Os dias foram passando, e decidimos novamente ficarmos e dormimos juntos, preciso dizer: eu nunca fiz amor daquela maneira! Eu nunca fui tocada daquele jeito e nunca quis tanto tocar alguém daquele jeito.. tínhamos uma conexão, energia e sentimento que exalava. Podia passar minutos, horas, a gente não percebia, só ríamos!
Eu nunca senti tanto desejo, tesão, vontade e amor como eu sentia por aquele homem, ele era meu presente e meu pecado junto. A gente se perdia no corpo um do outro, se perdíamos no tempo, parecíamos dois animais juntos rsrs Foi definitivamente a melhor conexão e troca de energia que eu tive em toda a minha vida, nem em um relacionamento de anos foi assim .. é inexplicável.
Após aquele dia, depois que nossos corpos se encontraram pude entender de verdade o que era uma troca de energia, troca de conexão, troca de sentimento. Depois da nossa noite começamos à viver tudo intensamente, eu nunca fui disso, eu sempre tive dificuldade de me entregar e cá estava eu, vivendo aquele amor que nunca tinha encontrado, sentido e vivido. Éramos iguais, tínhamos gostos parecidos, jeitos parecidos, conversávamos por gestos e as vezes eu não precisava falar uma palavra que só com as minhas expressões ele sabia o que estava sentindo .. ele costumava dizer que eu guardava muita coisa e que deveria me cobrar menos, que queria resolver tudo sozinha, que sempre queria ser forte e que agora eu podia dividir isso com ele, esse homem já falava de planos, de casamento, falávamos que íamos registrar a frase na aliança "FOI TUDO MUITO LOUCO" porque definia tudo o que estávamos sentindo e vivendo, que seria nossa frase de definição e ríamos muito sobre isso! 🤣 Tínhamos até falado sobre meu sonho de adoção, ele já tinha filhos, mas não parava de falar que queria um meu rsrs Olha, nunca tinha tanta certeza que passaria a minha toda com ele, afinal, simplesmente eu não conseguia mais ficar longe dele...
Os dias foram se passando, semanas, um mês e me vi dormindo com ele quase todos os dias, nossos horários não batiam, ele entrava cedo no trabalho e eu tarde, então, só tínhamos a noite para ficarmos juntos, conversar e matar um pouco a saudade.
O pessoal mais próximo comentava sobre minha mudança, minha felicidade, estava difícil esconder o que estava sentindo e vivendo .. até que, como ele sempre estava me deixando em casa e me buscando, ele quis conhecer minha mãe. Ele tinha 33 anos e eu 24, tínhamos uma diferença razoável mas nem parecia, só pelo fato que ele estava completamente decidido nas escolhas, atitudes e pensamentos, e como previsto, ele falou as intenções dele abertamente para minha mãe e claro ela amou ele de cara!
Então.. aos poucos, com nossos momentos, conversas e tempo passando fui percebendo que estava ficando bem sério.
Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.
Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.