1. Spirit Fanfics >
  2. Um Amor Vagabundo >
  3. Capítulo 3

História Um Amor Vagabundo - Capítulo 3


Escrita por: PahSantana13

Notas do Autor


Oque vocês estão achando????

Capítulo 3 - Capítulo 3


Narração Lucas: Depois que encontrei André e Felipe fomos dar uma volta na escola e eu encontrei várias meninas,pela forma que se comportavam estava na cara que não passam de putas.Agarrei uma pelo braço e comecei a beijar,a mesma retribuiu é assim ficamos por alguns minutos antes de perdemos o ar.Olhei André e Felipe e os dois também estavam pegando as amiguinhas da lorinha que eu acabei de pegar. Ei,como é seu nome ? -perguntou a loira- Lucas!-Falei piscando para ela- Prazer Lucas,meu nome e Vanessa -ela disse se esfregando em mim- Passa na minha casa hoje,23:30..é vá preparada-Falei dando um tapa em sua bunda e saindo- "Você não vale nada"...essa frase se passava em minha mente sempre que eu ficava com alguma garota é oque Piorava era por quem ela foi dita. Vai comer ela né?-André perguntou sorrindo- Lógico,ela é muito gostosa-Falei rindo- Vocês não prestam-Felipe falou também rindo- Chegamos na sala de aula e mais uma vez aqueles olhos verdes me encarava com um olhar como se ela soubesse a pessoa que sou realmente.Sentei no meu lugar é fiquei encarando aquela garota,eu preciso saber por que ela me olha dessa forma,oque ela sabe sobre mim ou oque ela quer saber.. "Eu sabia que uma guerra estava pra começar..." Narração Victória: Depois que terminou o intervalo voltamos pra sala,as meninas ainda reclamava de dor de cabeça mais no momento minha cabeça estava naqueles olhos castanhos,oque ele esconde?oque se passa na mente dele? Isso é uma coisa que preciso descobrir.Observei as pessoas entrando na sala e logo meus olhos se encontraram com aqueles olhos castanhos que agora tornaram meu mistério. Ele me encarou por alguns segundos e logo foi para seu lugar juntamente com seus amigos.Depois de horas bateu o sinal e fomos pra casa. Oi filha -disse minha mãe ao me ver- Oi mãe -respondi sorrindo- Como foi?-Ela disse dando pulinhos - Bem legal,tem pessoas  legais,professores educados e essas coisas -Me sentei no sofá- Ela apenas sorriu e foi para cozinha,peguei minha mochila e subi para o meu quarto.Me joguei na cama e senti meu celular vibra,tirei ele dá bolsa é vi que era número privado. "Eu posso ser seu pior pesadelo.!L.L" Larguei meu celular em cima da minha cama e fiquei olhando para o nada chocada com oque acabei de ler,quem me mandou essa massagem? Porque mandou?. Sai dos meus pensamentos com minha mãe me chamando para almoçar, tirei meu uniforme e vesti um vestido soltinho preto e fiz um coque desarrumado e desci. Narração Lucas Cheguei daquele inferno e subi direto pra boca,olhei em volta e estava tudo certo,sentei em minha cadeira é fiquei observando aquela sala enorme,branca,com dois sofás e uma estante carregada de armas. Chefe?-Disse Gustavo entrando na sala- Saí,bate na porra dessa porta e pergunta se pode entrar!-Falei quase em um grito- Ele apenas abaixou a cabeça e vez oque eu disse. Agora fala -Falei sem ânimo- Tem uma empresa sendo aberta  hoje,na zona-sul e pelo jeito parece ser bem famosa já que é praticante considerada a melhor Daqui.-ele disse em um Tom que eu pudesse entender.- Quando?-Eu perguntei sorrindo- Hoje a noite,00:00-ele disse- Avisa os Caras e meus seguranças!-Falei- Ele sorriu e saiu.Na minha mente se passava aqueles olhos verdes,por essa garota não sai da minha mente?ela é uma obra-prima é eu todo desarrumado,ela um anjo sem assas,e eu um capeta sem chifres. Narração Vic Minha mãe me falou que hoje íamos a inauguração de uma empresa de uma amiga,então escolhi vesti um vestido vermelho longo e um salto que deixei Jheny escolher pra mim já que sou péssima com isso. Deitei um pouco e na minha mente se passava aqueles olhos castanhos escuros,era como se uma guerra tivesse para começar ou até mesmo ele fosse minha perdição,não sei mais ele é como um anjo ,um anjo errado e eu seu concerto,ou até mesmo eu fosse a perdição dele.Tinha medo do que poderia acontecer,tinha medo dessa mensagem que recebi tinha medo do que aconteceria futuramente,muita coisa pode mudar da noite pro dia e sinto que minha vida vai mudar...era uma sensação horrível que fazia meu coração Acelerar a cada momento. "Ele era minha perdição..."  


Notas Finais


Amores comentem oque estão achando
É mandem perguntas que irei responder como se fosse o personagem

Ex: "Lucas você ama a Vic?"


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...