História Um Anjo Em Nossas Vidas - Capítulo 2


Escrita por:

Postado
Categorias Histórias Originais
Visualizações 3
Palavras 663
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Ação, Drama (Tragédia), Fantasia, Ficção Adolescente, Luta, Romance e Novela
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Capítulo 2 - Vamos la...né.


O resultado da prova iria sair daqui a uma semana e todos estavam a  ficar mais loucos que no dia da prova. A semana foi tensa para todos e assim logo pela manhã 5 casas são abençoadas.

-FILHA!

a mãe de Karol entra no quarto pois a filha estava a estudar logo pela manhã e se assusta com os gritos de sua  mãe.

-oi?!

Maria da a carta pra sua filha e fica pulando do lado ,karol pega a carta e coloca sobre a mesa a encarando por que aquele papel decidiria seu futuro como médica, ela pega a carta é lá está "APROVADA". sem ao menos dizer sobre o resultado para seus pais a menina grita e pula sua mãe percebe seus pulinhos de alegria,sabia que a filha iria passar,ficou ao lado dela a pular junto com a mesma as duas pulando junto de felicidade, o pai chega logo e sem falar nada sabia o verdadeiro motivo daquela gritaria e pulos todos.

 Antônia tia de Izabeli e a guardiã de Larissa poderia si dizer que é a melhor tia que uma sobrinha poderia desejar, mais Isabeli não gostava tanto das loucuras que sua tia fazia por ela. Larissa e Isabeli são como unha e carne os pais de Isabeli e Larissa morreram a três anos atrás em uma viagem que eles fizeram para comemorar a amizade deles.  Apartir dessa tragedia as meninas começaram a morar com Antônia, pois era a única família que Isabeli tinha Larissa não tinha nenhuma família era os que os pais dela contavam...nem tios, avós, ou qualquer outro parentes, era isso que a garota sabia, mais se contentava pela pequena família que tinha.

logo cedo junto com as cartas de sua tia Anotônia chega a carta delas, Anotnia não percebe e coloca sobre um pequeno criado-mudo e volta a os seus fazeres de casa, antes de ir para p seu trabalho.

Rhyana entra em casa e ver a mesma bagunça de sempre olha pra Ruan que se encontra na frente do Notebook  hipnotizado pela tela.

-você não arrumo essa bagunça?

-err..Não! - sem desviar seu olhar.

Ela a encarra com uma vontade de matar o irmão, mais começa a pegar uns lenções que estão pelo chão, uns garrafas pela estante entre outras bagunças...

-eu disse pra você arrumar

Rhyana trabalha num bar a noite para sustentar o irmão mais novo pois seus pais os abandonaram quando pequenos Rhyana por mais velha tem uma responsabilidade maior pelos dois, quando se torno maior de idade arrumou um emprego para poder ter a guarda de seu irmão, ao telo em sua proteção decidiu ir a procurar de seus pais, mais da historia toda só descobriu que eles tem avós que moram muito longe tendo dificuldade de visita-los e em contata-los a cada. mesmo só ter visto os dois uns duas vezes na vida ela se sente também obrigada para cuidar deles. 

-olha tenho uma coisa pra você  - Ruan fala mostrando uma carta.

Rhyana só olha para a carta por um bom tempo, mais a mesma pega desdobrando logo ela abre um sorriso de uma ponta à outra "APROVADO".

-VOCÊ PASSOU!

dando altos pulos pela casa jogando os lençóis no qual estava ajuntando, jogando tudo pelo ar.

-Eu vou pedir pra ir pegar agora a tarde no trabalho e a noite, vou virar a noite eu vou comprar tudo que precisa só é você me dizer que eu resolvo tudo para você, ta me ouvindo , não se preocupe  - Rhyana corre pegando o telefone se tremendo.

-O fardamento e os materiais eles já dão, como eu sou bolsistas né. cuidado para sua unha não sumir de tanto você rue, eu sei que tava preocupada...vou tentar aturar aquela escola por causa de você... - Ele se levanta indo pro quarto Rhyana cai em lágrimas de choros pois seu sonho iria se realiza seu irmão numa boa escola é de qualidade...onde ele poderia se torna uma boa pessoa com sua mente brilhante.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...