Bom, dias antes e até uma semana antes comecei a ter algumas sensações estranhas, estava mais agitada que o normal. Uma noite, estava dormindo com ele e tive um pesadelo, não lembro muito bem o que mais a sensação foi horrível, lembro de acordar na madrugada e ele me perguntar o que tinha acontecido, e eu disse que precisávamos tomar mais cuidado, que não tava sentindo coisa boa e lembro que ele me respondeu "vamos orar mais vezes juntos". Aquela resposta me acalmou e voltei a dormir.
Lembro como se fosse hoje, dia 14, 4 dias antes do ocorrido eu passei mal, passei mal de uma forma que nunca havia passado, foi do nada, me parecia mais emocional do que qualquer coisa.. estava no trabalho e comecei não me sentir bem, decidi ir ao UPA às pressas, lembro que só informei ele quando estava no UPA para não preocupa-ló, ele ficou bravo comigo por não ter chamado ele, eu e minha mania de querer resolver tudo sozinha.. não satisfeito, ele quis me ver até minha casa, ver como eu estava, e lá estava ele, preocupado com 3 chocolates na mão dizendo que iria me acalmar. Eu estava tensa e não sabia o porque.. ele me perguntava, ele estava vendo e sentindo que eu tava tensa e preocupada com algo, mas nem eu sabia falar o motivo, eu só estava. Daí ele olhou para mim e disse "você precisa parar de guardar tudo pra você e sentir as coisas sozinha, agora você tem à mim, fale comigo". Ele como sempre todo carinhoso, gentil e preocupado, mas dessa vez, nem eu sabia o porque estava assim.
Dia 15 já tive que voltar à trabalhar, era uma semana difícil... eu tava cheia de trabalhos para fazer, fazia tempo que não ficava tão atarifada, lembro que não consegui vê-lo no dia 15, nem no dia 16 e no dia 17... eu estava morrendo de saudades dele e me culpando por não ter conseguido conciliar, era a nossa primeira vez que ficamos 3 dias seguidos sem nos vermos, isso desde que nos conhecemos. Lembro que isso pra nós dois foi muito difícil! A gente estava com muita saudade...
Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.
Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.