1. Spirit Fanfics >
  2. Um Anjo em Minha Vida >
  3. NOVOS AMIGOS

História Um Anjo em Minha Vida - NOVOS AMIGOS


Escrita por: arielelima123

Notas do Autor


Olha eu de novo amorzinhos 💜💜💜💜
Bom, mais um cap espero que gostem...
Sim, esse cap já começa as tretas(tá parey).

Capítulo 2 - NOVOS AMIGOS


Fanfic / Fanfiction Um Anjo em Minha Vida - NOVOS AMIGOS

    ~POV ARIELE ON ~

Quando voltei ao mundo real decide andar até a Thais, quando sinto alguém me segurando pelo pulso.

- Posso ir com você? - disse o garoto completamente vermelho.

- Pode, eu acho - disse me sentindo corada e indo ata a Thais.
    ~POV ARIELE OFF~

      ~POV THAIS ON ~

Em quanto eu ria da Ariele que saiu correndo atrás de doces e coisas gordurosas, um menino saiu de um grupo de garotos e caminhava em minha direção oque achei estranho...

-Oi, tudo bem?  Meu nome é Jungkook. Posso sentar com você? - disse ele com cara  de que  estava com vergonha.

- Pode sim jungkook, estou bem só um pouco cansada e você? -aí meu Deus achei o meu  crush alguém me segura.  Não  Thais para com isso você  conheceu ele faz só alguns minutos, é só uma apaixonite idiota.

- Eu estou bem.  Desculpa pelo meu  irmão ele foi falar com sua amiga não liga pra ele, ele tem problemas com meninas bonitas assim como você - disse ele completamente corado.

-Tudo bem prazer meu nome é Thais. Pelo visto ela gostou dele- dou uma risada baixa para não chamar muita atenção - E a propósito obrigada.

- Agora disfarça ela tá vindo com ele - disse ele tentando não olhar pra eles dois que estavam vindo em nossa direção.

Ariele estava vindo em nossa direção com esse tal irmão do jungkook que por sinal a beleza deles parecia ser de família.

- Oi unnie, que beber alguma coisa?  Achei refrigerante. - disse a Ariele super corada.

- Ah não, não precisa, vou comer alguma fruta que achar por ali.

- E então  quem é esse aí? - perguntei   com cara de que não soubesse de nada.

Ah é, ele é.. - quando ela ia falar o garoto interrompeu.

- Oi meu nome é Kim Taehyung, sou irmão desse aí que você está sentada. - disse o menino  com uma voz roca mas suave e com cara de confiança em suas palavras.

- Prazer Taehyung, meu nome é Thais. E pelo jeito você já conhece minha amiga. - disse olhando para a maknae com cara de malícia.

- Já pode parar Thais,eu so me bate nele sem querer e acabamos nos apresentando só isso. -  disse ela corada - E quem é esse aí?

- ah, esse é o jungkook irmão do Taehyung como você ouviu.

- Sei que não nos conhecemos, mais... Vocês duas querem sentar na nossa mesa e conhecer os outros? -  Disse o garoto olhando para a maknae com uma cara de pidão.

-  Pode ser. Então vamos? -  respondeu a Ariele sem ao menos me pergunta se eu queria ir, mais afinal ela me conhece muito bem.

Chegamos até os outros meninos e todos começaram a se apresentar, todos eram muitos bonitos e realmente a beleza era de família. Todos foram se apresentando e falando suas idades.

Tinha o Jin o mais velho com 23, o Namjoon e Yoongi que tinham a mesma idade 22, o Hoseok com 21, o Jimin e o Taehyung com 20, e o Jungkook o mais novo como a Ariele que  tinha 18.

Passamos muito tempo conversando até a Ariele fazer uma pergunta que realmente eu queria saber, mais não tive coragem de pergunta

        ~POV ARIELE ON~

Eu não estava mais aguentando de curiosidade pra saber se eles tinham uma casa ou um apartamento eu realmente queria pergunta. E como a ansiedade falou mais alto tive que pergunta.

- Desculpa a pergunta mais.. Voces tem uma casa, ou estão aqui porque não tem um lugar pra ficar? - disse com uma cara de curiosidade mais já me sentindo corada

- Ah sim- disse Jin o mais velho- Temos um apartamento onde moramos todos juntos . Estamos aqui por que chegamos de uma viagem e estávamos muito cansados para ter que chamar um táxi e demorar um bom tempo parar chegar em nosso apartamento, então decidimos ficar em um hotel até a manhã seguinte. Mais estamos indo embora hoje mesmo. - disse ele com uma cara de felicidade o contar aquilo para mim e para a unnie.

-Aish, desculpa  pela minha amiga, não precisava contar se não quisesse, ela é muito curiosa não liga. -  Disse a Thais morta de vergonha por causa da minha pergunta.

- tudo bem, afinal foi um dos nossos irmãos que convidou vocês para nos conhecer obrigação nossa dar uma explicação. -  Disse o Jimin que por sinal era muito bonito.

-Vocês querem ir almoçar na nossa casa, não pensem coisa errada. Mas vocês parecem ser bem legais e já que parece que vocês não tem onde ficar, vocês pode ficar na nossa casa por algumas semanas até acharem um lugar pra ficar. Oque acham?
- disse o Hoseok com uma cara fofinha esperando um sim de nós duas.

-Claro, a gente vai, só vamos pegar nossas coisas no quarto e nos encontramos aqui okey? - digo com um ar de felicidade puxando a a unnie para irmos logo arrumar nossas coisas.

-Okey, até mais então - Disse eles todos juntos.

       ~POV ARIELE OFF~

    (QUEBRA DE TEMPO)

Depois de arrumar nossas coisas fomos logo para o lugar onde tínhamos ido para comer , quando chegamos lá os meninos já estavam com suas malas nos esperando.

    (QUEBRA DE TEMPO)

Chegamos na casa dos meninos e fomos arrumar nossas coisas, ficamos em um quarto de hóspede onde tinha duas camas de solteiro, um frigobar e um armário que usamos para guarda nossas coisas .

O apartamento era enorme  já que morava 7 pessoas juntas, e ainda homens. Decidimos dormi já que estávamos todos cansados e já estava tarde.

(NO OUTRO DIA PELA MANHÃ)

Todos já tinham acordado, menos o Tae(apelido que a maknae deu pra ele)  e a Ari, então decide ver se ela já tinha acordado. Quando estava chegando perto do quarto escuto uma voz de menino parecido com a do Tae e a voz da Ariele bem baixinha, mais quando fui entrar sentir algo me puxando para um dos quartos que ficava próximo ao nosso...


Notas Finais


Então gatans, oque acharam?
Oque vcs acham de colocar mais um grupo de K-pop nessa fic..
Vou pensar, até o próximo cap gatans..
Beijos de luz 💜AMUUUUUU VCS 💜


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...