História Um amor SpokGhost - Capítulo 2


Escrita por: ~ e ~Jazzpok_Fan

Postado
Categorias Andrei Soares "Spok" Alves, Cauê "BaixaMemoria" Bueno, Lucas "Luba" Feuerschütte, Lucas "T3ddy" Olioti, Malena "Malena0202" Nunes, Marco Tulio "AuthenticGames"
Personagens Andrei Soares "Spok" Alves, Cauê Bueno, Lucas "LubaTV", Lucas Olioti, Malena0202, Marco Tulio "AuthenticGames", Personagens Originais
Tags Jazzghost, Jazzpok, Lemon, Spok, Spokghost
Visualizações 105
Palavras 138
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Drama (Tragédia), Fantasia, Festa, Ficção Adolescente, Hentai, Lemon, Romance e Novela
Avisos: Adultério, Bissexualidade, Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Olaaaaaa volteiii povooooooo cap novooooo sobre juliano e andrei

Capítulo 2 - Colégio


Povs  Juliano

Acordo de manhã e a primeira coisa que eu escuto é:

—Julianooooo vem logo que VC esta atrasadoo!!—minha mãe grita wu desço as escadas já trocado (a roupa e a da skin dele) tomo o café correndo e vou a pé já que a escola é perto.

Povs Andrei 

Estou em casa acabando o café junto com meu irmão Marco,mais conhecido como authentic não m pergunte porque estou indo para a escola meu pai leva a gente pois e meio longe de casa.

Povs Marco

Chego na escola com spok e ao chegar me deparo com um rosto familiar de um garoto que aparenta ter minha idade,afinal sou um ano mais novo que spok,este garoto tem cabelos castanho meio claro e um olho brilhoso que ilumina seu olhar é parece que o Spok vai gostar dele, sim o spok é gay.



Notas Finais


Yeeeeyyyy espero que tenham gostado próximo cap vão ter colegas de quarto juntoooooss então ta desculpa qualquer erro falows e fuuuuiii


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...