1. Spirit Fanfics >
  2. UM AMOR,UMA VIDA >
  3. Eu sou normal

História UM AMOR,UMA VIDA - Eu sou normal


Escrita por: tiaziinha

Notas do Autor


o texto contém partes de automutilação e DEIXANDO CLARO que não estou influenciando ninguém a se automutilar.
caso tenha algum erro ortográfico me perdoem♡

Capítulo 2 - Eu sou normal


Já tinha se passado 3 dias desde o dia que encontrei aquele garoto e ainda não tinha chamado ele no app de mensagem,estava em dúvidas se chamava ele ou não.O horário marcava 02:07 da madrugada,desci para a cozinha e abri a geladeira bem devagar,preparei um sanduíche com suco e sentei no sofá da sala pra comer,estava tudo apagado,a única luz que tinha era da lua que iluminava o enorme painel de vidro da escada.

Comecei a pensar na minha vida novamente,nas minhas irmãs que acham que eu sou doente,em minha mãe, não sou muito proxima a ela por causa do trabalho dela,ela nunca tem tempo enfim, é tudo tão complicado.

Coloquei o prato na pia e fui me deitar.No dia seguinte acordei umas 13:44,me arrumei,coloquei um moletom cinza e um short preto,fiz um coque frouxo no cabelo e fui fazer compras e comer pela rua mesmo.Fui em uma loja que gosto bastante,já era "cliente fiel" pode-se dizer assim é sempre ganhava descontos.Passei o dia naquela loja ,quando acabei as compras ia saindo para chamar um táxi e ir para casa quando..BUF, alguém se esbarra em mim.

-qual é?..tá me perseguindo?olha por onde anda - era o garoto da cafeteria

-oi pra você também,e obrigado por se preocupar comigo,estou bem e você? - disse ele pegando os papéis que caíram no chão - e respondendo sua pergunta, não, não estou te perseguindo

Fiquei olhando para ele e percebi que eu tratava ele mal,um garoto tão gentil aparentemente, então resolvi fazer diferente dessa vez.

-eu..tô indo almoçar, você..quer ir comigo?

-sim claro,vou chamar um táxi

Entramos e seguimos o destino,o som do carro começou a me incomodar e eu pedi pro taxista abaixar,ele me olhou com uma cara estranha mas atendeu o meu pedido,isso porque a outros ouvidos já estava baixo.

Chegamos ao destino,um restaurante brasileiro,o melhor da cidade.

-o que quer comer? macarrão com carne?galinha assada?

-kkkkkk credo,sou vegetariana,uma saladinha tá ótimo

-você consegue viver a base de folha?nossa

-nao é só folha, não consigo comer carne,lembrar do animal sendo morto,que horror.

Fizemos nosso pedido e ficamos ali conversando por um tempo

-tenho que ir, tenho que arrumar essas coisas no closet ainda -falei olhando pra sacolas

-eu chamo um táxi pra você,mas antes me diz seu nome, você ainda não me disse

-Elisa,meu nome é Elisa..



Notas Finais


é isto♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...