História Um amor sobrenatural (imagine bts) - Capítulo 46


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Visualizações 156
Palavras 982
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Fantasia, Luta, Magia, Mistério, Romance e Novela, Sobrenatural, Yaoi (Gay)
Avisos: Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Transsexualidade
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Volteiiiiii kkkk.




BOA LEITURA<3

Capítulo 46 - J-jimin você...


Continuação....

Respirei fundo, olhando aquela porta em minha frente, confesso que estava com um certo receio de abri-la. Minha mente estava confusa com pensamentos e mais pensamentos que invadiam a mesma, e meu coração apenas estava preenchido com dois sentimentos....medo e saudades . Uma parte de mim dizia que tinha que abrir aquela porta e sair gritando CHEGUEIIIII  MEUS FILHOTES DE LUZ!, mais a outra dizia que estava prestes a me decepcionar com algo...

Huro- Não vai entrar?

Falou Huro que havia simplesmente surgido  ao  meu lado.

-E-eu não sei...

Huro- Sn o que houve? Sei que estava morrendo de saudades , e agora que tem oportunidade de revê-los vai  simplesmente desistir?

-Eu estou com medo, se passou tanto tempo..... e se eles estiverem mudado ou me esqueceram? tenho medo que nossa amizade nunca mais seja a mesma...

Abaixei minha cabeça na tentativa da mais velha não perceber que meus olhos já estavam cheios de lágrimas.

Huro- Hey olha pra mim! (falou segurando meu rosto delicadamente, fazendo com que olhasse para a mesma) Que tipo de ser esqueceriam de alguém tão rápido? Apesar de não os conhecer sinto que a amam e se importam com você, e que provavelmente estão tristes por seu''falecimento''..Então trate da senhorita entrar logo, se não a arrastarei até lá! 

Huro como sempre conseguiu  aquecer meu coração, por mais que esteja sombrio ou machucado a mesma sempre me faz sorrir..

Encaro por alguns segundos aquela porta novamente, respiro fundo tentando me concentrar em momentos divertidos que pude passar com todas aquelas 7 maravilhosas criaturas, e então finalmente pude criar coragem para abrir a porta, mais antes olhei para traz para me despedir de Huro, mais a mesma já havia sumido...

Entro naquela casa com minhas mãos suando e um friosinho na barriga. Logo dou de cara com os mesmos, eles ainda não havia percebido minha presença, como eu senti saudade de tudo aquilo.....Era como se minha mente estivesse tudo em câmera lenta, recapitulando cada movimento dos mais velhos.... Taehyung e Jungkook estavam discutindo sobre algo, provavelmente sobre o vídeo-game que estavam em mãos.  Jin estava na cozinha, batendo algo em uma tigela, parecia bem concentrado. Suga com esperado estava ''largado'' no sofá dormindo, nem parecia que ao seu lado estava o inicio da terceira guerra mundial....entre kook o perdedor que estava inconformado pela sua derrota, e Tae todo orgulhoso falando que aquilo foi uma ''batalha'' justa. J-hope em uma canto com seus fones de ouvido enquanto dançava alguns passos loucos em minha opinião kkk. Namjoon estava numa poltrona mais afastada lendo um livro.....pera aquilo é cinquenta tons de cinza? Tá faltando um...cadê o Jimin?

Logo um som estridente soou pela sala, Jin havia deixado a tigela cair, resultando assim em inúmeros cacos de vidro. O motivo? o mesmo havia percebido minha presença.

Jin- Não é possível.... 

Ele estava a cambalear para os lados, e logo todos correram até o mesmo para o socorrer.

Nam- Jin! o que ouve? você está pálido!

Jin- S-s-sn!

Falou o mesmo aterrorizado apontando em minha direção, fazendo com que todos olhassem para mim...

Eles estavam intactos, me olharam surpresos, assim como em minha situação  com seus olhos brilhando por conta das lágrimas ,e dizendo a si mesmos que aquilo não era possível.

Tae- ISSO NÃO PODE SER REAL! VOCÊ ESTÁ MORTA!

Jin- Eu não estou me sentindo bem...

Jh- O SANGUE DE JESUS TEM PODER, TEM PODER, TEM PODER, O SANGUE DE JESUS TEM PODERRR,FAZ O INFERNO ESTREMESSERRR. (kkkk sorry )

Jk- Eu estou ficando louco, i-isso não é real!

Sg- .....

Nam- Por favor me digam que estão vendo o mesmo que eu....

-Voltei meninos....

Tae se aproximou lentamente, ele direcionou sua mão tremula ao meu rosto. E tocou o mesmo  com delicadeza, suas mãos estavam geladas e completamente desgovernadas.  

Quando o mesmo se certificou que não era nenhum tipo de fantasma, despejou todas suas lágrimas e abriu um lindo sorriso, me abraçou desesperadamente dando altas gargalhadas, me girando no ar. Os outros não ficaram atrás logo se juntaram ao abraço felizes e emocionados de terem minha presença

-Vocês não sabem a saudades que senti, e o quão foi difícil ficar longe de cada um de vocês.

Sorri alegre, mais com o rosto inchado pelo choro. Aquela angústia que foi presa em meu coração durante um mês, finalmente foi liberta, podia sentir meu coração saltitando de alegria.

Jk-Porquê só apareceu agora? Não faz ideia como essa casa virou um verdadeiro inferno depois do seu desaparecimento.

-Eu passei esse mês na casa da Huro... ela me treinou e cuidou de mim durante todo esse tempo....sou muito grata a ela.

Sg- Kkkk Huro a bruxa lendária? Você deve ter batido a cabeça, isso é impossível, a mesma morreu a séculos.

Depois de sua fala, acabei me assustando com um vulto roxo que havia passado atrás do mesmo...kkk se eu conheço bem essa pessoa ela não deixará barato.

Huro- Como homens podem ser tão burros.....

Falou surgindo ao meu lado,  com um sorriso cínico em seus lábios.

Sg- H-huro? N-não pode s-ser.

A mesma se aproximou de Suga, chagando a centímetros de seu rosto.

Huro- Nada é impossível nessa vida....baby

Logo se afastou novamente....calma....é isso mesmo mundo? SUGA ESTÁ CORADO?

Estava pronta para dizer ''ummmm'' mais Huro me olhou de certa forma....intimidadora, aquele olhar é realmente assustador, acho que se aquele olhar matasse, já estaria no inferno dançando na casa do diabo.

Huro- Sn, vai lá falar com seu namorado, irei explicar tudo a eles...

Concordei e subi as escadas, não sabia qual era o quarto certo, então fui abrindo as portas uma por uma. Estranhei ao ouvir barulhos estranhos vindo do ultimo quarto no corredor, então deduzi que era Jimin e fui logo em direção a porta do mesmo, a abrindo me deparando com.....

(Não consegui controlar as lágrimas, meu coração despedaçou em mil pedaços vendo aquela cena )

-J-jimin v-você não f-fez i-isso



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...