1. Spirit Fanfics >
  2. Um amor único (jikook abo)reescrevendo >
  3. Beijo ??

História Um amor único (jikook abo)reescrevendo - Capítulo 5


Escrita por:


Notas do Autor


Boa leitura❤

Capítulo 5 - Beijo ??


Fanfic / Fanfiction Um amor único (jikook abo)reescrevendo - Capítulo 5 - Beijo ??

  Park jimin

Bom o filme já tinha começado ,e o pior é que é de terror, tinha que ser de terror ,logo de de terror, porque o mundo estar interagindo contra eu, aff eu odeio filme de terror, bom o jugkook está sentado do meu lado....


ai meu deus passou uma sena de terror ,e eu me assustei ,e pulei no colo do jungkook ,e abrecei ele ,e Tapei meus olhos ,nossa eu tava com tanto medo, eu estava assustado pra caralho ,que nem percebi que tava no colo do jungkook ,e ele segurou minha cintura me passando segurança, por um momento me sentir muito seguro em seus braços ,interrei meu rosto em seu pescoço e respirei fundo ,sentindo esse cheiro crítico de menta ,tão bom .

Jungkook: Calma Minnei ,eu to aqui viu - Ele disse susurando no meu ouvido ,me causando arepios - Não precisa se assustar ,eu vou te proteger - E ele me dar um celinho rápido e me abraça forte - meu deus só foi um celinho e eu já to corado como é que o jungkook consegue me destabilizar assim e ainda ser fofo e carinhiso ,afff eu vou surta com esse alfa .

― me desculpa kookei ,é que eu tenho medo de filme de terror - digo baixinho no seu ouvido e pude ver que o mesmo se arepiou - junkie eu quero água, vamos mais eu na cozinha ,é que ta muito escuro la ,to com medo - pido fazendo bico ,vendo o mesmo sorrir com seu sorriso de coelho .

Jungkook: claro mochi vamos - E assim ele se levantou ,e me levou para a cozinha no seu colo estilo noiva, os meninos estavam destruídos assistindo que nem viram nois saindo da sala .

Chegamos na cozinha e ele me deixa em cima do balcão da cozinha e pega um copo e coloca água e me entrega, eu bebo e depois lhe devolvo o copo ele lava e guarda o copo em seu devido lugar .

Jungkook: Mochi posso te fazer uma pergunta - Ai meu deus e agora o que eu respondo, horas  jimin deixa ele perguntar né seu besta .

― Sim jungkie ,pode perguntar - Eu falei ,e  dei um sorriso meigo.

Jungkook: Eu já disse que o seu sorriso é lindo - E eu como eu reagir a esse comentário ,claro eu Corei ,e estou mais vermelho que um tomate ,não sei o que esse alfa esta fazendo comigo - bom é que eu queria - ele se aproximou de mim e me segurou pela cintura ,fiquei surpreso ,mas não recuei - lhe beijar!!posso? - e agora, bom vai você consegui jimin , eu comfirmo com a cabeça e ele vai se aproximando divagar ,eu já sentia o seu hálito de menta e sua respiração se misturado com a minha ,e em seguida já sentir os seus labios nos meus , os seus labios eram tão macios ,tão viciantes ,tão deliciosos ,ele logo pede passagem com a lingua e eu sedo ,as nossas línguas em uma  sincronia perfeita ,sua língua explorava cada canto da minha boca fazendo assim um oculos perfeito,uma sensação gostosa ,uma mistura de carinho desejo ,seus lábios em um encaixe perfeito com os meus , mas tivemos que nos separar por causa da maldita falta de ar ,e esse conserteza é o melhor beijo da minha vida .

Jungkook: esse foi o melhor beijo da minha vida - diz ele sorrindo e me olhando ,paresse até que ele leu minha mente .

― o meu também kookei - dou um sorriso e um celinho nele - acho melhor nois voltar pra sala - ele concorda com a cabeça e nois voltamos para a sala ,e nois nos sentamos no sofá  .

Jin: o que vocês dois estavam fazendo na cozinha - pergunta o jin arquiando uma sombrancelha .

― é... é nois estávamos bebendo água ―falo meio que gaguejando de nevorsismo .

Jin: sei muito bem o que vocês dois estavam fazendo na cozinha - o jin fala com um sorriso malicioso ,era só o que me faltava .

Autora on

Depois de um tempinho o filme acabou ,os meninos desligaram a tv .

Namjoon: bom agora vamos brincar de verdade ou desafio - diz o Namjoon  olhando para todos ,todos  confirmam que sim.

Jin: eu vou buscar uma garrafa ,vocês façam uma roda ,e eu já  volto - dita o jin e logo ele sai ,indo para a cozonha - voltei - diz se sentando perto do Namjoon ja com a garrafa nas mãos.

O jin rodou a garrafa e parou no yoongui .

Jin: verdade ou desafio - fala para o yoongui.

Yoongui: desafio - fala com um sorriso nos labios .

Jin: se você gosta de alguém aqui entre nois  se lenvante e der um beijo nele - diz o jin .

Yoongui: bem é... é que eu gosto de duas pessoas - fala nervoso

Namjoon: Ue beija os dois - fala o Namjoon.

Então o yoongui se levanta e beija o hoseok e depois beija o Taehyung ,deixando todos felizes ,é claro que todos já sabiam que os três se gostavam .

O yoongui gira a garrafa e para no hoseok .

Yoongui: verdade ou desafio - fala sorrindo.

Hoseok: verdade - responde sorrindo também.

Yoongui: de quem você gosta .

Ele suspira baixinho fecha os olhos e fala - eu gosto do Tae e do suga - fala o hoseok  e todos ali ficam felizes ,principalmente yoongui e Taehyung ,que soriem .

O j-rope gira a garrafa e para no jungkook.

Hoseok: verdade ou desafio .

Jungkook: desafio - responde ele sorrindo de lado .

Hoseok: te desafio a dar um beijo no jimin.

O jungkook se lavantou se aproximou do jimin ,o puxou pela cintura para seu colo ,e olhos nas iris azuis de jimin ,e iniciou um beijo, um beijo calmo que transmitia paixão ,carinho ,e um milhão de sentimentos ,logo o beijo foi se  transformando em algo mais quente ,o jungkook colocou suas mãos na cintura do jimin apertando divagar, fazendo o jimin soltar um arfar baixinho entre o beijo.

Hoseok: eu falei um beijo não para que vocês dois se comecem aqui na sala - fala o hoseok rindo.

E todos acompanharam na risada ,brincaram mais um pouco ,e logo já deu 22:00 da noite ...


TINUA???



Notas Finais


O que acharam gostaram????
❤🌠🐰❤🐥🌠❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...