1. Spirit Fanfics >
  2. Um amor único (jikook abo)reescrevendo >
  3. O que está acontecendo com minha loba

História Um amor único (jikook abo)reescrevendo - Capítulo 3


Escrita por:


Notas do Autor


Boa leitura❤

Capítulo 3 - O que está acontecendo com minha loba


Fanfic / Fanfiction Um amor único (jikook abo)reescrevendo - Capítulo 3 - O que está acontecendo com minha loba

 Park jimin

Nossa como o primo do nam é lindo,meu deus só aqueles olhos de jabuticaba, aqueles cabelos negros, aquele sorriso de Coelho ,aff ele é um deus grego ,e para piorar a minha situação o minha  loba ficou agitada com o cheiro dele , acho que eu estou me apaixonando pelo jungkook ,e o cara de pal do jin fica me constrangido na frente de todos ,aff vou morrer de vergonha



🔔THIMM THIMM

Bom o sinal já tocou agora é cada um pra sua sala,esse ano tem muitos alunos ,mas a maioria eu já conheco do ano passado, sera que o jungkook é da mesma sala que eu? ,não óbvio que não ,não viaja jimin .

― é vamos ver em que sala nois vamos ficar - digo caminhando ,e os outros também estão caminhando ao meu lado .

— eu sou do 1 ano e vocês ? - pergunto olhando cada um deles esperando respostas .

Jungkook: eu também sou do 1 ano - diz o jungkook ,e o meu coração dispara só de saber que ele vai estudar na mesma sala que eu ,sério isso ,eu pensei que ,sei lá ele fosse de outra sala ,mas não ele é da minha sala ,não vou mentir fiquei suspreso .

Taehyung: eu sou do 2 ano - se pronuncia o Taehyung sorrindo ,nossa o sorriso dele é quadrado lindo .

Loba: lindo nada jimin ,o do jungkook é mais lindo .

Do nada paralisei ,não to acreditando minha loba me repreendeu pela primeira vez ,isso nunca aconteceu antes ,fiquei surpreso ,muito surpreso ,inacreditável ,como isso é possível ,minha loba nunca avia me questionado antes ,e ainda mais pra dizer que o sorriso do jungkook era mais lindo do que o do Taehyung .

Jungkook: ta tudo bem Jimin - saio do meu transe ,quando ousso a voz de jungkook me chamar ,e nossa meu nome fica lindo sendo pronúnciado por ele ,que isso jimin se respeita oxi ,onde isso se viu ,ficar falando bem dele ,só tem alguns minutos que vocês se conhecem .

— ah ,sim ,to bem sim - respondo ele e volto a caminhar com os outros meninos ,que conversavam destruídos ,sem perseberam o que aconteceu comigo .

Hoseok: eu também sou do 2 ano - fala o hobi se aproximando do Taehyung ,e olha lá já Prevejo um casal ai ,percebi que o Yoongui ficou meio cabisbaixo ,ai tem coisa .

Yoongui: e eu também sou do 2 ano - fala o suga colocando o braço em cima do ombro do Taehyung e do hobi ,hum agora percebi o que ta acontecendo aqui ,talvez seja possível serem um trisal ,bom ainda não sei direito .

Jin: e eu e o nam somos do 3 ano então tchau gente nois se ver no intervalo - fala o jin se afastando com o nam, e o hobi e o Taehyung e o suga também se afastam

―então vamos kookei―falo olhando para ele ,logo me dou conta do que disse ,meu deus não fui eu que disse isso ,acho que foi minha loba ,não é possível ,acho que minha loba gostou do jungkook .

Jungkook: Bora minnei - Nossa amei o apelido sendo prunuciado por ele ,eu vou derreter de amores aqui, o que é isso jimin se recomponha você, não pode se apaixonar assim tão fácil ,mas não posso fazer nada ,acho que minha  loba gostou mesmo dele .

Então nois vamos camiando para a sala  quando entramos eu me direcionei para o fundo da sala e o jungkook me seguiu e o que é interessante é que as cadeiras aqui são de dupla então eu me sentei e ele se sentou mais eu, sabe eu fico feliz que eu vou dividir a carteira com o jungkook, ano passado eu dividir com uma menina lá meio que doidinha ela ficava se insfregando em mim como se quisesse me dar ali mesmo aff só de lembrar dela eu fico com raiva, é eu estou curioso eu quero sabe mais um pouco sobre a vida do jungkook ,por enquanto so sei o nome ,e vou aproveitar enquanto o professor não chegou ainda.

— kookei - me amaldiçoou eternamente ,mas que caralho ,porque minha loba fica me obrigando a chamalo por esse apelido ,ele se vira pra mim ,e fica me encarando com aqueles olhos magníficos ,olhando direito paresem com uma galáxia de tão lindos que são .

Jungkook: pode dizer mochi - Fala ele me encarando com um sorriso e poxa que sorriso lindo é esse meu deus .

― é quantos anos você tem - bem essa foi a primeira pergunta que me veio na minha cabeça ,não sei porque mas quero saber se ele é mais velho ou mais novo que eu ,ou quem sabe pode ser até mesmo da mesma idade que eu .

Jungkook: eu tenho 19 anos meu anjo e você - Nossa ele me chamou de anjo ai que fofo ,pera que ele me chamou de anjo mesmo .

― é eu também tenho 19 anos - dou um sorriso meigo, e ele retribui com o seu sorisso de coelho ― kookei o seu sorriso é muito lindo - aff o que que eu estou dizendo pelo o amor do céu ,mas também pode se ver que é minha loba que me obriga a dizer isso .

Jungkook: Obrigado meu anjo - ele souta um suspiro baixinho - sabe Mochi assim que eu te vir hoje mais sedo eu lhe vir como um anjo de tão lindo e perfeito que vc é - ele diz e eu faço uma cara de confuso pois eu não sabia do que ele estava dizendo - hoje quando eu vinha para o colégio eu lhe vir correndo em direção ao portão do colégio, quando eu lhe vi eu vi ali um anjo só que direpente vc entrou no portão e eu lhe perdi de vista - ele diz calmo - sabe os seus olhos azuis, o seu cabelo loiro, o seu rosto perfeito, os seus labios vermelhinhos, o seu corpo perfeito,o seu cheiro maravilhoso , tudo em você é perfeito ,você mais parece um anjo de tão lindo que é - ele diz e eu meio que fico corado com tudo que ele disse ,isso que ele falou ,nunca ninguém tinha falado coisas bonitas como essa pra mim .

― ah obrigado kookei - Olho em seus olhos ,podendo apreciar mais daquelas irris negras - você também é lindo e perfeito .

Nois ficamos ali conversando um pouco mais sobre as nossas vidas, eu conheci mais sobre a vida dele e ele sobre a minha,e depois o professor chegou .

Jungkook: bom eu sei que parece ser cedo mas que tal no domingo nois sair para o cinema - ele fala com um sorriso no rosto.

― claro que eu vou adorar ir no cinema com você - E eu me a próximo do seu rosto e lhe dou um beijo na bochecha e ele fica corado e a minha loba ficou agitada .

Loba: beija ele eu sei que vc gosta dele

— não loba ,você ficou louca

Loba: logo logo você verar que eu estou dizendo a verdade

― o que você quis dizer com isso

Loba: nada não tchau

E depois ela foi embora e deixou eu com cara de taxo sem saber de nada ,que porcaria .

Aff odeio essa loba as vezes ...

Continua.....



Notas Finais


O que vocês acharam ??
Gostaram do capitulo???
❤🐰❤🐥🌠


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...