1. Spirit Fanfics >
  2. Um amor.E as aventuras de ladybug em alto mar >
  3. Especial - Capítulo Extra - Parte III

História Um amor.E as aventuras de ladybug em alto mar - Especial - Capítulo Extra - Parte III


Escrita por: BuggLady e MyLadySamy

Notas do Autor


Hello!!!
Dessa vez demorei apenas 10 dias pra postar um capítulo novo uhuuuuuu
Agradeço aos favoritos e aos comentários!!!
Enfim...
Sei que vcs estão doidos pra saber qual decisão a Emma vai escolher....
Então....
Bora ler???

Boa leitura!!!

Capítulo 41 - Especial - Capítulo Extra - Parte III


Narradora on

A voz do locutor foi escutada por todo o público e o povo foi a loucura.
Não dava mais tempo pra pensar.

- De um lado está... O príncipe... Louis! - grita o locutor e Emma pode vê seu irmão entrando do outro lado do campo.

Ele ostentava um sorriso vitorioso, o que provocou mais um ataque de fúria na menina.

- Seu sorriso será desfeito logo Depois que você me vê vencer! - murmura a loira.

- Já do outro lado está... A princesa... Emma!

Ao escutar seu nome ser pronunciado, a loira deixou o lugar onde estava, dando alguns passos a frente, chegando assim ao campo.
Ela se aproxima mais ainda de seu irmão e aperta as mãos como se aquilo fosse um modo de "respeito", sinalizando que a partir daquele momento a partida iniciaria.

- Boa sorte maninha. Vai precisar! - disse Louis com desdém.

- Não preciso de sorte... Tem um poder extraordinária me acompanhando!

Louis não pode deixar de demostrar que fica assustado com as palavras de sua irmã.

- Do que você está falando...?

- Não se preocupe... Você verá! - responde Emma dessa vez com o sorriso de Vitória no rosto.

- Kwamis... Venham até seus portadores! - diz o locutor e os pequeninos obedeceram. - Podem se transformar!

- Plagg, mostrar as garras!

- Trixx, transformar!

Num piscar de olhos, eles estavam transformados.

- As regras são simples... O vencedor será decidido quando algum de vocês lançar seu oponente pra fora da linha branca do campo ou... Se o adversário ficar inconsciente. Então... Começa agora... O torneio entre Louis e Emma! Podem começar!

Emma sem pensar duas vezes corre pra cima de seu irmão, mas ele com ajuda de seu bastão desvia, pulando pra outra direção.

- Boa tentativa, mas saiba que não irá me venc... - antes que pudesse dizer mais alguma coisa, Louis é atingido por uma rasteira de sua irmã.

- Você fala demais.

- Ah é mesmo? Não sabia. - num pulo, ele se levanta. - Estava pegando leve com você, mas agora não serei mais misericordioso.

- Não pedi para que fosse bonzinho comigo.

Emma novamente vai pra cima de seu irmão, dessa vez tentar optar por pegar o miraculous de seu oponente, porém era difícil, porque era o anel que estava localizado no dedo. Louis novamente desvia com sucesso, deixando assim que a menina passasse direto por si. Percebendo que a irmã estava de olho em seu miraculous, Louis pergunta intrigado:

- O que você está planejando fazer?!

Como resposta pra aquela pergunta a menina usa sua flauta para criar uma névoa que era apenas uma ilusão. Louis mesmo sem enxergar fica atento pra qualquer ataque de sua irmã, mas ele se encontrava vulnerável.
Emma com rapidez surgi detrás de Louis, e sem que ele percebesse, ela pega seu braço e o torce para trás, fazendo assim que o mesmo ouvisse um pequeno estalo, vindo logo em seguida uma dor terrível. Pelo o jeito, seu braço havia sido quebrado, mas mesmo assim a loira não o largava, porque tentava incansavelmente pegar o anel da mão que se encontrava fechada. O menino mesmo com dor não facilitava que sua irmã pegasse o seu miraculous.
Num ato rápido, Louis joga o peso para trás, fazendo assim que ele e Emma fossem levados pro chão.
O garoto num salto fica em pé, mas seu braço começa a latejar ainda mais.

- Você pagará pelo o que fez com meu braço! - rugiu Louis cheio de ódio pegando com o braço esquerdo seu bastão do chão. - Cataclismo!

Seu poder especial é ativo diante aquele simples palavra chave. Ele toca o chão e diante esse poder, o mesmo começar a se formar um enorme buraco... Buraco este que aumentava ainda mais indo em direção de Emma que cairia nele.
Marinette e Adrien assustados se levantaram da arquibancada, onde estavam sentados.

- Essa competição tem que parar! - grita Mari com medo que acontecesse algo com sua filha. Sua opinião era a mesma que seu marido. - Vá até o locutor e manda ele parar com isso agora!

- Está bem. - diz Adrien já correndo em direção à cabine onde estava o locutor. - Fique aqui por favor! 

- Não posso deixar que eles se machuquem! Eu sou mãe, Adrien... O meu dever é proteger meus filhos...  - foi a última coisa que Marinette disse e que Adrien pode ouvir, antes da azulada abandonar a arquibancada e correr em direção ao Campo, onde seus filhos lutavam. 


Adrien neste momento se sentiu indeciso. Com medo de escolher a opção errada... O que era melhor a se fazer?
Ir atrás de sua esposa?
Ou obedecer o pedido que sua amada havia feito?
Sua decisão foi... Correr até a cabine onde estava o locutor.

- Mandem eles parar agora! É UMA ORDEM!

E assim o locutor fez, mas era tarde demais. Ninguém era capaz de parar-Los.
Mas Emma pelo o menos teve a sorte ao seu lado, ela assim como seu irmão, usou seu poder especial que dava a ela a escolha de teletransportar pra qualquer lugar. 


Neste caso...
Foi que a loira fez.
Ela se teletransportou pra longe daquele enorme buraco que se formou no Campo. Esse mesmo buraco impedia que Marinette se aproximasse por completo de seus filhos. 


Ao se teletransportar, a loira foi parar atrás de irmão que ainda procurava pra onde sua irmã havia sido teletransportada. Mal sabia ele que sua adversária se encontrava bem atrás de si.
Emma vendo a Vitória diante de seus olhos, corre até que Louis com seu bastão, salta pra longe dali, mas naquele mesmo momento, Emma consegui pega o anel de dedo do loiro.

O salto que Louis havia dado era em direção de onde sua mãe estava, ao seja, do outro lado daquele imenso buraco. Mas como sua irmã havia pegado seu miraculous, sua transformação como Chat noir, estava sendo desfeita enquanto seu salto era completado, caindo assim de mal jeito no chão do outro lado do campo. Ele tentou se levantar, mas Seu braço latejou mais uma vez, a dor era tão insuportável que o menino pensou que desmaiaria, mas Marinette o segura.

- Filho! Você esta bem?

Aquela foi a ultima visão e ultima voz que Louis pode ouvir antes de desmaiar. Mari mesmo preocupada, se levantou e voltou seu olhar para sua filha que estava do outro lado do campo.

- Chega Emma! – ela grita, mas ao vê o que sua filha estava segurando em suas mãos, teve medo do que viria pela frente. - Você já venceu! Agora pare com isso por favor!

Mas Emma não escuta o que sua mãe disse.

Ela uniu o colar, os brincos e o anel. No mesmo instante uma explosão foi escutada, lançando assim Marinette pra longe de seu filho Louis. Ela mesmo muito machucada, ergueu-se seu olhar para a visão mais horrenda que podia existir. Sua filha estava enorme e seus olhos estavam vermelhos, feito sangue. Juntos, os miraculous deram a menina... O poder mais poderoso de todo universo...


Notas Finais


Ferouuuuuu kkk.
E agora?
O que acontecerá?
Digam suas teorias nos comentários!!!
Bjs!!!
Amo todos vcs!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...