1. Spirit Fanfics >
  2. Um Amor Vagabundo >
  3. Capítulo 1

História Um Amor Vagabundo - Capítulo 1


Escrita por: PahSantana13

Notas do Autor


Primeiro capítulo de uma história louca❤

Capítulo 1 - Capítulo 1


Fanfic / Fanfiction Um Amor Vagabundo - Capítulo 1

Narração Lucas : Acordei com a luz do sol invadindo a janela do quarto, me levantei, e fui apreciar a vista que a sacada me proporcionava, o morro inteiro. Pude ver algumas casas já sendo abertas, era mais ou menos 6:00 AM Então, fui tomar um banho, separei uma roupa qualquer, que combinasse, meu cordão, e fui ao chuveiro... Assim que saí, me enxuguei e troquei de roupa. Arrumei a cama, e saí de casa, fui para para a casa do Felipe, um amigo - "Iae parça" - o cumprimentei - "Fala aê" - ele respondeu. - Bênção, tia - Eu disse, cumprimentando agora a mãe dele... - Deus te abençoe meu filho, já tomou café? - Ela perguntou , sorrindo . - Ainda não...- Respondi -Então senta, estou terminando de passar o café...- Ela disse - Como recusar a um pedido desses- Brinquei - "Mano", você acredita que minha mãe quer me mandar pra uma escola.- ele sacudiu a cabeça. - E você vai ouviu, senhor Felipe ?! Lucas, vai também?- A mãe de Felipe perguntou - Tia, eu não sou muito chegado na ideia não - Eu disse - Mas vá filho, somente por alguns dias, se você não gostar você para...- Ela disse, passando a mão em meus cabelos. - Eu tenho essa opção também ? - Felipe perguntou - Claro, que não.- Ela disse colocando agora a garrafa de café em cima da mesa. - Aah mãe..-Felipe fez beicinho brincando, ela riu- - Vocês ainda vão me agradecer, meninos - E agora depois de ter colocado, o outros alimentos que faltavam, e se sentando á mesa. - Quando vão fazer a matrícula ? - Perguntei - Assim que terminarmos aqui...- eles responderam juntos. - Rápidos vocês não é ?! - Brinquei - Até demais - Felipe brincou também Passamos o tempo, comendo e conversando, até terminarmos. Felipe ficou de avisar André, um outro amigo, e eu fui buscar uns documentos e a minha mãe. Liguei para um outro amigo meu para nos buscar de carro, e ele foi, nós então fomos de carro até a escola. Chegamos lá, e fomos á secretaria, eu, Felipe e André ficamos dando voltas pela escola,onde  e então ouvimos nossas mães chamando. Descemos do terceiro andar, e fomos á uma papelaria comprar o material de uma vez. Eu e os meninos preferimos ficar no carro, ouvindo música e conversando sobre as meninas que deveriam ter na escola. Logo depois elas voltaram com bolsas e mais bolsas. Nós voltamos pra casa, e continuamos a nossa rotina normal Comer, jogar, administrar o "corre", e jogar mais... Já era tarde, decidimos ir pra uma social já que no outro dia estaríamos ocupados com as "tarefas" * Narração Victória : - Bom dia filhota - acordei ouvindo minha mãe me chamando.. - Bom dia mãe - eu sorri,ao abrir os olhos. - Vamos, está na hora de acordar, nós temos que ir fazer sua matrícula..- ela disse tirando meu cobertor - Ta bom mãe...- eu murmurrei, fechando os olhos novamente - Eu comprei Nutella - ela sussurrou  - Bom dia mãe, bom dia sol, bom dia mundo - disse me levantando como num pulo da cama, fazendo minha mãe rir  - Vá tomar banho senhorita, eu vou fazer o café da manhã e nós nos vemos lá em baixo - ela disse em meio a risada - Okay mãe - Não demore Vi- disse ela agora saindo do quarto Então fui eu tomar meu banho, depois de ter separado um vestidinho floral rodado e uma sapatilha nude. Depois do banho, vesti minha roupa, e penteei meu cabelo num coque com mechas soltas, e desci as escadas que separavam meu quarto do resto da casa, exceto o quarto da minha mãe. - Demorei ? - perguntei - Não... Victória, você está linda ...- Ela disse, ao me ver - Onde está a Nutella mãe ? - Na geladeira , e eu sei que eu também estou linda, obrigada pelo elogio - ela brincou - De  nada mãe - eu brinquei pegando a Nutella - Vem,coma mais alguma coisa, não fique comendo só doces pela manhã isso faz mal... - Ta bom.. Depois de comermos fomos pra escola, assim que cheguei vi 3 ( três ) mães lá, mas não vi ninguém as acompanhando. Só depois então pude ver os três meninos passarem conversando entre si, indo até elas, e saindo com um carro importado. - Meninos bonitos não é filha ? - Oi mãe ?!  - Eu sei que você reparou Victória  - ela disse - Eu reparei em que ? Neles ? Mãe, por favor - Oque foi ? São meninos bonitos - Meu deus, mãe.... Ela riu, a moça da secretaria também. Matrícula feita, aproveitamos e fomos comprar os materiais, depois fomos ao shopping comprar algumas coisinhas, depois ao salão, fazer as unhas, depois num restaurante. - O que você vai pedir ? - ela perguntou - Por mim eu ia no barzinho ali do lado e comprava uma coxinha. - Filha, coxinha não é comida. - Mãe, ela mata sua fome certo ?- perguntei - Certo -ela concordou - É comestível, certo ?- perguntei novamente - Certo - ela concordou novamente  - Então é comida. - eu concluí - Mas não é saudável - ela disse - Pra mim é..- contestei - Tá bom, vai lá e compra a coxinha Victória.- ela revirou os olhos - Obrigado mãe . - agradeci empolgada Coxinha comprada, e comida, só me restou ficar esperando a minha mãe terminar de comer, enquanto lia um pouco. - Que livro é esse ?- ela perguntou - Abandono de Meg Cabot - eu respondi - Aah... Filha seu celular está tocando - minha mãe alertou * Na chamada - Dreza ? - Chamei - Oi Vi, tudo bem amiga ? - Dizia Andreza do outro lado da linha - Estou bem amorzinho, e você ? - perguntei - Também... Hey ? Você pode vir aqui agora ? - Agora ? -perguntei - É, agora... - Daqui a pouco eu chego aí, pode ser ? - Pode ser, beijinhos  - Beijinhos * Ligação Off - Uma festa ?- minha mãe chutou - Não exatamente, mas pelo visto eu irei dormir fora de casa hoje... - Filha, amanhã você tem aula, não se esqueça. - Pode deixar "mummy", eu estarei lá... Depois dessa conversa, minha mãe fora pra casa, e eu fui até a casa de Andreza. - Viih - Disseram Andreza e Jhenifer ao me ver - Oii Meninas - eu disse as abraçando - Achei que fosse demorar mais, onde está a sua mãe ? - Foi pra casa, aconteceu alguma coisa ? - Aconteceu, amanhã teremos nosso primeiro dia de aula, e precisamos começar com o pé direito.- disse Andreza toda empolgada, enquanto entrava na casa - Na verdade, ela só quer uma desculpa pra beber - Jhenifer riu, a acompanhando - Andreza, ir de ressaca pra escola não é começar com o pé direito- eu alertei, indo logo atrás. - Vocês vêm ou não ?Adisse pegando uma garrafa de cerveja e uma taça indo pro quarto - Temos escolha ? - eu comentei com Jhenifer - Não têm - Andreza gritou do quarto. Aquela tarde foi longa, nós bebemos, cantamos, dançamos, brincamos, e por fim dormimos... Com a ciência de uma dor de cabeça amanhã, mas pelo menos, nós nos divertimos.  


Notas Finais


Espero que vocês tenha gostado meus amores


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...