1. Spirit Fanfics >
  2. My Precious Angel - Kim Taehyung >
  3. Parque de diversões

História My Precious Angel - Kim Taehyung - Parque de diversões


Escrita por: Seok_Mona

Notas do Autor


VOLTEI! GENTE PFV NÃO ME MATEM! DESCULPINHAAA! DEU UM BUG DE CRIATIVIDADE.... ESTAVA SEM IMAGINAÇÃO E TALS! MAS NÃO ABANDONEI A FIC OK? VOLTEI! ESPERO WUE GOSTEM!

Capítulo 3 - Parque de diversões


Fanfic / Fanfiction My Precious Angel - Kim Taehyung - Parque de diversões

Estava sentada no sofá, e checando as minhas redes sócias por enquanto que o Taehyung não chegava. Se passou uns 5 minutos e escutei o barulho irritante da campainha tocar, que nessa hora, mesmo que eu odiasse o barulho insuportável da minha campainha, o que eu mais esperava nesses 5 minutos era essa campainha tocar. Me levantei do sofá em um ato rápido, arrumei meus cabelos, ajeitei minha roupa e abrir a porta. Taehyung estava lindo, vestindo, uma camisa básica branca por cima uma jaqueta de couro, e uma calça preta rasgada no joelho, com um casaco listrado amarado na cintura, um tênis branco, e um boné. Ele estava lindo! Fiquei tão admirada com a sua beleza, que nem vi que o maior estava me chamando.

 

- ____?? EI! Vamos? ___? – me chamava sacudindo suas mãos em minha frente, para que saísse de meu transe.

- ah... oi... oi Tae! Foi mal... – me desculpava olhando para baixo com um meio sorriso no rosto.

- Estava no mundo da lua era princesa? – perguntou com um sorriso quadrado no rosto.

- eh... ENTÃO! Vamos? – perguntei puxando o maior tentando disfarçar meu rosto todo vermelho, por causa do ocorrido.

- Calma! Calma ai, apressadinha! Você nem sabe para onde vou te lavar... – me puxou, fazendo com que eu o que estava fazendo. Olhei para ele e perguntei para onde iriamos.

- Então... para onde vamos Sr sabichão? – perguntei zombando da cara dele.

- Segredo!! Se é segredo, não podemos contar né? – perguntou colocando sua cabeça um pouco para o lado, com um sorrisinho. – VEM! Só me acompanha! – me puxou e fomos andando pela calçada de Seul. Caminhando e conversando, depois pude observar que estávamos chegando perto de um parque de diversões, fiquei animada só de pensar, que o Tae poderia me levar até lá.

- A gente vai pra lá? – perguntei animada, apontando em direção aos brinquedos do parque.

- Vamos sim! Gostou? – me perguntou e assenti em afirmação. Fomos andando até a bilheteria do parque, onde o maior comprou nossos ingressos. – Quer ir em qual primeiro princesa?

-Hm... naquele ali! – apontei para um, que era uma espécie de elevador, ia até lá em cima e descia com tudo.

 

Fomos andando até o “brinquedo”, onde que por sorte só tinha mais dois lugares vazios e éramos os próximos da fila. Gritamos e rimos bastante, fomos em praticamente em todos os brinquedos que tinha no parque, só não, nos brinquedos que só eram para crianças de 4-10 anos. Deixamos pra ir por último na roda gigante, no lugar onde poderíamos observar a cidade de cima e descansar um pouco. Entramos na cabinezinha da roda gigante e ficamos observando as pessoas ficarem cada vez menor lá de cima. Olhava para os lugares da cidade, parecendo uma criança de 10 aninhos, observando cada detalhe, sem deixar nenhum por fora. Estava observando a vista de cima, até que sinto, mãos macias e quentes sobre as minhas, olho nos olhos do maior que me dá um sorriso e me puxa para me aconchegar em seus braços.

 

- Sabe ___.... – começou a falar e me virei para o olhar. – eu queria te contar algo... mas não sei se vai acreditar em mim...

- Pode falar Tae...- dei um sorriso.

- Eu na verdade nem deveria te contar... mas sinto que necessito falar para alguém, e esse alguém é você... – olhou em meus olhos e assenti para continuar. – eu vou falar tudo, depois eu te respondo as suas dúvidas... ok? – assenti. – Você, acho que não me perguntou, se sim, não me lembro... como foi que te salvei naquele dia, como eu cheguei tão rápido... Na verdade ___, eu não sou “humano”... pode suar meio estranho, mas eu tinha, e tenho, o trabalho de te proteger, sou chamado na minha “terra” de anjo da guarda... protejo pessoas, não só eu mas centenas de outros anjos... e naquele dia do acidente, estava olhando para outras pessoa, e depois que vi que estava em perigo, e não teria tempo de salva-la lá de cima, então vim pra cá.... – deu um tempo em sua fala, e me arrisquei a perguntar onde estaria suas asas, já que é um anjo.

- Se é um anjo... onde estão as asas Tae? – perguntei olhando em seus olhos, não, não estava duvidando dele, até porque sempre acreditei nessas coisas, só queria saber, se ele é mesmo um anjo, onde estão as suas asas?.

- .... Meu anjo – falou e fiquei meio corada com o seu apelido, já que é ele o meu anjo. – nós quando descemos uma única vez do céu, perdemos as asas... e meio que tornamos humanos... – respondeu com os seus marejados.

- E não têm nenhum outro jeito de voltar? N-não que eu esteja te expulsando tá? Mas só curiosidade... – perguntei observando cada detalhe de sua rosto angelical.

- Não que eu saiba... Se tivesse algum jeito, acho que teriam me avisado... mas estou gostando daqui... tenho você por perto... e isso é bom... – respondeu calmamente e me fez ficar um pouco mais vermelha pelas as suas últimas palavras. Ficamos sem falar nada por um tempo, estava tentando absorver todas as informações da conversa que tivemos. Saio dos meus pensamentos quando o homem que “cuida” do brinquedo, avisou que já tínhamos chegado. Tae pegou em minha mão e me puxou para fora.

 

Saímos para fora do parque, e fomos andando para casa. O caminho foi todo silencioso, Tae não me fez nenhuma pergunta o caminho todo, estava me dando um tempo para pensar, para absorver tudo e chegar em uma decisão. Não estava chateada com ele, muito pelo ao contrário, sempre acreditei nessas coisas, e saber que tenho um anjo da guarda de verdade, e que ele está no meu lado, me protegendo, me faz sentir uma pessoa especial, me faz sentir uma pessoa amada, ele me salvou e perdeu suas asas e não teria como voltar para a sua casa, isso é uma demonstração de amor que nenhum outro cara poderia fazer... isso é verdadeiro e amoroso... Me faz ter sentimentos que tinham medo de se libertar a saírem, me faz se sentir segura, algo que não sentia a algum tempo, por causa do meu Ex que me traiu com a pessoa que mais odiava, na minha frente, na minha festa, no MEU dia, que era para ser um dia só de alegria, fez com que esse dia se tornasse o pior dia, o dia de humilhação... Não percebi e já estava chorando, lembrando desses acontecimentos.

 

- Chega – parou de falar e notou que estava chorando. – o que foi? ___? Por que está assim? – me abraçou e ficou me consolando.

- Se vo-você está comigo a minha vida in-inteira... você sabe... – falava aos choros e manchando a camisa branca do maior.

- ah... lembrou do Matheus? – assenti, ainda com a minha cabeça em seu peito. – esquece ele.... o que te levou a pensar nele? Hm? – perguntou e fez com que eu ficasse de frente para ele.

- Nada não... esquece Tae... não foi nada demais... – respondi enxugando algumas lagrimas.

-Hm... tem certeza? – assenti. – Então tá bom... espero que tenha gostado da noite... – depositou um selar em minha testa e foi saindo.

- Tae... – o chamei e o maior se virou. – Fica mais um pouco... – pedi com a cabeça baixa e levantei logo depois, vendo o maior vindo em minha direção com um sorriso e segurando em minha mão assentindo.

 

Entramos no meu prédio, passando pela portaria, desejando uma boa noite para o porteiro e, subindo para o meu apartamento. Chegamos em frente ao mesmo, tirei minhas chaves da bolsa, abrindo a porta e dando espaço para o Tae entrar. Tranquei a porta e fomos para a sala, sentamos no sofá enorme, liguei a Tv e ficamos vendo alguns programas estúpidos. Passamos uns 10 minutos vendo uns programas de culinária, até que fiquei de saco cheio e tive a ideia de pedirmos pizza e ver filme.

 

- Olha, não tem nada de bom passando... que tal pedirmos pizza e assistir algum filme? – perguntei, e o maior se levantou pegou o celular e ligou pra alguém, fiquei sem entender, até que ele me perguntou qual sabor gostaria.

- Que sabor? Calabresa? Frango? Hm? – perguntou, tombando a cabeça para o lado, parecendo um cachorrinho. Dei um risadinha e respondi.

- Frango e catupiri! Você gosta? – o maior assentiu, fez o pedido e voltou a sentar no sofá.

- E o teu amigo? Quando volta? – se ajeitou no sofá de frente para mim. Fiz uma cara de surpresa, ao lembrar do Jin que tinha ido a uma entrevista de emprego e esqueci do coitado.

- AI MEU DEUS DO CÉU!! O JIN! ESQUECI DO MENINO! – gritei e sair correndo em direção a minha bolsa, pegando meu celular e discando o número do Jin. – ALÔ?! JIN? CADÊ VOCÊ BALEIA? – gritei, recebendo um “calma louca, estou na casa do Jimin, pode ficar com o Taehyung... vou dormir aqui..” – UÉ... como tu sabe que eu to com ele? – perguntei, recebendo um “anta. Vocês combinaram de sair... e eu sei que vocês iam acabar ficando...” -  TA! Já entendi! TCHAU!. – desliguei o celular, coloquei o mesmo na mesa e voltei a me sentar no sofá do lado do Tae.

- E ele está aonde? Hm?

- Está na casa do Jimin...- respondi e o maior ficou com cara de cú, olhando para mim.

- Olha não é que eu protegia você, quer dizer que eu sei TUDO, sobre você e o Jin não viu...

-NÃO? Achava que sim... Jimin é amigo do Jin, trabalhava lá na lanchonete... mas fez um curso e passou num negócio ai que não me lembro... – respondi e dei um sorriso. Ficamos um tempo em silêncio esperando a pizza chegar, até que, Tae coloca suas mãos em cima da minha outra vez. Olhei nos seus olhos, e ele nos meus, ficamos nos olhando por um tempo, fomos nos aproximando, faltando centímetros, para os nossos lábios se encontrarem, até que aquela campainha dos infernos toca. Fazendo com que Tae, sussurrasse algo, que parecia algo como “ Só chegam na hora errada..”, me fazendo soltar um sorriso. O maior se levantou, pegou o dinheiro e foi até a porta, recebendo a Pizza. Me levantei e fui pegar os pratos e talheres.

 

- Quer prato? Ou vai querer só guarda napo? 

- Só o papel mesmo... – pegou o pano de minhas mãos, pegou um pedaço de pizza, colocou refrigerante para nos dois e fomos nos sentar no sofá. Coloquei um filme qualquer e começamos a assistir. Estava “concentrada” filme, que na verdade estava pensando no “quase beijo”, até que o Tae me chama.

- ____? – me virei para ele. – vem pra cá... – falou dando tapinhas no sofá do lado dele. – me levantei e fui para o lugar que ele estava falando. Sentei e sentir braços me abraçando, me encostei no seu ombro e ficamos assistindo o filme.

 

 


Notas Finais


Até o próximo! 😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...