1. Spirit Fanfics >
  2. Um amor virtual - Jackson Wang >
  3. Não quero me contradizer

História Um amor virtual - Jackson Wang - Não quero me contradizer


Escrita por: Karol_Kpopper

Notas do Autor


Olá lindezas, turu bom com vocês? Dessa vez eu demorei não é? Kkkk, eu imagino, bom eu peço perdão pela demora, está acontecendo muita coisa, essa semana foi um tanto corrida pra mim, estou tão envolvida nas tarefas escolares e no trabalho que quase não tenho tempo. Assim como disse na minha outra fic o tempinho que eu tenho eu estou tentando basear em outras fic's e até mesmo ver filmes pra eu poder ter uma inspiração e assim escrever. Por incrível que pareça, eu percebi que evolui um pouco na minha escrita comparado ao começo da fic, e isso me deixa feliz, espero poder amadurecer mais e mais, e poder ser sábia o suficiente para trazer um conteúdo bom a vocês. Olha eu desde já agradeço ao carinho que vocês têm por mim e pelas minhas histórias, eu sou muito grata a cada um de vocês. Obrigada pelos favoritos já estamos quase chegando aos 240 fav's, isso me motiva bastante, eu estou muito feliz por isso sério...Obrigada mesmo.
Bom agora sem mais rodeios, se haver algum erro ortográfico eu peço desculpas, despois prometo dar uma revisada novamente, boa leitura vocês, espero que gostem, me perdoem pelo capítulo pequeno.
Essa história não tem a intenção de ofender absolutamente ninguém, tenham uma boa leitura♡

Capítulo 24 - Não quero me contradizer


Fanfic / Fanfiction Um amor virtual - Jackson Wang - Não quero me contradizer

Apresentador: E como você está lidando com a amizade da S/N com o Jackson?   

Lisa: Aish - revira os olhos - tinha que me perguntar dela, resumo a amizade deles como Inveja, sim ela tem inveja porque eu namoro com ele e quer rouba-lo de mim, mas ela não vai conseguir. 

Apresentador: Mas ela é amiga dele a anos - Diz como se não entendesse a justificativa dela - 

Lisa: Por isso, eles sempre foram amigos 

Apresentador: Como você sabe se não rolou algo? - Diz tentando encurralar ela -

Lisa: Ele não ficaria com uma meretriz de meia tigela igual ela

Jennie: Ele está com você - Diz rindo -

                               《*》

Chegou o tão esperado dia, o desfile, tudo estava pronto, tudo estava belo, sem nenhum defeito, o evento reuniu vários famosos como, BTS, Jay Park, Lee Jong-suk, TWICE, Red Velvet, BigBang, BoA, Hyuna, EXO e vários outros grupos atuais, como os antigos e também atores e alguns modelos.

Tudo estava perfeito, os meninos do GOT7 estavam dando entrevistas, eu estava posando para as fotos, não havia erros, tudo estava saindo perfeito como eu sempre imaginei, a felicidade estava estampada no meu rosto.

Havia chegado o tão esperado momento, as pessoas mais cobiçadas da Coreia estavam sentadas nas cadeiras de frente a passarela, luzes coloridas, armação deslumbrante, iria dar a primeira palavra e depois entregar para o James continuar. Subo na passarela, divando, meus cabelos estavam soltos com baybeliss nas pontas, usava um salto, maquiagem que marcavam meus olhos e a minha roupa * foto de capa* 

Marcava bem as minhas curvas, me deixando um tanto elegante, atraia os olhares de todos naquele local.

Sou recebida por aplausos de todos os que estavam naquele espaço, agradeço com uma reverência, como de costume na Coreia, e começo a falar:

S/N: Boa noite a todos, bom eu não sei como expressar a minha felicidade em estar realizando mais um desfile - Digo em um tom animado- Cada coleção me traz uma felicidade enorme ao ve-las concluídas, cada uma tem um sentimento diferente, eu desde já agradeço a todos vocês pela presença, fico muito grata por terem atendido o meu convite. Bom essa coleção foi inspirada na nova estação, vulgo verão, que tem como garotos propagandas a boyband GOT7, espero que vocês gostem dessa etapa, fiquem bem! Obrigada amores - Digo e saio da passarela dando passagem ao James -

O James começou a sua apresentação, meus olhos estavam lacrimejados por conta da emoção, cada modelo uma sensação diferente, os meninos do Got7 entraram na passarela, aquilo foi o que chamou a atenção de todos, ninguém esperava a participação deles na hora do desfile, tenho a absoluta certeza que os fotógrafos não perderam um ângulo se quer daquele momento maravilhoso, eu fiquei mais emocionada ainda ao ver que todos gostaram. Assim que todas as roupas da coleção foram divulgadas, o James me passou novamente a palavra:

S/N: Aish - Digo limpando as lágrimas que rolaram durante o desfile - Eu não sei descrever a emoção que eu estou sentindo, essa coleção eu dediquei um tempo maior a ela, o meu carinho foi maior na hora da fabricação, confesso que ver os meninos e os outros modelos desfilando com essas roupas me trouxe uma emoção enorme por ver que eu consegui mais uma vez, a palavra que define é nada mais e nada menos que orgulho, orgulho da pessoa que eu me tornei, sim cai muito nessa vida só que agora eu vou me levantar, e prometo a vocês que no próximo desfile eu os vou surpreende-los mais ainda, eu agradeço, agradeço do fundo do meu coração a presença e o carinho de vocês.

Assim que eu terminei de falar todos se levantaram e me aplaudiram, nessa hora meu coração acelerou e as lágrimas rolaram em meu rosto, é uma emoção ver que conclui mais uma coleção, que estou contribuindo mais uma vez. Cada dia pretendo me tornar uma pessoa melhor.

                             《*》


Estávamos na festa, tudo estava muito animado, nessa parte da festa não foi autorizado nenhum fotógrafo, por justa causa, simplesmente porque ninguém ia poder se divertir do jeito certo, iam ficar com medo de ser fotografado, então nessa parte da festa coloquei seguranças para deixar só entrar quem tinha o nome na lista.

Som alto, bebidas e aperitivos, luzes de led, palco aberto, quem se disponibilizou de cantar neste exato momento foi o BTS, eles arrasam, gente eu confesso que eles são gatos, mandam muito bem. Os outros dançavam ao som deles, e assim foi cada um animando o outro.

Eu estava sentada, sim sentada, eu decidi me sentar em um mini bar que tinha ali dentro da festa, meus pés estavam doendo por conta do salto alto, eu estava já cansada, o relógio já marcava 2:00 AM, cada vez que ficava mais tarde, mais as pessoas se animavam, dançavam e bebiam, eu só fiquei no requisito da bebida mesmo, aproveitei essa desculpa 'pra afogar as mágoas, precisava esquecer um pouco o Jackson, é eu ainda amo aquele idiota. Tudo na vida tem um propósito talvez o meu é de ser trouxa.

Concerteza meu estado está deplorável, meus olhos já estavam pesando, olho para o palco e vejo que o Jay Park estava cantando, limites pra que não é mesmo? Pego a minha garrafa de vodka e vou passando pelas pessoas que se concentraram no mesmo lugar, subo em cima do palco ao som de mommae, vejo o Jay me olhar surpreso e continuar cantando, todos lá de baixo me olharam esperando eu fazer algum ato que pudesse ser o motivo de gritaria.

A bebida já tinha se alastrado em mim mesmo, então apenas me deixei levar pelo o seu efeito, tomei mais um gole da vodka e quando ele começou o refrão da música eu deixei o meu gingado brasileiro aparecer, deslizei o meu corpo em movimentos calmos, parecia que eu estava flutuando perante a todos, só ouvi os gritos no momento que eu virei descostas e comecei a rebolar, fui andando e dançando ao mesmo tempo até o Jay, que ficou parado me olhando, rodei em volta do seu corpo, fiquei de frente pro mesmo e passei minha mão por todo o seu tronco másculo, virei descostas ' pra ele e comecei a me esfregar em seu corpo, sinto a sua mão em minha cintura me empressando em seu corpo, então rodamos devagar coladinhos se deixando levar pelo ritmo da música.

Assim que a música acaba todos nos aplaudem, pego a minha garrafa de vodka dando mais um gole na mesma e desço do palco. Precisava realmente de uma festa 'pra mim se divertir um pouco, minha vida estava caindo em rotina.

Viro todo o resto do líquido que havia na garrafa, sentindo minha garganta queimar, levo a mesma até o bar, coloco ela no balcão e saio indo em direção ao banheiro. Passo pelos corredores e entro no mesmo, vou até uma cabine e faço as minhas, no entanto, necessidades. Assim que termino lavo as minhas mãos e saio da banheiro, antes mesmo de fechar a porta sinto uma mão me puxando para o outro lado do corredor e então me imprenssando na parede, olho para a pessoa a minha frente e era nada mais nada menos que o Jackson Wang, já era de se esperar não é?

Jackson: Me explica o que foi aquilo no palco? - Diz ele irritado -

S/N: Uhm... Não devo satisfações a você gatinho - dou um riso - 

Jackson: Você está bêbada - Diz me encarando -

S/N: Uhm...Não - dou um risinho - 

Jackson: Aish, você estava quase beijando o Jay Park - fala irritado - 

S/N: Idai Jackson, idai...Não sei porque você está tão incomodado com isso, você namora não é, então não tem com o que se importa ao não ser que seja com a sua namorada. 

Jackson: Vai jogar isso na minha cara agora?

S/N: Não, estou só falando a verdade Jack

Jackson: Eu não a amo, eu amo você entenda isso - Diz ele segurando o meu rosto - 

S/N: Jackson - Digo olhando em seus olhos - Não podemos, quando você terminar com ela a gente vê o que faz, mas não podemos agora.

Jackson: Não me importo

Assim que ele diz isso ele toma os meus lábios juntos do seu, fiquei sem reação confesso, eu queria empurra-lo, ele namora não é o certo, eu ainda não esqueci o que ele fez comigo na cafeteria, porém o seu beijo parecia ter um tipo entorpecente que fez minhas forças sumirem, eu estava imerse aos seus toques. Ele pede passagem com a sua língua e eu acabo sedendo me deixando ser levada pelo seus encantos. Jackson é sinônimo de pecado, o pecado que eu quero cometer todos os dias. Clichê? sim muito, mas ele literalmente é uma perdição.

Ele segura e minha nuca aprofundando mais o nosso beijo, seguro a barra da sua camisa, as nossas línguas dançavam em uma sintonia perfeita, parecia que eu não sentia o seu beijo a anos, por mais clichê que seja mas, o tempo parecia ter parado ali e eu realmente não queria que aquilo acabasse, se isso tudo for um sonho não me acordem, me deixem dormir por uma eternidade.

A famosa falta de ar chega, nos fazendo se separar, encostamos nossas testas uma na outra, se não fosse o som estrondoso daquele recinto podia escutar o barulho das nossas respirações.

Jackson: Que saudade que estou sentindo Jagiya - Diz ainda com as nossas testas coladas e sua mão em meu rosto-

Não respondi por mim, apenas selei os nossos lábios novamente em mais um beijo calmo, eu necessitava dele, eu queria ele, não queria deixá-lo ir, eu preciso dele. Meus sentimentos estão me contradizendo totalmente, os prazeres carnais estão me afetando, minha consciência está me matando, eu quero parar mas eu não consigo, preciso, eu necessito senti-lo mais que uma vez. Se esse pecado me levar ao inferno, então eu estou já condenada.

                             8:30 AM

Acabei de chegar em casa, a festa terminou era exatamente 7:30, já sei que tudo isso vai dar o que falar.

Fecho a porta, tiro os meus saltos, subo em direção ao meu quarto, jogo minhas coisas em qualquer lugar e vou direto para o banheiro, precisava de um banho urgente, o cheiro de álcool estava alastrado em meu corpo, eu e o Jackson derramamos todas depois daquele beijo, nunca bebemos tanto juntos.

Me despi, liguei o chuveiro, enquanto a água esquentava eu tirei um pouco da maquiagem, entro debaixo d'água e Sinto meus músculos relaxarem, cada gota que caia em meu corpo eu sentia uma ardência e logo depois me sentia relaxada, lavo os meus cabelos, me ensaboou, assim que termino o meu banho eu me enrolo em uma toalha e enrolo meus cabelos em outra, tiro o restinho de maquiagem que ainda tinha em meu rosto e dou uma hidratada da pele.

Como estava calor, eu visto meu pijama de malha cor vinho, um shortinho rasgado do lado e minha blusinha regata, penteio os meus cabelos e me jogo na cama, não demorou muito e eu acabo sendo tomada pelo sono.

                       Jackson On

Aconteceu de novo, eu pude sentir os seus lábios doce novamente, pude senti-la perto de mim novamente, minha querida, minha jagiya, minha eterna S/N. Aish, como eu a amo.

Chego em casa com um sorriso bobo no rosto, mas não porque eu estava bêbado, mas sim porque eu estava feliz por ter ficado com a minha pequena. Eu estava fedendo a álcool, eu e a minha pequena tomamos todas, perdemos limite no requisito bebida. Os meninos entraram assim como eu e subiram para os seus quartos, todos estávamos mortos de cansado.

Vou até o meu quarto e assim vou tirando as minhas roupas, sem nem antes passar pela porta do mesmo, assim que me encontrei só de box eu me joguei na cama, o cansaço não me permitia levantar para ir tomar um banho, sim eu precisava era disso agora, mas bendita hora que eu fui deitar nessa cama, parece que ela não me deixa levantar.

???: Se divertiu muito Jackson? - Diz uma voz feminina um tanto familiar, dou um pulo da cama ao me deparar com aquela pessoa a minha frente e dentro do meu quarto - 

Jackson: Lisa? - Digo assustado - O que você tá fazendo aqui? 

Lisa: Oxi amorzinho,vim te ver 

Jackson: Como você entrou aqui? - Digo já nervoso-

Lisa: Ué, a senhora Kim me deixou entrar - Diz como se fosse obvio-

Jackson: Ah ela tava limpando a casa hoje - Digo me lembrando de que hoje ela vinha limpar a casa- 

Lisa: Como foi o desfile? - Diz sentando na poltrona que havia ali -

Jackson: Melhor impossível - dou um riso bobo ao lembrar do beijo da S/N - 

Lisa: Uhm, sabe - Diz chegando perto de mim - podíamos brincar um pouco o que você acha? - Diz ela em um tom sedutor subindo em cima de mim-

Sem perda de tempo eu viro ela na cama ficando por cima da mesma, ela da um riso malicioso, eu olho bem no fundo dos seus olhos e falo:

Jackson: Não estamos bem ' pra ir a esse ponto Lisa - o sorriso dela se desmanchou-

Lisa: Aigooo, nunca estamos bem 'pra nada 

Jackson: Não se iluda comigo - Digo saindo de cima dela - 

Lisa: O que você quis dizer? - Diz se levantando -

Jackson: Nada, agora vai embora, eu quero descansar, eu preciso dormir Lisa - Digo apontando a porta pra ela - 

Lisa: Você é um idiota - Diz saindo-

É realmente eu sou um idiota Lisa, penso.

Assim que vejo ela sair, eu vou direto ao banheiro, uma coisa de útil ela fez me ajudou a se levantar da cama 'pra tomar um banho.

Continua >>>>


Notas Finais


E então amores o que vocês acharam desse capítulo? Que bafo né kkk
Bom espero que tenham gostado e me perdoem pelo capítulo pequeno kk
Galerinha se vocês tiverem sugestões ou ideias para a fic podem deixar nos comentários eu super aceito viu...Se vocês também quiserem alguma one shot de algum artista e que estilo vocês querem, podem deixar nos comentários que eu vou dar um jeitinho de escrever tá bom anjinhos♡

Segue o link de algumas fic's minhas okay, deem uma olhadinha se puderem:

Essa aqui é nova em -> My Doom - One Shot Hot - Jung Hoseok: https://www.spiritfanfiction.com/historia/my-doom--one-shot-hot--jung-hoseok-19444729


I Love You - Park Jimin : https://www.spiritfanfiction.com/historia/i-love-you--park-jimin-10761390

Ninjas Assassinos - Park Jimin: https://www.spiritfanfiction.com/historia/ninjas-assassinos--park-jimin-10150209

Para sempre G-Dragon - One Shot G-dragon: https://www.spiritfanfiction.com/historia/one-shot-g-dragon--para-sempre-g-dragon-10958432


Momento mendiga kkkkk: Galera Favoritem bastante essa fic viu, me ajuda muito na escrita, me motiva bastante, comentem também bastante, fico grata♡

Deem muito amor ao Got7 viu♡

Até o próximo capítulo♡
Byeeeeeeee♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...