21 de Março - a matrícula
Foto do rosto.
31 de Março - esperando o RA
As mensagens
8 de Maio - palestra foto da pizza.
Contato visual e pessoalmente.
10 de Maio - outra foto de pizza.
CAPÍTULO 1: Como nos conhecemos!
Sabe quando falam de amor a primeira vista? Pois é, até então não acreditava nesses tipos de amor até viver um. No primeiro dia que o vi, quando ele entrou pela porta meu coração começou a bater mais forte, ao olhar pra ele no mesmo momento comecei a ficar nervosa e não sabia o porque, ao sentar na minha frente fiquei torcendo pra que ele falasse com a pessoa que estava ao meu lado atendendo e não eu. Mas, claro, a conspiração e o destino não facilitou, não é mesmo? Rs
Comecei a explicar o procedimento e como funcionava o que ele havia buscado aquele dia, não percebi mas não conseguia fazer muito contato visual e estava falando rápido para acabar, ao mesmo tempo pensava em fugir e fingir uma dor de barriga .. e drasticamente ele me interrompe e fala "perai, bom, vamos começar do começo? Você precisa ir com mais calma e se apresentar primeiro, eu gostaria que explicasse tudo novamente", na mesma hora ele fez um gesto com as mãos insinuando que estava me escondendo atrás do computador. E foi ali nesse momento que eu não consegui mais escapar e naquele momento não falei pra ele, mas, me apaixonei perdidamente ali mesmo, ao ficar olhando ele nos olhos e perceber que ele além de fazer meu tipo, tinha um sorriso lindo, era super engraçado e simpático. Ao terminar de explicar, tirei uma foto para registrar a matrícula e ao manter minha postura profissional e terminar ele foi embora.
Confesso que depois daquele dia, depois de vê-lo eu fiquei pensativa, mexida e não tirei ele da cabeça.. não demorou muito pra receber uma mensagem dele perguntando sobre o acesso e a senha que precisava para estudar, então avisei a ele que não estava pronto ainda. Pera, esqueci de um detalhe importante, as vezes ficava entrando pra olhar a foto dele, ah gente .. eu achei ele lindo de cara.. porém, ele tava numa fase de término e como sempre, eu não queria me entregar ou me machucar. Bom, voltando .. depois dele mandar msg, vamos dizer que ele mandava constantemente perguntando do acesso, até que um dia ele me irritou com isso e sim, foi assim que nos conhecemos, eu respondendo ele já sem paciência e estressada pois ele me irritou, viu.. e mandei assim "Eu estou te avisando todos os dias e já disse que eu vou te informar quando sair e não se preocupa com isso". Sim, fui educada até! 🤣
E sinceramente? Acho que era o jeito dele puxar assunto rs
Cheguei a comentar até mesmo com uma colega de trabalho o quanto ele era chato! 🤷♀️
Então, um belo dia, meu supervisor me mandou uma mensagem super preocupado falando que encontrou pelo caminho uma pessoa que fazia tempo que esperava seu acesso e senha, e ainda afirmou que foi eu que tinha o entendido e para eu mesma correr atrás disso. Imagina como eu fiquei né gente? Um misto de emoções! Nervosa, receosa, brava ..
Quando decidi mandar uma mensagem pra ele perguntando o que houve e comentou que por coincidência falou sobre e já foi se desculpando por estar ansioso, aquele momento achei fofo! Bom, eu sabia que estava demorando além do normal então fui atrás disso..
Dias depois o acesso saiu, descobri porque me informaram, fiquei levemente triste, afinal, eu mesma queria ter mandado a ele, mas só pensei "não era pra ser, deixa pra lá", sim, sou uma libriana e uma romântica incurável rs E foi assim que parei um pouco de pensar nele e na forma que involuntariamente me irritava e me intrigava ao mesmo tempo.
Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.
Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.