1. Spirit Fanfics >
  2. Um amor entre irmãos?! ( Em pausa ) >
  3. Cap 8 - Uma noite inesquecível..?

História Um amor entre irmãos?! ( Em pausa ) - Cap 8 - Uma noite inesquecível..?


Escrita por: NyyhBadGirls

Notas do Autor


Oiii ursinhos me desculpem pela demora de postar é pq esse bimestre está corrido, estou tendo provas etc....
Não está sobrando muito tempo para mim escrever , mas eu prometo q vou postar o outro o mais rápido possível se Deus quiser 🙏...

Boa leitura ursinhos 🐻❤😍

Capítulo 8 - Cap 8 - Uma noite inesquecível..?


Fanfic / Fanfiction Um amor entre irmãos?! ( Em pausa ) - Cap 8 - Uma noite inesquecível..?

Já estava anoitecendo e eu e Castiel não tínhamos feito nada.

- Cassy - O chamei , ele demorou uns segundos para responder, mas até que finalmente disse :

- Diga meu anjo !

- Vamo jantar fora ?, Não estou afim de cozinhar hoje ! .

- Sim vamos , mas para onde ?

- No restaurante de sempre pode ser ?

- Pooode - Castiel disse com um tom de voz estranho acho que ele irá aprontar algo ...

- Okay !!! Irei tomar um banho rápido e me trocar , já já desço .

Eu ainda estava no quarto do Castiel ( depois que "adormecemos" só nos levantamos para conversar e comer ) , Me desloquei até o meu quarto e tomei um banho rápido em meu banheiro e, fui até o guarda-roupa e, coloquei as seguintes peças de roupas : Um vestido preto justo com tule na parte do abdômen , uma meia calça preta ( transparente ) , um tênis sneaker e orelhinhas de gato em minha cabeça , me dirigi até Castiel que me aguardava na sala.                                Ele estava vestindo uma camiseta preta escrito " The 1975 " , uma calça preta rasgada no joelho , um coturno da mesma cor das peças anteriores e uma blusa xadrez vermelha. 

- UAUU você está gata .

- Obrigado você tbm Gatinho !!!!


               * Castiel On *

Depois das palavras que Valentina disse ( Gatinho ) ficaram muitas lembranças ruins em minha mente ....

TE AMO GATINHO... 

                                      TADINHO O                                         GATINHO FICOU SOZINHO...                                                                                       GATINHO NÃO                                                       TE QUERO MAIS ! ....


* Castiel Off * / * Valentina On *

Do nada Castiel fechou a cara e cerrou os pulsos, parecia como se algo em sua mente acontecia (algo ruim aliás) então resolvi perguntar o que ocorria e o porque ...

- Cassy o que ouve ? Desde aquele dia na festa você ficava assim , fechava a cara e não me dava certas "explicaçãoes" ..... E-Eu me preocupo com você Cassy não gosto de te ver assim, me conte o que acontece ! A verdade por favor !!!

- Não precisa se preocupar não acontece nada de mais comigo .... Mas já você não parece - ( Castiel on : Eu vou tentar mudar de assunto não quero contar o verdadeiro motivo dessas caras e bocas que eu tenho feito a alguns dias ).

- Porque ? - Arqueei uma a sobrancelha.

- Você está linda mas.... Esta parecendo uma maluca com essas orelhas de gato HAHAHAHAH.

- Hahaha ( sarcasmo ) isso tudo é inveja meu querido Castiel ! Eu tenho outra tiara se você quiser eu lhe empresto .

- Não eu sou macho - Disse Castiel com uma voz fina .

- Uhum muito macho ... ( Vou desafia-lo um pouquinho )

De repente ele me puxa e faz com que nossos corpos se colassem como uma fração de segundo ! 

- Quer que eu lhe mostre o macho ?

( Aiiiiiii... Castiel isso é muito tentador , juro que se me pedir novamente aceito sua proposta )

- Heim meu anjo ?!

- Não ! Castiel ! Não ! Nós temos que sair vai anda logo .

- Affe !

- Affe nada ! Anda já estou com fome ( disse empurrando-o de leve até a porta de casa ) 

- Quando você não está com fome Valentina ?!

- Quando estou com sono .

* Rimos *

Fomos até a entrada de casa onde vi Castiel com um chaveiro na mão , ele então apertou um controle que permanecia lá e a sua moto "destravou " .

- É....Vamos de moto ?

- Sim ... Algum problema ?

- É que estou sem calcinha .... - disse mordendo o lábio inferior .

- Melhor ainda ... Hahaha... tome a minha blusa .

- Obrigado Bebê - ( dei um leve beijo em sua bochecha ) 

- Vamos ! 

- Tá, Tá vamos ! Não quero que você me coma por ficar com fome muito tempo ...

- Hahaha idiota 

Castiel foi por uma estrada escura, que eu não conhecia , resolvi não me preocupar pois suspeitava que ele queria me fazer alguma surpresa ...

Passaram uns 30 minutos e nada da gente chegar no local , então resolvi perguntar para onde íamos e, ele me respondeu :

- Calma meu anjo já vamos chegar ...

O tempo ia passando , e um leve garoa começou e , nada da gente chegar ...

- Cassy nós vamos ficar ensopados se a garoa aumentar ...

Pronto era só isso que faltava , assim que eu completei a frase a garoa aumentou e, de uma leve e fraca garoa uma grande e forte tempestade se formou ... Castiel acelerou a moto eu apertei ainda mais as minhas pequenas mãos em sua cintura ...

- Cassy vai devagar !

- Se você ficar na chuva por muito tempo irá ficar resfriada .

- Idai mais e melhor ......

           

          * BOOOOOOOOOOOOM *














Notas Finais


Eitaaaa gente o que será que aconteceu ?! Kkkkk

Espero que vocês tenham gostado

Beijos ursinhos 🐻❤😍 até mais ....


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...