Ninguém está preparado para um luto, principalmente perder alguém que ama, eu só sei que aquela madrugada não conseguia dormir, minutos antes parecia sentir-lo chegando em casa, agora eu sei que foi uma visita para se despedir, ele já tinha ido .. senti a sensação da presença dele. Bom, quando a irmã acordou assustada e me disse do horário, achei estranho porque realmente tinha passado do horário de saída dele, então, ela decidiu ligar para o celular dele. Quando uma mulher atendeu, ali, meu coração quase pulou pela boca, eu senti a sensação ruim e sabia que tinha acontecido algo, a mulher trabalhava com ele e só disse "esse é o celular dele? E falou o nome, então, aconteceu uma tragédia e ele foi baleado, não resistiu e ele morreu".
Olha .. eu sei porque eu tava ali naquela hora.. eu vi uma cena que nunca tinha visto ou passado, uma mãe e irmã gritando desesperada pela morte do seu filho e irmão, elas se jogavam no chão chorandoz agonizando e eu estava ali, só corpo para acalmar, eu chorava mas até naquele momento precisava ser forte por todas e por ele .. peguei o telefone e pedi para alguém nos buscar e nos levar até o local.
Mas, eu sabia que precisava de amparo familiar, eu liguei pra minha mãe, era 5 horas da manhã. Ela atendeu assustada e eu só falei pra ela se acalmar e que precisava dela e expliquei o que aconteceu..
Enfim, um dos seguranças chegou até a casa que estava com a família dele, primeiro quis falar com segurança à sós, saber o que aconteceu e estávamos nós, indo até o local do crime com ele ainda no chão, baleado.
Eu sei que estão pensando - "mas você precisava ter visto?" Sim.. cada um lida com a dor e luto de uma forma diferente. Eu precisava ver ele morto para acreditar que ele morreu, se eu não visse o corpo ia sempre pensar se realmente tinha acontecido. E sim, nem eu sabia que tinha essa força. Eu descobri minha força ali, naquela noite, depois dessa tragédia.
Avistei ele caído, no chão, gelado, fazia algumas horas que ele tinha morrido, os tiros foram tudo no abdômen, então, não estava todo coberto de sangue, pelo menos não no rosto e braços...
Sabe .. eu imaginava tudo o que tinha acontecido. Ninguém espera por isso, por uma vida e história ser arrancada de nós.
Cá estava eu, ajudando no óbito e chorando depois, eu revia e revia o vídeo da noite do crime .. os três primeiros dias após o luto são os piores. A gente não quer comer, e qualquer atividade nem que seja levantar da cama é um choro. Eu estava devastada .. eu nunca senti isso. Até minha mãe chorou por ele, ela adorava ele .. e a minha ficha estava caindo, podia ter sido eu também, eu podia ter ido, e eu sabia que ia defender ele. De fato, todos nós temos dia e hora para finalizar nosso ciclo na terra, não era a minha hora.
Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.
Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.