1. Spirit Fanfics >
  2. Um anjo demônio >
  3. O que

História Um anjo demônio - O que


Escrita por: natiele47

Notas do Autor


eu fui muito malvada no ultimo ep
vamos descobrir a verdade rsrs

Capítulo 15 - O que


Fanfic / Fanfiction Um anjo demônio - O que

Castiel - Promete que não vai ficar assustada???

Lu - Depende, mais eu prometo.

Ele fui chegando mais perto ate eu encosta na arvore atras de mim ele deu um beijo na minha testa e ficou me olhando e num piscar de olhos ele pegou minhas duas mãos e levou as duas pra cima da minha cabeça e prensou elas, pra mim não sair dela.

Lu - Pra que isso agora posso saber???

Castiel - Pra você não fugir quando eu fala o meu segredo pra você.

Lu - Você ta demorando de mais pra conta anda logo.

Castiel - Eu descobri que eu sou um ser sobrenatural.

Lu - Ah você assiste essa serie também!!!

Castiel - Sim, mais isso não vem ao caso agora posso continuar???

Lu - Pode!!!

Castiel - Que eu sou um vampiro e eu bebo sangue e mato pessoas, eu descobri isso hoje no meu aniversario quando minha mãe me ligou eu fique bravo, não sei explicar, eu tava mando mensagem pra você deu um loucura em mim pra mim conta pra você e agora estamos aqui.

Lu - Para vai deixa de ser bobo vampiro não existe.

Castiel - Explica pra mim minha cede de sangue então.

Lu - Agora você falou bobagem.

Castiel - Eu sinto cada gota de sangue correndo em seu corpo eu sinto o cheiro do seu perfume de longe, Eu sinto o gosto do sangue eu quero te morder fazer você minha pra sempre.

Lu - Pra você ganhar a aposta do Armin, não isso não vai rolar  ~viro meu rosto pra para de olhar aqueles olhos pretos~

Castiel - Agora eu não quero saber da aposta e sim o que eu sinto por você de verdade.

Lu - Para Castiel você só ta falando bobagem.

Castiel - Não e bobagem minha.

Lu - Prova.

Castiel - Se eu te der um beijo eu perco o controle que eu to tentando manter desde o inicio dessa conversa.

Lu - Alá você não sente nada por mim!!!

Castiel - Para Julia, eu te dou o beijo então mais se eu perde o controle a culpa e sua ta escutando.

                                                              CASTIEL ON

Ela balança a cabeça como um sim, ela parece assustada de mais pra mim eu vou tentar manter o controle pra não machucar ela, pra ela não ficar assustada comigo.

                                                                     CASTIEL OFF

                                                                     LU ON

Eu fiz um sim com a cabeça eu tava total mente assustada as coisas que o meu pai falo aconteceu de verdade o no que eu to fazendo da minha vida eu tenho que tomar cuidado em dobro agora. O tal beijo chegou pra acabar com os meus pensamentos ele pediu passagem eu dei pra ele, eu não queria para o beijo mais ele parou eu achei que ele ia fala alguma coisa mais ele fui pro meu pescoço e me mordeu aquilo era doloroso de mais não da nem pra escrever a dor que eu to sentindo, ele souta minhas mãos e ele coloca as mãos dele na minha cintura eu levo minha mão ao seu cabelo e fico acariciando o cabelo dele ate que ele para de me morder e fala.

Castiel - Isso e culpa sua ta vendo só.

Lu - Eu fico feliz que se alimento a primeira vez ~Falo isso limpando o meu pescoço pra tira o meu sangue~

Castiel - Você teria morrido sua louca.

Lu - Eu sei mais pelo menos acabou sua vontade???

Castiel - Sim, mais não muda de assunto.

Lu - Eu não to mudando ~fiz uma carinha de confusa~

Castiel -  Sua blusa ta toda cheia de sangue???

Lu - Serio a não.

Castiel - To brincando sua boba.

Lu - besta.

Castiel - Posso tenta uma coisa que minha mãe falo mais você tem que confiar em mim.

Lu - Eu confio.

Ele morde o puço dele e coloca o puço dele na minha boca pra mim beber o sangue dele eu bebo e pergunto pra ele.

Lu - pra que isso.

Castiel - Minha mãe falou que  sangue de vampiro cura ferimentos.

Lu - que legal, e melhor eu voltar pra casa.

Castiel - Quer que eu te leve.

Lu - Não precisa, ah mais uma coisa quando quiser se alimenta me fala.

Castiel - olha tentando proteger as pessoas.

Lu - Não eu to protegendo você pra não morrer seu besta, mais deixa eu ir pra casa.

Castiel - Tchau tabua eu vou indo também.

Depois desse show todo eu volto pra casa são e salva sem ferimentos e vou ate a sala onde ta a Rosa e o Purpurina me esperando pra ver filme, eu me jogo no sofá e pergunto: 

Lu - Que filme nos vamos ver.

Rosa - tem Cidade de papel romance, Warcraft ação, Era do gelo 5 aventura e A visita terror.

Lu e purpurina - Warcraft ~Nos rimos~

Rosa - Ta bom então.

Eu deito no sofá e chega uma mensagem do Castiel quando tava começando o filme.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~Sms~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Castiel - Oi tabua amanhã me encontra no porão.

Lu - ta mais eu não sei onde é.

Castiel - Me espera no meu banco.

Lu - kkkkk ta bom deixa eu assistir filme.

Castiel - eu vou dormi um pouco então.

Lu - ta tchau.

Castiel - tchau.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

 

 


Notas Finais


Esqueci de fala que hoje era dois rsrs sou esquecida de mais.
ah meu leitores lindos deixa musicas que vcs gosta pra mim pra colocar na fanfic obg ate.
<3<3<3<3<3<3<3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...