1. Spirit Fanfics >
  2. Um anjo caído - Reddie >
  3. Fugitivos (parte 2)

História Um anjo caído - Reddie - Capítulo 16


Escrita por:


Notas do Autor


CARAI, MANO, TO MUITO PUTA

ONTEM PASSEI O DIA INTEIRO ESCREVENDO, TIPO, UM CAPITULO QUE DAVA PRA 3, E ESSA MARAVILHA NÃO SALVOU.....AGR TIVE QUE ESCREVER TUDO DE NOVOOOOO😭😭😭😭

TAVA TAO PERFEITO MANOOOO

Capítulo 16 - Fugitivos (parte 2)


Fanfic / Fanfiction Um anjo caído - Reddie - Capítulo 16 - Fugitivos (parte 2)

P.o.v Stanley


(Horinhas antes de tudo acontecer)

Estávamos todos esperando o sinal bater para podermos entrar nas sala, Bill sempre ficava me olhando estranho, acho que era por causa da "luta magica" que tive contra os cara da gang do tal "Hanry", até que do nada aparece Eddie e Richie sendo arrastados por 3 monitoras bravas.

-porque Eddie e Richie estão sendo arrastados por 3 mmonitoras MUITO bravas -Mike perguntou e eu o olhei.

-eu tava pensando nisso agorianha -falei dando uma risada de conhecidencia.

-e e-eu i-i-ia p-perguntar i-isso t-tambem -Bill gaguejou dando uma risada e nos demos um hi five batendo nossas mãos.

-alooo, Eddie e Richie estão básicamente sendo levados para diretoria, e vcs não vão fazer nada? - Beverly falou indignada.

-fazser o que por exemplo? -mike perguntou.

-ah , vamos atrás deles! -beverly falou animada.

-mas, o sinal já vai bater, não tem como a gente simplesmente FUGIR -falei.

-sem graça - Bev disse com cara de brava.

TRIIIIIIIIIIIMMMMMMMMMMM

Se assustamos quando o sinal bateu, todos nós se olhamos e decidimos ir pra aula.


////////QUEBRA DE TEMPO////////


P.o.v Beverly


-alunos, quero que copiem esse texto inteiro, ele irá cair na prova -disse a professora séria e com o apagador na mão- e já vou dizendo que eu quero ele COPIADINHO, agora vou para o banheiro, NÃO QUERO NENHUM PIO ESTÃO ME ENTENDENDO?! -A professora gritou com o apagador em sua mão.

-SIIMMMM -os alunos gritaram e a professora saiu com o apagador em sua mão, se Richie estivesse aqui, ele com certeza pensaria merda com ela saindo para o banheiro com esse apagador......vocês me entenderam.....

-Galera, vcs não tão estranhando? O Richie e o Eddie não voltaram até agora -Mike disse pensativo.

- s-sim, j-j-ja f-faz 2 aul-as que e-eles "d-desapare-c-erão -Bill se pronunciou com a mão no queixo.

-então....o que vocês querem fazer a respeito? -Falei já dando um sorrisinho.

-Beverly Marsh, nos NÃO vamos fugir da escola, garanto que vc quer mais sair da sala de aula do que achar os meninos -Mike se pronunciou com cara de táxo, e meu sorriso só aumentou.

-sei todos vocês fugirem comigo, eu pago um x-Burg pra vocês -sorri vitoriosa quando vi todos abrirem a boca... fácil de compra-los.

-OK VAMOS-todos disseram felizes enquanto Stanley tava boiano.

- o que é x-Burg? -Stan perguntou e todos nós o olhamos.

-v-você n-n-não sabe o q-que é x-b-burg?! -Bill perguntou- d-de que plan-neta v-voce v-veio?!.

-Do céu? -Stan disse com cara de táxo,depois tampou sua própria boca, não entendemos mas levamos como uma piada, todos nós o olhamos boiando e começamos a rir.

-Bom, o que vocês acham de nós fugirmos enquanto a Professora tá no banheiro e os alunos estão distraídos? -Perguntei e eles se olharam.

- Mas Bev, não seria estranho 5 alunos desaparecerem do nada? -Ben perguntou preocupado.

-Há qualé Ben, nós somos os alunos mais insignificantes da sala, tirando o Richie, que mais grita do que fala -Falei e eles pareceram pensativos de novo.

- beleza, vamos logo antes que a prof volte -Disse Mike pegando sua mochila, e eu sorri vitoriosa.

-Mas não vamos mais voltar?! -Ben disse assustado.

-Vamos  sim  Ben,  vamos  sim -menti para tranquiliza-lo, saímos de fininho até a porta, a sorte é que ninguém percebeu, então enquanto todos estavam ocupados copiando, estávamos saindo de fininho.

Chegamos no final dos corredores, por pura sorte não tinha nenhum monitor no caminho, fomos até a diretoria e quando olhamos pelo vidro da porta se assustamos.

- m-meu D-deus- disse Bill chocado.

-esta tudo caído, até os quadros estão tortos, papéis pra todo lado, o que aconteceu aqui?! -Ben pronunciou assustado.

-EDDIE URSINHO!!!! -uma Voz estrondosa e "feminina" soou pelo local, nos 5 se olhamos logo Depois.

- "Eddie"? -perguntou Bill sem gaguejar, pequenas palavras pra ele são fáceis.

-"ursinho"?- completou Stan, Mike segurou a risada e o olhei com remorço- galera, até aonde eu sei, "Eddie ursinho" era o apelido que a mãe do Eddie o chamava.

-ele tem mãe?- Mike perguntou e o Repreendi com o "MIKE!"-ta, tá, desculpa.....mas sério mesmo.....não tô entendendo essa história toda de Eddie e Richie sumirem e a mãe de Eddie aparecer! E, como assim "chamava"? Eles não tem contato? Aliás, de onde vocês vieram, do nada achamos você na escola e Eddie na floresta, tirando o fato que ele estava totalmente sujo no meio da floresta, vocês tem pais? Ou são mendigos? De onde surgiram?.


-HÃ MIKE! CHEGA! ATÉ EU TO PERDENDO A PACIÊNCIA -Gritei sem paciência, mas logo Bill que estava pensativo olhando com uma cara estranha para Stan disse...

-m-mas p-p-por um lado m-mike t-ta certo.....d-de onde vo-vocês surgirão? -Bill Perguntou- e não pude evitar de olhar para Stan, que deu um passo há frente.

- galera....não tem mais jeito, quando chegarmos no clube contarei para vocês tudo o que está havendo, principalmente de onde viemos....mas....no momento precisamos descobrir de onde esse grito da "mãe do Eddie" veio, e precisamos descobrir aonde o Eddie e o Richie estão.

-se bobea estão se pegando em algum beco por aí - Mike disse com cara de quem não quer nada, só i fernizar mesmo.

-Eddie não é o tipo de pessoa que conhece alguém e já saí se pegando - Stan falou com cara de bravo para Mike, acho que Eddie era como um irmão pra ele hein.

- há é? Me esplica o dia da mão boba, que nos estávamos assistindo um filme e enquanto isso eles tavam de pegação - Mike disse chegando perto de Stan com cara de vitorioso.

-ta, você venceu, mas juro que Eddie não é esse tipo de pessoa, sei lá, com O Richie foi diferente -Stan disse pensativo.

-beleza, só faltava a pipoca pra ver a novela que isso estava se tornando, mas vamos logo galera, para de enrolar -Falei já andando mais a frente..

-tudo culpa da autora -Stan disse bravo- aquela retardada que se perde com a própria história mas pelo menos ela vai inventando uma bagui que depois faz sentido, mesmo sendo doentio.

-do que vc tá falando Stan? -perguntei perdida.

-que? Hã? Á! Eu tava falando pro Ben sobre a autora de um livro que eu li a um tempo atrás, esse muleque gosta de ler hein, sabe até dos paranauê que eu falo -Stan deu uma risada cotucanso Ben com o cotuvelo que ficou sem graça.



//////////QUEBRA DE TEMPO//////////


Todos nós já estavamos no meio da floresta, não sabíamos aonde estávamos e a quanto tempo estávamos andando, dês do momento em que estávamos no corredor saímos de lá e fomos direto para a floresta, pois a tal "mãe do Eddie" tava gritando literalmente na janela apontando pra floresta que ficava atrás da escola. Já estava escuro, um breu, nos 5 perdidos, Ben disse umas 3 vezes que não era pra gente ter saído da escola.




-gente, vocês estão vendo aquela luz lá no fundo? -Mike perguntou apos apontar para um...acho que.....flesh de celular?




Notas Finais


Quem será que é não é meus amiguinhos, desculpa a demora, Também tinha combinado que ia postar ontem mas não deu infelizmente ;-;, espero que tenham gostado 💖💖💖💞💞♥️♥️♥️


VLW FLW


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...