História Um androíde e uma aprimorada - Capítulo 6


Escrita por:

Postado
Categorias Os Vingadores (The Avengers)
Tags Feiticeira Escarlate, Visão
Visualizações 39
Palavras 392
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 12 ANOS
Gêneros: Ação, Crossover, Drama (Tragédia), Ficção, Ficção Científica, Luta, Magia, Mistério, Romance e Novela, Violência

Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Agora que começe as teorias!

Capítulo 6 - Cheguei chegando!


Em Hala

Em um bar tinha uma mulher loira bebendo vodka, ela recebe uma mensagem no peiger modificado, estava com a cor vermelha, ela já tinha entendido e foi para a casa dela e diz:

- Está na hora de voltar para a Terra. Ela bota o uniforme azul, vermelho e dourado e sai voando rapidamente para o espaço indo direto para a Terra.

Quando ela chega na Terra ela se assusta, pois está tudo um caos, pessoas correndo, prédios em chamas etc

Ela olha para baixo e vê três pessoas olhando para ela, ela desce até eles, ela pergunta a eles oque aconteceu, e um deles responde que foi Thanos que conseguiu todas as jóias do infinito e estalou os dedos, metade do universo morreu, ela pergunta a aeles qual o nome deles e eles respondem: Steve Rogers, Natasha Romanoff e Bruce Benner mas o povo conhece eles como Capitão, Viúva e Hulk, ela diz que o nome dela é Carol Danvers, mas é mais conhecida como Capitã Marvel,  Carol pergunta a eles se eles conhecem um cara chamado Nick Fury e eles respondem que sim pois foi o homem que criou os Vingadores, Carol diz que ele a convidou para fazer parte dos Vingadores mas ela não aceitou, ela pergunta: vocês sabem onde está o Thanos agora? Eles dizem que não, Capitã diz que irá ajudar a lutar contra o Thanos para trazer a metade do universo a vida.

Capitão reúne todos em Wakanda junto com a Capitã Marvel, Carol diz que tem um amigo que conhece tudo sobre a jóia da alma o nome dele é Adam e ele diz que ninguem de fato morre e sim vai parar dentro da jóia, e todos os "mortos" estão lá só precisam tira-los de lá, em quanto isso no laboratório:

Shuri está reconstruíndo o Visão pelo menos o corpo pois sem algo que o dê vida ele não consegue viver, Thor havia dito que em nidavellir há um pedaço de Sol maçico e ele pode ir lá buscar, shuri diz que Thor precisa pegar a pedra, Thor foi e trouxe para a Shuri que botou no lugar da jóia.

Visão se acorda assustado perguntando de Wanda, mas Shuri diz que ela morreu pelo estalar de dedos de Thanos, Visão fica muito triste, mas pode haver um jeito de traze-los à vida...


Notas Finais


Espero que gostem


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...