças, era como se.....o orfanato não deixasse eu ser adotada.

Bom......eu sou uma garota que acredita no sobrenatural.Acho que voces devem me achar loka kkk mais acredite eu sou uma....no caso uma bem especial. No nosso mundo meio que existe uma escala de seres, em primeiro lugar são os demonios e anjos,tipo...são quase IMPOSSIVEIS de destruir. Porem eles não habitam a terra, e simo céu e o inferno, eles são proibidos de vir a terra. em segundo lugar estão os lobos e vampiros,que são os sobrenaturais mais fortes que habitam a terra... e em terceiro são os outros sobrenaturais como por exemplo: fantasmas,fadas,sereias,bruxas, metamorfos ( criaturas que conseguem mudar para qualquer aparencia que quererem) etc.

Como eu disse, eu não sou uma sobrenatural normal, eu sou um.....HÍBRIDA. Sim....de vampira e lobo.......o que é considerado impossível.Pois híbridos são muito raros tipo 1 de 10000 e ainda de vampiro e lobo, pois uma geração de uma híbrido é muito difícil, na maioria das vezes a mãe e o bebê morrem, isso com seres de terceira classe imaginem de segunda. Pois é graças a isso sou considerada o ser mais forte do mundo....sem contar que existe um homem, que não conheço me perseguindo, para me matar e matar meus poderes.......Acho que é só isso.


Notas Finais


bom gente digam o que acharam.... e amanhã tem mais sem falta! <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...