1. Spirit Fanfics >
  2. Um Amor Vagabundo >
  3. Capítulo 2

História Um Amor Vagabundo - Capítulo 2


Escrita por: PahSantana13

Capítulo 2 - Capítulo 2


Narração Lucas Acordei na manhã seguinte com uma puta dor se cabeça já que eu é os meninos passamos a noite no bar.Olhei no relógio que estava na parede branca do meu quarto e  marcava 6:00 horas da manhã,oque me deu ódio,pois acordar cedo e uma merda. Levantei da minha cama e fui em direção ao banheiro,tirei minha roupa e entrei de baixo do chuveiro,tomei um banho relaxante e depois de alguns minutos sai com uma toalha enrola na cintura.Olhei para minha cama e vi que minha mãe tinha deixado a roupa de uniforme da maldita escola onde vou passar 5 horas por dia.Terminei de me arrumar e desci para a cozinha. Minha mãe logo que me viu deu um sorriso e veio em minha direção. Bom dia filho -Disse ela com animação - Bom dia mãe -Sorri para ela também é sentei na cadeira para tomarmos café. Ver se comporta tá?não arruma confusão no seu primeiro dia de aula!-Ela falou agora séria- Pode deixar dona Julieta-Falei dando uma piscadinha pra ela- Tomamos café e eu ajudei ela a lavar a louça e sai de casa indo de encontro a André e Felipe que estavam na saída do morro me esperando. Achei que tinha morrido-disse Felipe com um sorriso no rosto- É mesmo é?legal-Falei irônico e André riu- Vamos?-Perguntei andando- Vamos-Eles responderam começamos a andar em direção à escola. Narração Victória Acordei com uma ressaca que estava me matando,olhei para o relógio e marcava 6:10 estava mais do que atrassada então chamei às meninas que murmuram e logo levantaram.Vesti a roupa que eu é as meninas tinha escolhido na noite anterior e terminei de arrumar meu cabelo. Eu tô com uma recassa do Caraí -Disse Andressa- Não me fala,tô morrendo de dor de cabeça -Eu é Jennifer dizemos juntas- Terminamos de nós arrumar quase caindo e descemos para tomar café,estávamos sozinhas então terminamos e seguimos pra escola.Chegando vi vários olhares sendo direcionados a mim e as meninas,estava me incomodando com isso pois nunca fui de ter muita atenção. Caminhamos até um banco é sentamos juntas,ficamos tirando fotos quando os 3 meninos de ontem entrarem na escola,todos são lindos mais um deles tem uma expressão diferente,não sei explicar mais ele me chamou a atenção.Percebi que estava olhando de mais é voltei meu olhar para as meninas que estavam falando sobre moda. Narração Lucas Chegamos na tal escola e percebi que várias meninas olhava para gente,oque é ótimo para minha fama de pegador,não é porque sou sub dono do morro que eu não tenho minhas diversões.Olhei para os bancos e vi três meninas sentadas conversando,uma delas me olhava atentamente mais logo desviou o olhar e ficou conversando com as garotas que estavam com ela. Ouvimos o sino ser tocado e subimos pra sala,sentei no fundão junto com André e Felipe e fiquei batucando na mesa até às três mesmas meninas entrarem na sala.Olhei para elas é logo soltei um sorriso com meus pensamentos maliciosos. Depois de horas ouvimos o sino do intervalo ser tocado e descemos. Narração Vic Depois de mais algumas horas ouvimos o sinal ser tocado e descemos para o intervalo.Pegamos nossos lanches e sentamos em uma mesa um pouco afastada. Vocês viram aqueles meninos?-Perguntou Jheny- Sim,eles são lindos-Respondeu Andressa- Não achei isso -Falei seria e elas começaram a rir- Olhei para frente revirando os olhos e vi um menino dos olhos castanhos escuros quase preto,me olhando como se soubesse toda a minha vida,Senti meu corpo suar quando vi ele vindo em minha direção. Me mantive firme e tentei não sorrir ao pensar que ele poderia falar comigo,mais isso se desfez quando ele sorriu e passou direto indo de encontro aos seus amigos. Oque se passa na mente dele?  



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...