1. Spirit Fanfics >
  2. Um amor virtual - Jackson Wang >
  3. Sete anos depois...

História Um amor virtual - Jackson Wang - Sete anos depois...


Escrita por: Karol_Kpopper

Notas do Autor


Olá, Olá, como vocês estão?...Olha só quem voltou depois de um século né kkkkkk...Bom, antes de tudo eu quero pedir desculpas do fundo do meu coração, ultimamente eu não venho me sentindo bem e as coisas estão começando a melhorar agora kkk e tudo o que eu andei passando deu block nas ideias, e então espero que não fiquem chateados, a todos que acompanham as minhas outras fic's eu peço que tenham um pouco mais de paciência, tentarei postar todas e voltar ao ritmo novamente...Enfim, espero que gostem desse novo capítulo e me desculpe se tiver erros ortográficos, lembre-se essa fic não tem a intenção de ofender absolutamente ninguém! Obrigada pelos fav's e amo vocês♡ Boa Leitura!!

Capítulo 14 - Sete anos depois...


Fanfic / Fanfiction Um amor virtual - Jackson Wang - Sete anos depois...

                   S/N On
                         7 anos depois

Vocês devem estar se perguntando o que aconteceu durante todo esse tempo, vou contar a vocês.

Fiquei os três anos naquela empresa como dizia o contrato, minhas roupas, sapatos e mais alguns acessórios venderam muito bem, o que fez o meu nome ficar famoso mundialmente, consegui abrir 12 lojas em algumas partes do mundo, como: Tenho uma no Brasil,  uma na China, duas no Japão, três em Los Angeles, duas em Nova York , uma em Paris e duas na Coréia do Sul. Minha marca é bem famosa, cujo nome é S/N's. Faço também alguns trabalhos como modelo, mas não é algo fixo. Atualmente moro em Seul, mas visito os meus pais quando posso ou se não mando dinheiro ou a passagem e eles vem para a Coréia.

Agora vamos falar dos meninos, bem...Eu não sei muito sobre eles, eu e o Jackson perdemos o contato, o que eu sei é que eles formaram um grupo chamado GOT7, eles estão fazendo bastante sucesso, as músicas são bem legais, contagiantes, os MV's são bem legais também.

                                * Agora *

Depois de algumas horas naquele avião, chegamos no aeroporto de Seul, o avião pousa - Estava na China resolvendo algumas coisas lá - , desço do avião mas o James - James é o meu empresário e acessor de imprensa, somos também muito amigos - pegamos nossas bagagens e entramos dentro do aeroporto:

James: Vou passar na sua casa as sete! -Diz rindo -
S/N: Pra que?
James: Você esqueceu da festa que o Jay Park vai dar em comemoração ao aniversário dele?!
S/N: É mesmo a festa é hoje...Eu havia esquecido sim! - Dou uma risada -
James: Bom, agora é... - Diz olhando no relógio - uma e meia, da tempo de você descansar um pouco quando chegar em casa para a festa a noite!
S/N: Tá okay então...
James: E o presente dele? Como você vai fazer?
S/N: O aniversário dele foi na quinta, então eu mandei o presente para ele já!
James: Ah sim!

Depois de algum tempo chegamos na porta de saída do aeroporto, assim que chegamos perto dela a mesma se abre, passamos e já avistamos o motorista em frente ao nosso carro, ele nos ajuda a colocar a mala no porta-malas do carro, quando guardamos tudo entramos dentro do mesmo.

Seguimos em direção a minha casa, ao chegar lá eu desço do carro e o motorista me ajuda com as malas, me despeço do James e ele diz novamente a hora que ele vai passar aqui em casa. Assim que entro dentro de casa eu coloco as malas do lado da porta e me jogo no sofá, olho para os lados e vejo que a casa ainda estava limpa, já que eu havia a limpado antes de ir viajar - Sim, eu gosto de fazer esses pequenos serviços de casa quando estou com o tempo livre - então eu simplesmente não ligo pra isso e continuo deitada ou jogada no sofá, fico ali por mais alguns segundos até que eu acabo sendo vencida pelo sono.

                                17:30

Acordo no susto e já vou direto para o banheiro assim que olho as horas...Chego no meu quarto e vou para o banheiro, tiro a minha roupa e logo depois entro no box, ligo o chuveiro e deixo a água cair em meu corpo e cabelo(Cabeça).

Depois de algum tempo ali eu saio com um roupão branco e uma toalha na cabeça, vou direto para o meu armário/closet e pego uma roupa, sapato e acessórios também.

Me arrumo e logo depois desço para a sala estava vestida com * Foto de capa * me sento no sofá e começo a mexer em meu cell já que até agora o James não havia chegado. Quando marcou sete horas em ponto eu escutei a campainha tocar, me levanto e vou até a porta, abro a mesma e me deparo com o meu assistente/braço direito  vestindo e arrasando no smoking o olhei de cima abaixo ainda indignada e dei um riso, e disse:

S/N: Uau! Mas tá lindo ele em! - Disse sorrindo -
James: Ata, olha quem está falando a deusa grega! - Ri também - Mas enfim, vamos meu amore!
S/N: Vamos!

Fecho a casa e então saímos, ele abre a porta do carro e eu entro, ele fecha a porta do mesmo e da à volta indo pro lado do motorista, colocamos os nossos cintos e então ele dá partida no carro. 

Assim que chegamos no local da festa ele para em frente a um tapete vermelho que tinha para as pessoas convidadas pousarem para as fotos, por dentro do carro já vi vários flash, um segurança abre a porta do carro e eu desço, quando saio por completo os flash das câmeras se voltaram todos para mim, fiz várias poses e tentei corresponder a todos os ângulos, havia vários repórteres pelo lado de fora -Já que não seria permitido eles dentro da festa - eles me pediram que dessem uma curta e breve entrevista e assim fiz, assim que terminei de conversar com eles o James chega - Ele havia ido estacionar o carro - eu e ele logo depois entramos na festa e meu deus...Aquilo estava um...LUXO!

Várias pessoas famosas, música alta, muito Champange entre outros, e uma decoração maravilhosa ou luxuosa...James então chega perto do meu ouvido -por causa da música alta - e fala:

James: Eu vou é me divertir...Nos vemos depois - Ele então sai em direção a pista de dança -

Saio dali e vou até a um bar que havia ali, e me sento naquelas cadeiras que tem próximo ao balcão, e peço ao garçom um drink de morango. Não demorou muito e ele me entregou a taça com um morango na borda da mesma e com o drink dentro da mesma -Óbvio- , estava tomando a minha bebida de boa, até que sinto uma mão em meu ombro:

???: Licença!

Me viro e me surpreendo um pouco e digo:

S/N: Ah..Oii!
???: Oii

Me levanto e cumprimento o Jay Park, nos abraçamos e ele diz:

Jay: Tudo bom?
S/N: Sim e com você?
Jay: Estou bem sim!
S/N: Feliz aniversário! - Digo o abraçando -
Jay: Obrigado! - Ele retribui o meu abraço -
S/N: De nada...Você recebeu o meu presente?
Jay: Recebi! E obrigado não precisava - Ele ri -
S/N: Que isso!
Jay: Fico feliz que tenha vindo, e...se divirta viu...Qualquer coisa é só me chamar S/N, agora se me dê licença vou cumprimentar os outros!
S/N: Okay Jay!

Eu e ele nos abraçamos e ele sai, termino o meu drink e logo depois saio indo para a pista de dança, fico ali por alguns minutos dançando ao som de "Sorry Not Sorry - Demi Lovato " até que me canso e vou me sentar, indo em direção as mesas que havia em um canto que a música estava em um tom razoável e dava para conversar tranquilamente, caminhava em direção até que esbarro em alguém o que fez meu celular cair no chão:

S/N: Me desculpa!
???: Eu que peço desculpas!

Ele se abaixa e pega o meu celular me entregando, assim que olho em seu rosto eu não acredito no que eu vejo, ele me olha por mais alguns segundos e fala:

???: S/N?!


                    Continua>>>


Notas Finais


Bom, obrigada por terem lido esse capítulo, e peço desculpas novamente...Espero que tenham gostado desse novo Cap. Kkk
Acho que o que eu tinha para falar já falei nas Notas do Autor.

Pergunta: O que vocês gostam de fazer no tempo livre?
Me: Ler e escutar música!

Qualquer comentário é bem vindo, amo vocês e até o próximo capítulo...Bye Bye♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...